Ginásios

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Atlantico
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: terça-feira, 19 setembro 2006 17:06

Mensagem por Atlantico »

Olá!

Gostaria de saber se alguém que frequente o ginásio Faculdade do Corpo me poderia dar algumas informações.

Vi num post anterior os preços praticados no mês de Maio e com isso fiquei com uma ideia. Pressuponho que se mantenham inalteráveis.

As minhas questões específicas são:

Para quem não tenha PT, consegue à mesma ter um plano e acompanhamento mínimo? São atenciosos para com o cliente?
(Há uns anos estive num ginásio em que basicamente tinha de estar só nas máquinas sem poder pedir ajuda e isso é desmotivador).

A razão espaço/nº de utentes é minimamente equilibrada?

Tem banho turco e/ou sauna?

Em geral, o "ambiente" é agradável?

Agradeço muitíssimo a quem tenha a paciência e simpatia de me poder responder a estas questões.

Muito obrigado.

RitaCórtêz
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 90
Registado: quinta-feira, 16 julho 2009 12:49
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por RitaCórtêz »

Aconselho o da faculdade de desporto,no pavilhao 2 do universitario.
Penso que se paga 16€ por mês , a joia nao me lembro mas penso que foi 7.50€ pode-se estar o tempo que quiser, demanha, a tarde... todos os dias da semana...

Aconselho :D

Atlantico
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: terça-feira, 19 setembro 2006 17:06

Mensagem por Atlantico »

Obrigado pela dica mas questionei sobre o ginásio Faculdade do Corpo, pois é um dos que mais me interessa obter informações.

O factor Localização é para mim importante.

kingbird
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 71
Registado: quinta-feira, 18 junho 2009 11:21

Mensagem por kingbird »

mustiness Escreveu:Hum, a capoeira dá-te uma resistência enorme e é bonito de se fazer porque puxa imenso por ti. Ali competes contigo e com os outros, ali esqueces-te do que te envolve e dependes de ti apenas, embora não te possas desligar do adversario. Não é desporto de equipa, mas tens uma equipa atras de ti.
Algo confuso, mas pronto, estou a fazer propaganda 8)


Hum... Capoeira? fala-me mais sobre o assunto... e já agora, falai-me de todas as artes marciais e desportos de combate praticáveis em coimbra...sff.

woo
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: sexta-feira, 12 junho 2009 12:40

Mensagem por woo »

Atlantico Escreveu:Obrigado pela dica mas questionei sobre o ginásio Faculdade do Corpo, pois é um dos que mais me interessa obter informações.

O factor Localização é para mim importante.
Tendo em conta 5 meses atrás:
O ambiente é muito porreiro, balnearios excelentes mas costuma estar muito cheio e tem fraca ventilação. Tens que assinar contrato 3 meses minimo e pagar joia.

Atlantico
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: terça-feira, 19 setembro 2006 17:06

Mensagem por Atlantico »

Tendo em conta 5 meses atrás:
O ambiente é muito porreiro, balnearios excelentes mas costuma estar muito cheio e tem fraca ventilação. Tens que assinar contrato 3 meses minimo e pagar joia.
Muito obrigado pelo testemunho.

Sollaris
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: segunda-feira, 14 setembro 2009 21:02

ginasio nelson

Mensagem por Sollaris »

ola. alguem me poderia dizer como funcionam as coisas no nelson gym!? se temos alguem que nos acompanhe nos exercicios dizendo o que devemos fazer ou é cada um por si. é que ja andei em um ginasio que cada um andava lá aafzer o que queria a toa, por isso nao fiquei la muito tempo porque nao tinha acompanhamento, nem sabia que exercicios fazer.

se me pudessem responder agradecia, é preciso memso de ir para o ginasio e esse e o que fica mais perto de minha casa.

obrigada

sttifler
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: segunda-feira, 21 janeiro 2008 16:31

Mensagem por sttifler »

Ola. Falaram-me recentemente do ginasio phive, alguem la anda? Vale a pena ir tendo em conta o preço?

Thanks

Veder
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: quinta-feira, 02 julho 2009 21:49

Mensagem por Veder »

Ola.

Eu entrei este ano para Coimbra tambem e gostava de entrar para um ginásio mas claro que fosse algo barato próprio da carteira de um estudante :)

Ouvi falar no universitário que era 10 euros d joia e 12,5 euros a mensalidade, é verdade? Há outros ginasios com preços razoaveis para estudantes?

Obrigado

woo
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: sexta-feira, 12 junho 2009 12:40

Mensagem por woo »

sttifler Escreveu:Ola. Falaram-me recentemente do ginasio phive, alguem la anda? Vale a pena ir tendo em conta o preço?

Thanks
Se alguem te responder, passa-me a info please! Sabes os preços? Eles só me dizem se for lá pessoalmente :roll:

Avatar do Utilizador
anaallo
Experiente
Experiente
Mensagens: 261
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09
Localização: Aveiro
Contacto:

Mensagem por anaallo »

Quanto ao Phive fui lá há alguns meses e para quem não tem disponibilidade horária (ou se quiser ir quando apetecer) e para um quem queira um horário total, não tinha grande competitividade. Achei um preço um pouco elevado tendo em conta as instalações. Eu tinha visto o site deles na net e fiquei bastante impressionada, sem dúvida que o fotógrafo está de parabéns. Mas voltando ao que interessa, a piscina merece destaque, se bem que o estúdio de spinning (pq não há rpm) é um pouco claustrofóbico, o bar também é pequeno, a sala de máuinas não tem muitos equipamentos cardio e para aulas sóexiste um estúdio disponível.
Como quualquer ginásio tem uma fidelização de 12 meses, se bem que possa ser menor com um acréscimo de uma certa percentagem.
Por acaso quando fiz a visita não me chegaram a mostrar os balneários porque segundo a comercial não valia a pena. A zona do bar também é de pequenas dimensões. Resumindo e concluindo, gostei do espaço, se bem que sei que quando não há um número minímo de alunos as aulas não se realizam. Além disso, se optarem pela modalidade x dias por semana, cada entrada corresponde a um dia... Por isso se num dia entrarem 2 vezes no ginásio, corresponde a terem utilizado 2 dias.
Face a isto optei pelo hp, que já conhecia mais que bem e não me arrependo nada...

Avatar do Utilizador
anaallo
Experiente
Experiente
Mensagens: 261
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09
Localização: Aveiro
Contacto:

Mensagem por anaallo »

Com "hp" queria dizer Holmes Place. E não, não trabalho lá :)

woo
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: sexta-feira, 12 junho 2009 12:40

Mensagem por woo »

anaallo Escreveu:Com "hp" queria dizer Holmes Place. E não, não trabalho lá :)
haha estava mesmo a pensar nisso, "huh? o que é HP?" hehe

Obrigada pela tua info. Fidelização de 12 meses é um absurdo :shock:

Avatar do Utilizador
anaallo
Experiente
Experiente
Mensagens: 261
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09
Localização: Aveiro
Contacto:

Mensagem por anaallo »

Infelizmente no Holmes Place também há fidelização de 12 meses, quando me inscrevi ainda pensei um bocado . Mas relativamente ao Phive sempre tem o lado positivo de se tratar de uma cadeia, portanto, mesmo que mude para uma cidade com Holmes Place posso transferir-me para lá sem custos. Quanto ao Phive tem a desvantagem de só existir em Coimbra.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Alguém sabe os preços actualizados do ginásio que fica em Santa Apolónia?

Responder