Grupo de Freeride/Downhill

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Trinity
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: segunda-feira, 01 setembro 2008 12:23
Localização: Coimbra

Grupo de Freeride/Downhill

Mensagem por Trinity »

Boas

Espero n estar a criar nenhum tópico já existente ou então que englobe este tema...Estou a tentar ver se encontro pessoal que goste de dar umas voltas de bike uma vez k ando sozinho. Costumo ir pra vale de canas, serra do buçaco, castanheira de pera

Cumps

Salsa Dancer
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: segunda-feira, 06 outubro 2008 9:39

Mensagem por Salsa Dancer »

Eu até que gosto!
No domingo fui de penetra à Avalanche da Lousã... tava a ver é que a minha bike da sportzone não chegava inteira até cá baixo!!

Ribeiro
Regular
Regular
Mensagens: 115
Registado: segunda-feira, 29 setembro 2008 22:44
Localização: Ingote, Coimbra

Mensagem por Ribeiro »

Eu costumo andar, mas nada violento...
30 a 40 km, mas tipo Coimbra-Pereira-Coimbra...
Muito plano para já, parei há um mês e vou tentar recomeçar...
Tenho uma bike desfasada em relação às voltas que dou, pois a minha é mais para o downhilll, pelo menos foi o que me disseram!!!
BERG STUKA...
Não havia guito para mais!!!

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Trinity Escreveu:Boas

Espero n estar a criar nenhum tópico já existente ou então que englobe este tema...Estou a tentar ver se encontro pessoal que goste de dar umas voltas de bike uma vez k ando sozinho. Costumo ir pra vale de canas, serra do buçaco, castanheira de pera

Cumps
Eu e uns amigos praticamos! Visita o nosso [url=http://riders_montanelas.blogs.sapo.pt/]blog[/url]. Em futuros rides, contacto-te via MP e se quiseres vens connosco! :wink:

Salsa Dancer Escreveu:Eu até que gosto!
No domingo fui de penetra à Avalanche da Lousã... tava a ver é que a minha bike da sportzone não chegava inteira até cá baixo!!
Na avalanche o que interessa é participar! :)

Ribeiro Escreveu:Tenho uma bike desfasada em relação às voltas que dou, pois a minha é mais para o downhilll, pelo menos foi o que me disseram!!! BERG STUKA...
Foi na loja que te disseram isso? É que essa bicicleta não é de todo para Downhill! A bike de DH da Berg é esta, dá para perceber as diferenças! :lol:

Ribeiro
Regular
Regular
Mensagens: 115
Registado: segunda-feira, 29 setembro 2008 22:44
Localização: Ingote, Coimbra

Mensagem por Ribeiro »

Fogo, ó RuiSantos, vocês são PRO's!!!
Capacete de cross e tal...
Um dia quem sabe aventuro-me convosco, para já continuo no misto de asfalto/terra batida para ganhar ritmo!!!
;)
Quanto à bike, é verdade que me disseram isso mas foi no Forum BTT...
:S

Trinity
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: segunda-feira, 01 setembro 2008 12:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Trinity »

Por acaso curtia entrar numa avalanche, dizem k é algo de espectacular, mas cm nunca entrei em provas n sei se tou a altura de uma coisa dessas, é uma coisa a pensar pro ano.... Já agr gostaria de saber se é muito importante a utilização de Goggles no downhill, é k ando a pensar em comprar uns.

Ribeiro
Regular
Regular
Mensagens: 115
Registado: segunda-feira, 29 setembro 2008 22:44
Localização: Ingote, Coimbra

Mensagem por Ribeiro »

Trinity Escreveu:Por acaso curtia entrar numa avalanche, dizem k é algo de espectacular, mas cm nunca entrei em provas n sei se tou a altura de uma coisa dessas, é uma coisa a pensar pro ano.... Já agr gostaria de saber se é muito importante a utilização de Goggles no downhill, é k ando a pensar em comprar uns.
Eu costumo usad, mas para pesquisas na net...
www.google.pt

;)
Eheheheheheheheh

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

falta-me a bike, tenho de pensar na aquisição de uma! :)

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Ribeiro Escreveu:Fogo, ó RuiSantos, vocês são PRO's!!!
Capacete de cross e tal...
Um dia quem sabe aventuro-me convosco, para já continuo no misto de asfalto/terra batida para ganhar ritmo!!!
;)
Quanto à bike, é verdade que me disseram isso mas foi no Forum BTT...
:S
Nada disso, como nós há muitos! Prós são outros!
No Fórum BTT dizem-se algumas "bacoradas", se gostas mais das vertentes radicais, visita estefórum.
Trinity Escreveu:Por acaso curtia entrar numa avalanche, dizem k é algo de espectacular, mas cm nunca entrei em provas n sei se tou a altura de uma coisa dessas, é uma coisa a pensar pro ano.... Já agr gostaria de saber se é muito importante a utilização de Goggles no downhill, é k ando a pensar em comprar uns.
Qualquer pessoa que costume andar de bicicleta consegue fazer a Avalanche! O evento é mesmo feito a pensar tanto na malta do Downhill como na do XC, o percurso é acessível a todos! Para o ano, participa! :) Quanto aos googles, em Downhill são importantes pois não ficas com "uma lágrima no canto do olho", evitas o contacto com os mosquitos, poeiras e afins, o que acaba por permitir maiores velocidades.

Trinity
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: segunda-feira, 01 setembro 2008 12:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Trinity »

Maia Escreveu:falta-me a bike, tenho de pensar na aquisição de uma! :)

Estás a espera de k? arranja uma, nem k seja emprestada, e assim das umas voltas

Avatar do Utilizador
alucard
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 21:16

Mensagem por alucard »

oi malta faço DH jah á uns tempos :) tenho uma specialized Big HIT....sou mesmo de cbr por isso quando for para dar umas voltecas avizem :)

Cump

Avatar do Utilizador
alucard
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 21:16

Mensagem por alucard »

RuiSantos Escreveu:
Ribeiro Escreveu:Fogo, ó RuiSantos, vocês são PRO's!!!
Capacete de cross e tal...
Um dia quem sabe aventuro-me convosco, para já continuo no misto de asfalto/terra batida para ganhar ritmo!!!
;)
Quanto à bike, é verdade que me disseram isso mas foi no Forum BTT...
:S
Nada disso, como nós há muitos! Prós são outros!
No Fórum BTT dizem-se algumas "bacoradas", se gostas mais das vertentes radicais, visita estefórum.
Trinity Escreveu:Por acaso curtia entrar numa avalanche, dizem k é algo de espectacular, mas cm nunca entrei em provas n sei se tou a altura de uma coisa dessas, é uma coisa a pensar pro ano.... Já agr gostaria de saber se é muito importante a utilização de Goggles no downhill, é k ando a pensar em comprar uns.
Qualquer pessoa que costume andar de bicicleta consegue fazer a Avalanche! O evento é mesmo feito a pensar tanto na malta do Downhill como na do XC, o percurso é acessível a todos! Para o ano, participa! :) Quanto aos googles, em Downhill são importantes pois não ficas com "uma lágrima no canto do olho", evitas o contacto com os mosquitos, poeiras e afins, o que acaba por permitir maiores velocidades.
he mesmo isto e n só....os googels tb ajuda na lama e em alguns casos sol de frente....eu pessoalmente n tenho so mesmo capacete integral da six six one luvas e joelheiras da six six tb....jah ando á um tempo pa comprar dorsal mas sou um poco purista n gosto de me sentir apertado :P

Cump

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Eu até poderia juntar-me ao grupo, mas estou mais virado para o XC. Downhill e freeride, decididamente, não faz parte das minhas preferências...
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

wazdriak
Regular
Regular
Mensagens: 169
Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 15:02

Mensagem por wazdriak »

banjix Escreveu:Eu até poderia juntar-me ao grupo, mas estou mais virado para o XC. Downhill e freeride, decididamente, não faz parte das minhas preferências...
A minha onda também é mais o XC. Isso seria para andar onde banjix, visto que és da Louzan?
Insanity is a way of living in this world of madness...

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Eu costumo andar na serra. Há imenso por explorar e as paisagens são fantásticas. Adoro subir e andar lá em cima, embora também haja muito por onde andar cá por baixo.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Responder