Músicos para banda de originais

Para divulgar e comentar trabalhos artísticos de Coimbra (novas bandas, lançamentos de livros, etc)
Responder
VicenteDV
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: sábado, 15 agosto 2009 18:09

Músicos para banda de originais

Mensagem por VicenteDV »

Hey.

Eu toco piano e canto), tenho algumas músicas escritas, este ano vou estudar para Coimbra e queria formar uma banda de originais na onda do rock alternativo, rock'n'roll. Hold Steady, My Morning Jacket, Bruce Springsteen, The Doors, são assim algumas bandas que eu gosto.

Queria arranjar alguém que tivesse criatividade e cons conhecimentos musicais para formar, juntamente comigo, o núcleo criativo, chamemos-lhe assim, da dita banda.

Os interessados ou que tenham dúvidas, mandem mail ou adicionem: vicente_d_v@hotmail.com

Cumps
Save a tree, kill a banker.

kingbird
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 71
Registado: quinta-feira, 18 junho 2009 11:21

Mensagem por kingbird »

Hum...

Eu tambem queria formar uma banda de originais e tambem tenho algumas musicas... mas é na onda do psicadélico, hard rock... etc...
Influencias de Led Zeppelin, guns and roses, pink floy, jimi hendrix...

Se estiveres interessado...

VicenteDV
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: sábado, 15 agosto 2009 18:09

Mensagem por VicenteDV »

kingbird Escreveu:Hum...

Eu tambem queria formar uma banda de originais e tambem tenho algumas musicas... mas é na onda do psicadélico, hard rock... etc...
Influencias de Led Zeppelin, guns and roses, pink floy, jimi hendrix...

Se estiveres interessado...
Desculpa la a demora, mas estive em férias ahah. Epah eu também gosto dessas bandas. Qualquer coisa na onda Blues Rock?
Save a tree, kill a banker.

kingbird
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 71
Registado: quinta-feira, 18 junho 2009 11:21

Mensagem por kingbird »

HUm... è mais na onda do hard rock, do rock progressivo com psicadélico à mistura.

N sei nem gosto de classificações assim.

Mas o que eu de momento tenho em mente é formar uma banda com 4 menmbros: Guitarrista (eu), baixista que goste ou n se importe de usar uns pedais para dar mais "força" ao baixo, um baterista que goste do pedal duplo e uma vocalista com atitude.

neste momento n pensava em teclas.

No entanto se tocares baixo ou saouberes de algum baixista, baterista ou de uma vocalista, agradecia se dissesses qualquer coisa.

VicenteDV
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: sábado, 15 agosto 2009 18:09

Mensagem por VicenteDV »

kingbird Escreveu:HUm... è mais na onda do hard rock, do rock progressivo com psicadélico à mistura.

N sei nem gosto de classificações assim.

Mas o que eu de momento tenho em mente é formar uma banda com 4 menmbros: Guitarrista (eu), baixista que goste ou n se importe de usar uns pedais para dar mais "força" ao baixo, um baterista que goste do pedal duplo e uma vocalista com atitude.

neste momento n pensava em teclas.

No entanto se tocares baixo ou saouberes de algum baixista, baterista ou de uma vocalista, agradecia se dissesses qualquer coisa.
Certo, então acho que estamos mesmo em ondas diferentes ;)

Epah eu sinceramente não conheço muitos músicos em Coimbra, mas se conhecer alguém aviso-te :)
Save a tree, kill a banker.

Avatar do Utilizador
TaniaVargas
Experiente
Experiente
Mensagens: 252
Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11
Localização: Coimbra

Mensagem por TaniaVargas »

VicentDV deixei-te uma MP
A música é capaz de reproduzir, em sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria - Beethoven

Responder