Curta Metragem

Para divulgar e comentar trabalhos artísticos de Coimbra (novas bandas, lançamentos de livros, etc)
Responder
Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Curta Metragem

Mensagem por Megane »

Já há uns tempos que tenho andado a pensar escrever, realizar...produzir etc e tal uma curta metragem, a minha formação na àrea do cinema é nenhuma, apenas sou expectador, e gostava de saber o que acham que seja uma "boa receita" para uma boa curta metragem...Já agora tenho pensado em fazer de ficção cientifica, com direito a efeitos especiais e tudo...

Qual é a vossa opinião acerca do que faz uma grande curta metragem? Desde já obrigado!
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

Avatar do Utilizador
Tide
Experiente
Experiente
Mensagens: 358
Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40

Re: Curta Metragem

Mensagem por Tide »

A premissa do argumento tem de captar a atenção do espectador. Acho que é o mais importante.
Feedback, blood & destruction.

goncalopes88
Regular
Regular
Mensagens: 171
Registado: domingo, 19 março 2006 19:41

Re: Curta Metragem

Mensagem por goncalopes88 »

Já algum tempo que venho defendido que Coimbra precisa de uma escola artística ao género da Ar.Co de Lisboa, certamente interessados não faltam em frequentar uma escola deste género, mas em Coimbra esquecem-se de fazer muita coisa, depois cidades mais pequenas e que não tem tanto potencial, oferecem melhor qualidade de vida do que Coimbra. Apesar disto tudo, eu adoro Coimbra.

Responder