artes de rua

Para divulgar e comentar trabalhos artísticos de Coimbra (novas bandas, lançamentos de livros, etc)
Bak_Raul
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 23:36

Mensagem por Bak_Raul »

Jesussss tantas divergências....epa....eu sou apologista de que o hip hop cresça em Portugal! Não apenas como uma moda, mas como algo que faz parte de alguns de nós, aqueles que respiram poesia e batidas!

Tanta merda (e peço desde já desculpa pela expressão) não sei para quê!

Existe espaço para todos! Acho que vivemos num país onde a liberdade expressão é legal, apesar de não parecer!

Para todos os manos, Writers, Dj's, B-boys e Mc's um Grande Abraço! Força nisso!

Já agora acho que também se devia dar mais atenção a outras artes de rua como teatro de rua, malabarismo, entre outras! Nada melhor que uma boa dose cultural, de certa forma informal!

Epa e para aqueles que não curtem a onda...ninguém vos impinge nada, absolutamente nada! Simplesmente se não gostam não ouvem...estão no vosso pleno direito!

Um abraço para todos!
Fiquem Bem!

Bak_Raul
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 23:36

Mensagem por Bak_Raul »

Já agora........caso não saibam existe um programa de rádio na RUC, fica aqui o endereço do Blog :

http://suburbano-ruc.blogspot.com/

Passem por lá e comentem :)

CrazyLegs
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: quinta-feira, 30 dezembro 2004 11:30
Localização: Coimbra

leiam sff

Mensagem por CrazyLegs »

hey á tanto tempo k ninguem escreve aki. Era só pa dixer k kem kiser ver um treino d breakdance em boas condições ou até aprender vão ao Teatro do Inatel, das 18:00h ás 19:30h, kintas feiras. X, d kk maneira kiserem só ver sem ser na kinta feira, podem ir tds os dias (excepto kinta claro!!) das 17:30h ás 19:00h ao pé da loja do cidadão, na rua. Vcs vêem logo. fikem bem
"Don´t believe in love, don´t believe in hate, don´t believe in anything i can´t break"

Responder