banda punk

Para divulgar e comentar trabalhos artísticos de Coimbra (novas bandas, lançamentos de livros, etc)
Responder
Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

banda punk

Mensagem por Megane »

Neste momento faço parte de uma banda, que em principio se vai desmembrar....e gostaria de saber, se no caso de ficar sem banda, se ha por aqui interessados em formar uma banda de originais punk....
sou vocalista....
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

Avatar do Utilizador
caixilhas
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 01 maio 2006 14:57

Re: banda punk

Mensagem por caixilhas »

Megane Escreveu:Neste momento faço parte de uma banda, que em principio se vai desmembrar....e gostaria de saber, se no caso de ficar sem banda, se ha por aqui interessados em formar uma banda de originais punk....
sou vocalista....
espectacular adoro punk.epa toco baixo e guitarra mas nao sei muito so algumas coisitas :S

joaoroque
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: quarta-feira, 12 novembro 2008 10:46

Mensagem por joaoroque »

sou baixista ja tiv uma banda,mas akilo acabou e pronto,nao que toque muito,o que sei aprendi por mim mesmo,mas tambem para a onda de punk\punk rock que é a minha onda penso que me safo razoavelmente bem...

ja agora na outra banda a difrença de idades era muito grande por isso digo ja que tenho 22.

Avatar do Utilizador
caixilhas
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 01 maio 2006 14:57

Mensagem por caixilhas »

joaoroque Escreveu:sou baixista ja tiv uma banda,mas akilo acabou e pronto,nao que toque muito,o que sei aprendi por mim mesmo,mas tambem para a onda de punk\punk rock que é a minha onda penso que me safo razoavelmente bem...

ja agora na outra banda a difrença de idades era muito grande por isso digo ja que tenho 22.
posso ir pa guitarra :D

Responder