Teclista procura banda

Para divulgar e comentar trabalhos artísticos de Coimbra (novas bandas, lançamentos de livros, etc)
Responder
Avatar do Utilizador
korgndm
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 91
Registado: segunda-feira, 28 abril 2008 0:59
Localização: Coimbra

Teclista procura banda

Mensagem por korgndm »

Boas. Sou teclista e neste momento encontro me sem projecto, visto que a minha banda anterior acabou por falta de tempo e de interesse por parte dos restantes músicos.
Procuro uma banda de covers, com estilo Rock/Pop para integrar ou para começar nova formação. Tenho 22 anos, tenho alguma experiência em actuar ao vivo e, embora nao tenha tido grande formação a nível musical (sou sincero: sou praticamente auto-didacta), posso dizer que até toco minimamente bem.

Espero um contacto aqui pelo forum, para o meu mail (korgndm@gmail.com) ou para o meu telemóvel (912634313).

Cumpz,

- Michael
...e depois ainda gozam por ser diferent... ou igual?

Avatar do Utilizador
korgndm
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 91
Registado: segunda-feira, 28 abril 2008 0:59
Localização: Coimbra

Mensagem por korgndm »

Já agora, perguntaram-me que bandas é que gosto... Bem... Responder a isso não é propriamente fácil, mas posso dizer aqui algumas: Pink Floyd, Supertramp, Police, Stevie Wonder, Queen, Jamiroquai, Van Halen, U2, etc.
Agora artistas portugueses: Rui Veloso, João Pedro Pais, GNR, Taxi...

Enfim... Posso dizer que prefiro mesmo músicas dos anos 70, 80 e 90 (os clássicos), não deixando de parte músicas mais recentes, que fiquem no ouvido.
...e depois ainda gozam por ser diferent... ou igual?

Avatar do Utilizador
korgndm
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 91
Registado: segunda-feira, 28 abril 2008 0:59
Localização: Coimbra

Mensagem por korgndm »

Pessoal, podem fechar o tópico. Já tenho banda.

Obrigado.
...e depois ainda gozam por ser diferent... ou igual?

Responder