Amo-te Briosa

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

quanto aos estudantes de fora conheço pessoal que não é de cá mas que estou cá e que aquela simpatia pela académica ficou!
É obvio contra os clubes que apoiam querem é q ela perca, embora simpatizem não vem ao estádio apoiar!!


Cumps

Ghost
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

É pena que essa fantastica relação de paixão e a admiração pela academica tanto AAC como S.F. nao se mostre nos estadios que continuam vazios e poucos são os estudantes que vão ver os jogos...

Eu pelo menos digo logo que não apoio a academica,obvio que gosto que ganhem e se mantenham na Superliga e até quis ir ver o jogo a Rio Ave mas nao pude porque estive doente e o meu colega nao se encontrava cá em Coimbra.

A verdade é...todos apoiam todos amam mas são poucos os que aparecem no estadio.

Todos apoiam a academica AAC quando foi a S.F. a verdadeira,muitos ignoram isso e provavelmente nenhuns vão apoia-los quando é esta a verdadeira academica dos estudantes...

Não é nao gostar da academica...é nao gostar do amor que todos mostram mas o amor que ninguem vai mostrar ao estadio...

Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

Acho que a questão não é tanto não querer apoiar a académica...
Quantos de nós não estão cá ao Domingo em Coimbra? Eu pelo menos falo por mim... :P
Se o tempo está bom aproveita-se e praia ou marginal na Figueira.
Se os jogos fossem a uma segunda feira ou ao Sábado penso que iria muito mais pessoal (estudantes) :P
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Eu acho q os jogos deviam ser às 2as à noite.
è obvio que isto prejudica os conimbricenses, em particular os mais idosos, mas se os jogos fossem à 2a e se a Académica tivesse uma maior presença nas faculdades (com um pequeno quiosque a vender bilhetes para estudantes) a preços especiais, reduzidos ou mais baratos para grupos, etc acredito que teríamos mais vezes maior assistencia e apoio nos jgoos por parte dos estudantes

Responder