Procuram-se elementos para banda de originais

Para divulgar e comentar trabalhos artísticos de Coimbra (novas bandas, lançamentos de livros, etc)
Responder
klash
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 76
Registado: sábado, 14 fevereiro 2009 23:58
Localização: Condeixa

Procuram-se elementos para banda de originais

Mensagem por klash »

Ando a tentar formar uma banda de originais já há algum tempo...

Procuro um baixista, vocalista e talvez um baterista (visto ainda não ter um efectivo). Convem que os membros tenham material, experiência (não precisam de ser virtuosos...apenas que saibam tocar "bem"), transporte e vontade!

Eu tenho estúdio onde podemos ensaiar/gravar, bom material e já alguma experiência (em estúdio/palco/bandas).

A ideia era criar uma banda com influências de Led Zeppelin, Guns n Roses, Skid Row, Nashville Pussy, Wolfmother, Velvet Revolver e afins. Portanto, não quero vocalistas que cantem jason mraz B)

Se estás farto de tocar músicas que toda a gente toca em bares e queres dar uso à imaginação que tens envia-me uma MP ou contacta-me por telemóvel!

O meu número é 913449331.

Ps. Tenho preferência por membros masculinos com idades entre os 17 e os 25. Mas todos serão bem vindos.


Avatar do Utilizador
jamesdean32
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: sábado, 20 novembro 2010 19:04

Mensagem por jamesdean32 »

ainda andas à procura de vocalista?
Dream as if you'll live forever, live is if you'll die today.

klash
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 76
Registado: sábado, 14 fevereiro 2009 23:58
Localização: Condeixa

Mensagem por klash »

Ainda procuro todos os membros.

Estás interessado?

Avatar do Utilizador
jamesdean32
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: sábado, 20 novembro 2010 19:04

Mensagem por jamesdean32 »

posso estar.não é que esse repertório me agrade na totalidade, mas isso é uma questão de falar calmamente e ver se há mais pontos em comum.
Dream as if you'll live forever, live is if you'll die today.

Responder