AAC/OAF - 2008/2009

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Localização: Condeixa/Condeixa

Mensagem por D@MP »

Devem ser aqueles que dizem que são da Académica, mas em jogos destes torcem pelo Benfica!
"Do You Know Where You Are? You're In The Jungle, Baby! Wake Up! It's Time To Die!

rasgatton
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 67
Registado: terça-feira, 14 outubro 2008 22:12

Mensagem por rasgatton »

D@MP Escreveu:Devem ser aqueles que dizem que são da Académica, mas em jogos destes torcem pelo Benfica!
:P
melhor que pizza so sopa de grelos !

Shake__It__BaBy
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 82
Registado: terça-feira, 30 outubro 2007 22:07

Mensagem por Shake__It__BaBy »

Boas,
Amanhã vou ver o jogo AAC x FCP. Queria saber se posso levar a minha mochila com a minha nikon d60 e com uma lente 70-200. Obrigado

Avatar do Utilizador
freejoin
Experiente
Experiente
Mensagens: 281
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
Localização: Granja do Ulmeiro | Coimbra
Contacto:

Mensagem por freejoin »

Eu já entrei com mochila, tens é que mostrar o interior da mesma. As Sras também não entram com a carteira respectiva?
Cumps!

Avatar do Utilizador
freejoin
Experiente
Experiente
Mensagens: 281
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
Localização: Granja do Ulmeiro | Coimbra
Contacto:

Mensagem por freejoin »

E hoje vamos à vitória :D

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

freejoin Escreveu:E hoje vamos à vitória :D
Ou não :lol:

Académica 0-3 FC Porto

Avatar do Utilizador
lily!
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 80
Registado: quarta-feira, 04 maio 2005 16:21

Mensagem por lily! »

D@MP Escreveu:Devem ser aqueles que dizem que são da Académica, mas em jogos destes torcem pelo Benfica!
E sendo eu conimbricense, tenho de ser da Académica?
Bibaaaaaaaaaaa a liiiilyyyyyy!

Avatar do Utilizador
freejoin
Experiente
Experiente
Mensagens: 281
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
Localização: Granja do Ulmeiro | Coimbra
Contacto:

Mensagem por freejoin »

RuiSantos, se ficas feliz por ganhar 0-3, com um penalty CLARO não assinalado a favor da AAC, com um golo anulado em que o rolando tem uma qualquer disfunção corporal, em que o penalty do Lisandro é forçadíssimo, e em que o 3º golo advém dum fora de jogo de mais de 3 metros, então fica lá com a vitória :)

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

freejoin Escreveu:RuiSantos, se ficas feliz por ganhar 0-3, com um penalty CLARO não assinalado a favor da AAC, com um golo anulado em que o rolando tem uma qualquer disfunção corporal, em que o penalty do Lisandro é forçadíssimo, e em que o 3º golo advém dum fora de jogo de mais de 3 metros, então fica lá com a vitória :)
Como é que é??Golo anulado, por o Rolando quê?? Penalty sobre Lisandro força..quê??
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
freejoin
Experiente
Experiente
Mensagens: 281
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
Localização: Granja do Ulmeiro | Coimbra
Contacto:

Mensagem por freejoin »

A mim tanto me parece forçado o golo anulado como o penalty. No penalty o lisandro já está em queda quando se embrulha com o defesa (penso que é o amoreirinha), e o do Orlando parece-me igualmente forçado, já que o rolando mal sente contacto atira-se pro banho.
Mas não, o porto não foi nada ajudado :)

Cachulo
Banido
Mensagens: 57
Registado: quarta-feira, 22 outubro 2008 10:12

Mensagem por Cachulo »

uma pessoa tenta abstair-se dos casos e pensar que não existem apitos de uma cor qualquer à vossa escolha, mas depois vê-se que uns semana após semana são obrigados a lutar contra adversidades causadas pelas arbitragens enquanto outros, embora joguem bem (não é essa a questão), nunca, mas nunca, são prejudicados. Antes pelo contrário...

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

O penalty sobre o Lisandro, foi a chamada falta arranca-pinheiros... até o Amoreirinha admitiu...
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

freejoin Escreveu:RuiSantos, se ficas feliz por ganhar 0-3, com um penalty CLARO não assinalado a favor da AAC, com um golo anulado em que o rolando tem uma qualquer disfunção corporal, em que o penalty do Lisandro é forçadíssimo, e em que o 3º golo advém dum fora de jogo de mais de 3 metros, então fica lá com a vitória :)
Tanto stress, calma :P
Como é óbvio - mesmo sendo simpatizante do FC Porto - não fiquei feliz com a derrota da nossa Académica. Aliás, não sei de onde depreendeste essa ideia! :wink:

Avatar do Utilizador
freejoin
Experiente
Experiente
Mensagens: 281
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
Localização: Granja do Ulmeiro | Coimbra
Contacto:

Mensagem por freejoin »

O Amoreirinha foi cepo, sem dúvida, mas que ele já estava a mergulhar pra piscina, não tenho dúvidas. Não no estádio que era dificil ver onde eu estava, mas depois de ver na tv.

RuiSantos, não tou stressado :) Achei exagerado o resultado, mas admito que o Porto está muito forte. Mas que foi ajudado, não tenho a mais pequena dúvida.

Cumps

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

O árbitro roubou à força toda... aliás, com o Olegário a Briosa nunca ganha... já vim um jogo no Calhabé contra o Braga e foi fartar vilanagem...
Penalty que deveria ter sido assinalado, o golo da Briosa mal anulado, o golo em fora de jogo do outro... e influenciar o jogo com 0-0...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Bloqueado