Ginásios

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
carnaby
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: terça-feira, 05 setembro 2006 22:53
Localização: Coimbra

Mensagem por carnaby »

perto da UC e da praça fica o corpo louco... na rua alexandre herculano mas também tens o nelson gym perto do dona maria

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

carnaby Escreveu:perto da UC e da praça fica o corpo louco... na rua alexandre herculano mas também tens o nelson gym perto do dona maria
Fica mais perto da Brotero...
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

sofia-m
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: sexta-feira, 01 setembro 2006 16:39

Mensagem por sofia-m »

Por acaso até ia, pk adoro jogging, mas tou longe. Aliás hoje até vou trocar o jogging por uma partida de basket.... adoro....

Have fun...

Sofia

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Vim agora do GDC, na minha primeira visita pós-remodelação. Pelo que deu para me aperceber, foi essencialmente uma "cirurgia plástica"... o ginásio mantém as mesmas características, mas o aspecto está melhor. Ganhou um pouco mais de espaço com duas paredes que foram demolidas, mas também perdeu espaço para os balneários (que agora são ligeiramente maiores). As máquinas são essencialmente as mesmas, mas também foram remodeladas (só vi uma máquina nova). No lugar onde antes estava a televisão está agora um plasma. E passou a ter ar condicionado. Resumindo, está mais agradável à vista e um pouco mais confortável (graças às melhores condições nos balneários, aos arranjos que algumas máquinas levaram e ao ar condicionado), mas é só isso... de resto, mantém todas as características do espaço anterior. Pela negativa, notei a falta do bebedouro... quem quiser beber água durante o treino, tem de levar de casa ou comprar. Em todo o caso, para dois meses em remodelações, esperava mais diferenças.

Em relação aos preços, irão manter-se (felizmente, pois já eram dos mais elevados de Coimbra).

carnaby
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: terça-feira, 05 setembro 2006 22:53
Localização: Coimbra

nova gerencia

Mensagem por carnaby »

Vi no DC que o Ginásio Desportivo de Coimbra tem nova gerencia...é verdade?

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Sim, desde inícios de Julho.

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Alguem me sabe falar um pouco do ginasio dos HUC? Se presta, como é, enfim essas coisas basicas :)

heraclito
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: domingo, 05 novembro 2006 14:47
Localização: Coimbra
Contacto:

Ginásio Huc

Mensagem por heraclito »

Olha eu não sou a pessoa mais indicada para te responder se o Ginásio é bom ou não, porque trabalho lá. Contudo digo-te que já trabalhei em Celas, no Desportivo de Coimbra e no Corpo Louco, assim como no ACM.
O ginásio oferece melhores condições que qualquer um dos outros, qualidade versus preço, podes fazer banho turco e sauna e não pagas mais por isso. Está a melhorar as instalações, tem tudo o que os outros têm, máquinas mais modernas.
Mas deves percorrer todos os ginásios, ver preços, condições, experimentar e depois decidir.
Digam o que te disserem em todos os ginásios, fica, onde te sentires melhor e gastares menos, mas cuidado com os instrutores que apanhas, existêm por vezes algus que dizem saber e .....
Não decidas nada antes de teres a certeza do resto. Ouve a primeira, mas não te esqueças de ouvir a segunda.

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

novo HEALTH CLUB

PHIVE

www.phive.org

Avatar do Utilizador
scarface
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 96
Registado: domingo, 13 março 2005 14:53
Localização: coimbra

Mensagem por scarface »

parece-me bem , mas e preços alguem sabe?

filipecoimbra
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quarta-feira, 08 novembro 2006 20:31

PHIVE - Health & Fitness Centers

Mensagem por filipecoimbra »

PHIVE finalmente em Coimbra!!

4/Nov a 26/Nov no FORUM COIMBRA
www.phive.org

carnaby
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: terça-feira, 05 setembro 2006 22:53
Localização: Coimbra

phive

Mensagem por carnaby »

Pelo que estou a ver este novo health club está a ter muito sucesso... alguem mais entendido poder-me-à explicar a razão pela qual era uma coisa muito esperada? Muito Obrigada

heraclito
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: domingo, 05 novembro 2006 14:47
Localização: Coimbra
Contacto:

Esperado por quem?

Mensagem por heraclito »

O Carnaby é um brincalhão. Nós até imaginamos quem sejas. Mas pronto tu é que és o inteligente e nós os burros. As unicas pessoas que ansiavam esse ginásio era vocês que os vão abrir, mais ninguém. Apesar de não ter nada a ver com o Holmes, este é o ginásio mais esperado, e não te iludas, porque nem que tenhas 10€ mais barato que o Holmes, vais levar tareia de meia noite. Pensas que sabes, mas estás a brincar com coisas sérias. O que tu sabes não é nada. Julgas que um Health Club é a mesma coisa que um ginásio. Quando as contas começarem a chegar depois é que te vão apertar os calos e logo se verá se o Phive era esperado, ou se vai encontrar o inesperado.
Continua assim, o que importa é as pessoas tenham mais oferta e melhores preços..Hehe
Não decidas nada antes de teres a certeza do resto. Ouve a primeira, mas não te esqueças de ouvir a segunda.

carnaby
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: terça-feira, 05 setembro 2006 22:53
Localização: Coimbra

re:

Mensagem por carnaby »

bem, para começar quero dizer que não sou nenhuma instructora de Bts nem nada parecido e só perguntei por perguntar porque no meu ginásio so se fala nisso e simplesmente gostava de saber a razão por tanto falatório. desculpa se dei a entender se era alguma pessoa dona do ginásio e quisesse fazer publicidade mas não, sou uma mera participante das aulas BTS que gostava de saber, como ja disse em cima e na mensagem anterior a razão do grande falatorio deste health club. e nem sequer estou interessada em ir para lá, porque fica longe de minha casa e porque com certeza é mais caro. Não digo que não gostava de experimentar pelo menos a aula de hydrobike, penso que se chama assim, e como um dos meus sonhos é poder dar aulas de BTS gostava de ir para lá como instructora....
Última edição por carnaby em sexta-feira, 17 novembro 2006 22:33, editado 1 vez no total.

costinha
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: quarta-feira, 15 novembro 2006 15:49
Localização: Porto

Mensagem por costinha »

Muito boa tarde amigos..
Eu nao sou de coimbra, VIVA O PORTO, por isso gostaria que alguém me dissesse qual é o melhor ginásio de coimbra...
Passei pelo Forum Coimbra e gostei das condições do phive...
Será que valerá a pena esperar pelo Holmes?
O do HUC é livre a toda a gente?
E os restantes?

Responder