Ginásios

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
manel_9
Novato
Novato
Mensagens: 36
Registado: quarta-feira, 24 setembro 2008 21:25

Mensagem por manel_9 »

Ando no ginasio do polo de desporto, gosto bastante..Anda em obras, quase a serem finalizadas, e esta a ficar muito bom.
As maquinas e do melhor que ha.
O perço passou pra 15€/mes para estudantes

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Pedro Escreveu:Alguém sabe os preços actualizados do ginásio que fica em Santa Apolónia?
Respondendo à minha própria pergunta, para o caso de ser útil a mais alguém, a mensalidade fica em €30 (duas vezes por semana), €35 (três vezes por semana) ou €42 (livre trânsito). A taxa de inscrição é de €15. Como é normal nestes ginásios mais pequenos (e um dos principais motivos pelo qual os prefiro), não há contratos nem períodos de fidelização.

woo
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: sexta-feira, 12 junho 2009 12:40

Mensagem por woo »

Pedro Escreveu:
Pedro Escreveu:Alguém sabe os preços actualizados do ginásio que fica em Santa Apolónia?
Respondendo à minha própria pergunta, para o caso de ser útil a mais alguém, a mensalidade fica em €30 (duas vezes por semana), €35 (três vezes por semana) ou €42 (livre trânsito). A taxa de inscrição é de €15. Como é normal nestes ginásios mais pequenos (e um dos principais motivos pelo qual os prefiro), não há contratos nem períodos de fidelização.
Eles têm site? Onde posso ver as modalidades e onde fica?

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Que eu saiba, não têm. O ginásio fica junto ao Retail de Eiras. Eu acabei por me inscrever lá, até agora tem corrido bem.

Quanto a modalidades, para além da parte de cardio e musculação, já lá vi aulas de kick-boxing, rpm, body balance, body pump, body combat e uma que me pareceu ser gap (no entanto, nunca experimentei as aulas, prefiro a parte de ginásio "normal").

nsa
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: terça-feira, 18 agosto 2009 13:29

Mensagem por nsa »

mas será que podias ser mais especifico.. é que eu andei a procura disso e nao encontrei em eiras..

Pedro Escreveu:Que eu saiba, não têm. O ginásio fica junto ao Retail de Eiras. Eu acabei por me inscrever lá, até agora tem corrido bem.

Quanto a modalidades, para além da parte de cardio e musculação, já lá vi aulas de kick-boxing, rpm, body balance, body pump, body combat e uma que me pareceu ser gap (no entanto, nunca experimentei as aulas, prefiro a parte de ginásio "normal").

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Sais do IC2 na saída que diz Adémia e viras logo na primeira saída da rotunda (em direcção à Ford). Segues por essa estrada até chegares à rotunda onde se pode virar para o Retail Park. Um pouco antes dessa rotunda tens uma entrada particular que leva ao parque do ginásio (está assinalado por uma placa a dizer qualquer coisa do género "Body Fitness - Parque 1"). A entrada do ginásio fica ao fundo desse parque, do lado direito.

Se fores a partir das 17h, recomendo que deixes o carro no parque do Retail ou do Modelo e vás a pé, porque o parque do ginásio é pequeno e enche depressa.

Não reparei bem no horário da parte da manhã, mas penso que é das 9h ou 10h até às 14h ou 14h30. De tarde o ginásio está aberto das 16h30 às 22h.

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

Eu estou de saída do Holmes Place. Caso alguém queira adquirir duas jóias pela metade do preço, basta avisar.
Mauricio

Avatar do Utilizador
anaallo
Experiente
Experiente
Mensagens: 261
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09
Localização: Aveiro
Contacto:

Mensagem por anaallo »

Duas jóias? Ou mensalidades? Não percebi...

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

Jóias de membro. Algo arcaico que não se usa mais, infelizmente adotado no HP e em outros vários ginásios.

Paga-se para ter o direito de usar o clube mediante pagamentos mensais, além de outros pagamentos diversos.

Parece que é muito "pagamento" em uma só frase, mas é assim mesmo que funciona no HP.
Mauricio

Avatar do Utilizador
anaallo
Experiente
Experiente
Mensagens: 261
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09
Localização: Aveiro
Contacto:

Mensagem por anaallo »

Ah então é a mensalidade. Qual é a modalidade?

bodysnatcher
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: sábado, 20 fevereiro 2010 0:13

Promoção no PHIVE

Mensagem por bodysnatcher »

Pessoal o phive faz 3 anos e está com uma óptima promoção, no meu ponto de vista, até amanhã domingo (dia 21/fev).

5 amigos, €37,50/mês livre trânsito durante um ano, sem jóia.

Único "senão" é q pagamento é feito duma vez. 450€+10€ de seguro.

Quem se quiser juntar a mim que diga alguma coisa.

Avatar do Utilizador
anaallo
Experiente
Experiente
Mensagens: 261
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09
Localização: Aveiro
Contacto:

Mensagem por anaallo »

Estão mesmo com falta de liquidez

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

Já percebi que não apreciam mto o Holmes P. - eu também não mas...ainda não encontrei outro melhor, pelo menos em Coimbra...
- Romeira - 1 seca, pouco dinamico
- Nelson - balneário horrível, não há lugar p/ estacionar
- Parque Campismo - Pequeno, enche mto no fim da tarde e é longe p/ mim
- Phyve - Idem
- Faculdade do Corpo - Mínimo, s/ estaciona/ possível
- Vivafit, gofit, etc - 1 treta e mto pequeno
Detesto mta gente neste tipo de espaços, odeio fila p/ duche - mm no holmes só vou à hora de almoço (tb não posso noutra hora). Vale o preço? Nem pensar. Tem mta coisa, mas tudo espremido, nada de jeito.Eu nem tenho tempo p/ me encaixar em aulas de grupo, estou lá pela facilidade de estaciona/, balneário amplo e comida do Go Natural k me dá jeito levar p/ comer depois.Pus os m/ filhos na piscina, tive k os tirar - era literal/ 1 poça de água c/ 15 miúdos e 1 única prof.Além disso, os enganos c/ os débitos directos são + k frequentes, há que estar atento. Fui ao banco pq tive 1 dúvidas e o gestor disse-me logo k tinham mtas queixas. Outra coisa k me tira do sério são os cartões p/ toalhas - quero lá saber que desapareçam, não estou a pagar p/ guardar as toalhas deles (de resto, quem ia roubar aquela porcaria velha?!).Estou ansiosa/ à espera k o tipo da Virgin abra cá - mudo logo, não deve ser fácil vir p/ Coimbra, mas Richard, pleeese... :cry:

NunoRVicente
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 55
Registado: segunda-feira, 05 abril 2010 2:43
Localização: Norte cuarago!

Mensagem por NunoRVicente »

No holmes ninguém devia ir como sinal de protesto à exploração que é. Uns com tanto outros com tão pouco.

Ginásio Mondego, na quinta da maia. Um ginásio pequeno, de bairro mas bastante acolhedor. O preço para estudante universitário é de 15€ mensais mais seguro anual de 5€.

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

NunoRVicente Escreveu:No holmes ninguém devia ir como sinal de protesto à exploração que é. Uns com tanto outros com tão pouco.

Ginásio Mondego, na quinta da maia. Um ginásio pequeno, de bairro mas bastante acolhedor. O preço para estudante universitário é de 15€ mensais mais seguro anual de 5€.
E sem ser para estudante sabes?
Só tem ginásio ou contempla turco e sauna como o HP?

Responder