Ginásios

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
danielasofia
Novato
Novato
Mensagens: 43
Registado: sexta-feira, 14 maio 2010 15:16

Mensagem por danielasofia »

Ricardo jma Escreveu:No ginásio da aac tem q se pagar um valor inicial para além da mensalidade não é?
Sim, a jóia/inscrição é de 20€.

t_ramos
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: quarta-feira, 02 junho 2010 0:27

Mensagem por t_ramos »

Boas...

Eu frequento o Phive e gosto muito do local, do atendimento e do que oferecem. Em termos de máquinas há sítios melhores, sem dúvida, no entanto, o que é vantagem nesse ginásio, pelo menos para mim, é ter a piscina, aulas e máquinas num mesmo local.
Quanto aos preços, pago 49 Euros por mês e posso ir de segunda-sexta até as 18h.
Se fosse mais... não pagaria, com certeza!

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

t_ramos Escreveu:Boas...

Eu frequento o Phive e gosto muito do local, do atendimento e do que oferecem. Em termos de máquinas há sítios melhores, sem dúvida, no entanto, o que é vantagem nesse ginásio, pelo menos para mim, é ter a piscina, aulas e máquinas num mesmo local.
Quanto aos preços, pago 49 Euros por mês e posso ir de segunda-sexta até as 18h.
Se fosse mais... não pagaria, com certeza!
Tiveste jóia de inscrição?

t_ramos
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: quarta-feira, 02 junho 2010 0:27

Mensagem por t_ramos »

Na realidade já ando lá há 3 anos e na altura apenas paguei o seguro (anual) e o cartão de acesso. Mas isso porque fiz a incrição com mais 3 amigos.

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

t_ramos Escreveu:Na realidade já ando lá há 3 anos e na altura apenas paguei o seguro (anual) e o cartão de acesso. Mas isso porque fiz a incrição com mais 3 amigos.
Para já limito-me a fazer corridas a pé aqui perto de casa, mas em Setembro vou inteirar-me dos preços e condições do Phive!

t_ramos
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: quarta-feira, 02 junho 2010 0:27

Mensagem por t_ramos »

Fazes bem... afinal de contas julho e agosto não são meses para iniciar nada!!! O Phive, por exemplo, fica com o horário de aulas reduzido e fecha uma semana para obras...
Em Setembro a vida volta ao lugar... :lol:

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

t_ramos Escreveu:Fazes bem... afinal de contas julho e agosto não são meses para iniciar nada!!! O Phive, por exemplo, fica com o horário de aulas reduzido e fecha uma semana para obras...
Em Setembro a vida volta ao lugar... :lol:
É isso mesmo!
Eu andava no Holmes Place e o meu contrato acabou recentemente.
Não renovei, porque não tenho 70 euros para pagar todos os meses por algo a que só ia 2 vezes por semana.
Ainda tentei renegociar o contrato, indo dois dias por semana à minha escolha, mas eles só têm a modalidade do fim de semana e essa não me interessa.

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

Olá,
Deixei o Holmes P., preciso de sugestões. Alguém sabe se há Fight-do em Coimbra? É 1 espécie de Body K., mas versão actualizada, falaram-me maravilhas...Tive a espreitar várias coisas diferentes (as artes marciais, danças latinas, hidro-G. em diversas versões, etc), mas os horários são total/ incompatíveis c/ a m/ vida prof. e familiar...Em último caso, estou a ponderar qq coisa em casa, mas teria que adquirir equipamento, porque só tenho relíquias (herdadas dos m/ irmãos)...Há por aqui algum expert que queira ajudar? Todas as ideias construtivas são bem vindas...

Avatar do Utilizador
Neok
Estreante
Estreante
Mensagens: 16
Registado: terça-feira, 21 agosto 2007 14:29

Mensagem por Neok »

Oi athena!

Espreita aqui http://www.coimbramma.com. Na parte de treinos tens toda a informação necessária, mas qualquer dúvida eu posso tirar ;)

Vem experimentar sem compromisso!

Cumprimentos :)

Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Regular
Regular
Mensagens: 127
Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho »

Neok Escreveu:Oi athena!

Espreita aqui http://www.coimbramma.com. Na parte de treinos tens toda a informação necessária, mas qualquer dúvida eu posso tirar ;)

Vem experimentar sem compromisso!

Cumprimentos :)
A vossa academia para ser 5 estrelas, bons posters de publicidade já agora.

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

Neok Escreveu:Vem experimentar sem compromisso!
Já estou a tratar disso, obg :wink:

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

Alguém sabe de aulas de dança p/ iniciados (latina, salão, etc) sem ser em horários tardios? Não consigo encontrar nada para adultos a começar antes das 20:00H...

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Tomei hoje conhecimento de um novo ginásio chamado Fisicamente. Fica nas Touregas (SM Bispo), no Bairro das Flores.

Só sei preços que se não me falha a memória são 15€ - 2 dias, 20€ - 3 dias, e 30€ - ilimitado. Os 15€ e 20€ podem ser 20€, 25€, foi um amigo que me falou e na altura eu não prestei toda a atenção.

O espaço, segundo me contaram, é bastante grande. Se serve de comparação disseram-me que é 3X o espaço do Phive.

Isto é o que sei. não me perguntem mais nada :)

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

bluestrattos Escreveu:Tomei hoje conhecimento de um novo ginásio chamado Fisicamente[/url]. Fica nas Touregas (SM Bispo), no Bairro das Flores.
Talvez fique um pouco "fora de mão" para mim, mas vou investigar, obg

Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Também estou a ponderar ir para um ginásio mas só em Setembro... Holmes Places e Phives estão fora de questão... São demasiado caros e relativamente ao HP depois de várias coisas que aconteceram com clientes (e casos que me são bem próximos) a minha confiança naquele ginásio é zero.

Fui ver o Faculdades do Corpo e pareceu-me porreiro. Também têm lá aquele que é só para mulheres, o Pink, mas fazer sempre a mesma coisa é a receita para eu me fartar em pouco tempo.

Fui procurar aquele Virgin de que a athena falou e fiquei abismada :o Aquilo sim são Health Clubs!! Também já os contactei relativamente a abrirem um cá em Coimbra para fazer mais um pressingzinho :P

Apesar de ter gostado do Faculdades do Corpo também não me agrada que tenham salas a abarrotar de gente como já várias pessoas disseram... fico sem saber bem o que fazer :/ ainda tenho algum tempo para decidir...
Vamos Mover-nos pela Esclerose Múltipla!

Responder