Concurso Curtas Metragens PampiFitas

Para divulgar e comentar trabalhos artísticos de Coimbra (novas bandas, lançamentos de livros, etc)
Responder
goncalopes88
Regular
Regular
Mensagens: 171
Registado: domingo, 19 março 2006 19:41

Concurso Curtas Metragens PampiFitas

Mensagem por goncalopes88 »

Imagem

goncalopes88
Regular
Regular
Mensagens: 171
Registado: domingo, 19 março 2006 19:41

Re: Concurso Curtas Metragens PampiFitas

Mensagem por goncalopes88 »

O PAMPIFITAS, abre nesta segunda-feira, dia 17 de Junho, as inscrições para a 1ª edição do PAMPIFITAS, que tem como presidente do júri o Doutor Sérgio Dias Branco. O concurso de curtas-metragens tem como objetivo dar voz e vez aos novos talentos da Indústria Criativa, para que recebam seu primeiro reconhecimento como motivação para seguir em frente com a carreira na Indústria Audiovisual.

As inscrições têm um custo de cinco euros e podem imprimir as fichas de inscrição e a ficha dos direitos de autor através do site www.pampifitas.pt.vu, ou através do Facebook oficial do concurso (www.facebook.com/pampifitas) que podem ser enviadas até ao dia 20 de Setembro. O concurso é aberto ao público em geral.

O concurso vai consistir na realização de curtas-metragens sobre a Pampilhosa, podendo envolver temáticas como a história, principais monumentos existentes na Pampilhosa, enquadramento cultural e vivência da comunidade local. Tendo como objectivo principal, dar a conhecer a temática de uma forma dinâmica e criativa.

Para a melhor curta-metragem o prémio é 50% do valor total das inscrições. Exemplo: 20 curtas, 100 euros, onde o vencedor ganha 50€. Quanto maior for o número de inscrições, maior será o prémio para o vencedor da 1ª edição do PampiFitas.

A exibição das curtas seleccionadas por um júri credenciado e de qualidade na área do cinema, vão ser exibidas no dia 27 de Outubro, onde só uma curta pode sair vencedora.

Não percas a oportunidade, e mete as mãos na câmara de filmar.

Mais informações em www.pampifitas.pt.vu ou www.facebook.com/pampifitas

Vem fazer parte da primeira edição e quem sabe inscrever no teu nome na história da edição do PAMPIFITAS.

Responder