Ginásios

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
killtel
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: terça-feira, 07 fevereiro 2006 13:31

Ginásio em Cantanhede

Mensagem por killtel »

Ginásio SLIM GYM em Cantanhede: Musculação, kickboxing, step, gap, hip hop e outras modalidades. Venha conhecer-nos Morada: RUA DO ZAMBUJEIRO Nº 12 Localidade: Cantanhede Codigo Postal: 3060 - 161 Telefone: 231422125

http://pt.anuncioo.com/anuncios-detail- ... anhede.htm

CRAZY
Novato
Novato
Mensagens: 44
Registado: sábado, 16 abril 2005 22:02
Localização: Coimbra

Mensagem por CRAZY »

Eu ando no Bol Dór, até agora nao tenho razao de queixa, e o pessoal é muito fixe :D. Para quem se monstrar interessado, este ginasio fica na Avenida Elisio de Moura, mesmo ao lado do cafe com arte B)
"Mais vale um povo devasso que um clero em preguiça"

reveladora
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: terça-feira, 29 agosto 2006 14:07
Localização: Lisboa

ginásio barato

Mensagem por reveladora »

Olá eu vou para o ginásio do Hospital. Lá posso fazer banho turco e sauna e não pago mais nada por isso... evai saber tão bem este inverno.ai se vai... lá também há essas cenas dos bodys têm os bodys todos até há um instrutor que tem cá um BODY...nossa

reveladora
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: terça-feira, 29 agosto 2006 14:07
Localização: Lisboa

Imagens da treta

Mensagem por reveladora »

Ah já me esquecia eu já andei no Corpo Louco e essas imagens não são do corpo Louco nem nada que se pareça..aliás os instrutores de lá nem percebem nada de tempos. Perdiam-se nos tempos a fazer as coisas depois arranjavam desculpas, digamos....da treta...só quem está fora da musica é que não via...Publicidade enganosa é feia meus meninos e as aulas deles não são nada bombásticas tu deves ser um dos donos qual dos engatatões és tu Veterano? Ou serás aquele baixinho que está sempre a engraxar os Gajos?!

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

Creio que o Corpo Louco tenha os melhores aparelhos... Alguém confirma isso?
Mauricio

sofia-m
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: sexta-feira, 01 setembro 2006 16:39

Nelson Gym

Mensagem por sofia-m »

Oi a todos....

Quem por aqui está inscrito no ginásio Nelson gym?
O ginásio é dos melhores?
Que modalidades é que tem?
Os professores são bons?

Quem por lá andar que deixe aqui as suas dicas e opiniões....

bjs.... sofia

carnaby
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: terça-feira, 05 setembro 2006 22:53
Localização: Coimbra

Ginásio Corpo Louco

Mensagem por carnaby »

Só queria dizer que ando no ginásio corpo louco e que não tenho razão de queixa. Em relação aos instrutores quero dizer que errar é humano e por isso não levo muito a sério quando se enganam. A única coisa que eu acho que devia mudar é o preço do livre trânsito que devia pelo menos baixar 15 euros e assim mais pessoas aderiam a essa modalidade, mas como não sou eu que lá mando não posso fazer nda...bjs para todos! e acho que o corpo louco tem mesmo os melhores aparelhos!

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Vim do Homes Place! Deixo aqui o site: www.holmesplace.pt, 72€ por mês e pode se andar no que quiserem! Campanha até hoje às 20h(provisóriamnete).

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Já abriu? Estou admirado. Nem foi muito publicitado...
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Aina não! Só abre em 2007, andam fazer preços barutoços, porque em lisboa ou no porto as pessoam pagam 250€ por mês.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

€250 por mês? :shock: E eu que achava que aquele onde ando já é um bocadito carote. :shock:

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Pois tb fiquei :shock:. Mas em Coimbra está por enquanto em promoção 72€ por mês depois sobe para 85€ por mês.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Mesmo com €85... ouch... é o dobro do que eu pago por um livre-trânsito no GDC. As condições podem ser fantásticas, mas por esse preço nem pensar, não é para mim (mas também duvido que esteja no público-alvo deles). E estar a inscrever-se agora para só entrar algures em 2007... :?

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Cada um sabe de si! Só que também estás em lisboa ou no porto podes ir que eles também têem e não pagas nada! Mas podes ir lá um dia pagas 10€ e andas em tudo que quiseres :)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Prefiro ficar com os €10. :p Mas, como disse, também não me parece que eu esteja no público-alvo deles. Acredito que haja quem considere isso um bom negócio e não se importe de pagar os €85 (ou mesmo os €250), mas não é o meu caso.

Para já estou é curioso para ver como vai ficar o GDC após a remodelação... infelizmente, as obras continuam atrasadas. Mas pelo menos já soube que os preços vão ficar iguais, o que é um factor importante. :p

Também já vi o horário e se calhar vou passar a praticar também ju-jitsu, para complementar o kickboxing. Já estive a ver algumas coisas e parece ser interessante.

Responder