Ginásios

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Margarida
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: sábado, 19 janeiro 2008 22:24

Mensagem por Margarida »

Hum... Pois, talvez esteja um pouco desactualizada quanto às novas opções de inscrição!! Sei que n altura para mim n resultou mt bem!

Mendes
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: domingo, 18 maio 2008 23:58

Mensagem por Mendes »

Boas...Transfiro conta do ginásio Holmes Place com óptima mensalidade..Acesso total.Assim já se evita o contrato de fidelização de 12 meses assim como a jóia de inscrição! Estou a deixar o ginásio por motivos de saúde...as instalações,ambiente e pessoal é 5 estrelas.

Mais informações contactar por mail:
jrc.mendes49@gmail.com

Cumprimentos

Girl Power
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: segunda-feira, 07 julho 2008 13:52

Nem penses nisso

Mensagem por Girl Power »

Olá Amigos.

Acham que alguém de perfeito juizo, vai aceitar ficar a transferência de um contrato do Holmes Place? Primeiro eles encontram sempre uma justificação para os embustes que fazem à população que por engano se inscreve num dito "grande ginásio".

O preço praticado não se justifica e a assistência que oferecem é nula, apenas se preocupam com aqueles que podem eventualmente pagar pelos serviços extra como treinos personalizados.

O que se faz lá pode-se fazer no Nelson, no Desportivo de Coimbra, ou no Corpo Louco, porque nos outros- que já se julgam também eles grandes e já começam a praticar preços que assim mais vale permanecer no Holmes Place- também já não vale a pena porque só se preocupam é em encher e esquecem-se da qualidade. Por isso para as aulas que a maior parte de nós faz, mais vale realmente estes pequenos.

Ai as saudades que eu tenho do Avenida e da minha brasileirinha maravilha...

Girl Power
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: segunda-feira, 07 julho 2008 13:52

Eu - O (A)Publicitário(a)do Holmes Place

Mensagem por Girl Power »

O "Eu" que tem escrito umas coisas é tão cliente do Holmes Place, como eu sou dona do Banco de Portugal.
Vocês deviam ter vergonha e deixar de virem para estes forúns fazer publicidade enganosa passando-se por clientes.
Por acaso já referiste que esse preço de 69€ é um contrato feito com uma financiadora e que o Holmes Place fica no contrato como o espaço onde praticas exercício, ou seja se quisermos sair temos-nos de ver é com a empresa de crédito, porque vocês já encaixaram o dinheirito.

dozy
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 50
Registado: quarta-feira, 20 setembro 2006 17:01

Mensagem por dozy »

Eu ando no Holmes Place, tenho o plano de estudante, que são cerca de 49€, com horário das 07-10h e 14-17h todos os dias.
Obviamente que não posso ir lá todos os dias, porque tenho aulas ou porque tenho outros compromissos, mas posso dizer que o ginásio tem muito boas instalações...
Sinceramente um plano de 2 ou 3 vezes por semana, por 30 ou 35€ era bem melhor, já que raramente vou lá mais que 3 vezes por semana.
Já andei no NelsonGym e não gostei. O facto daquilo ser uma garagem com tudo aberto e no inverno (principalmente) estar um frio de rachar, saindo eu quase sempre constipado depois de estar ali a transpirar 1 ou 2 horas; faz com que não seja um ginásio que ofereça condições mínimas. Não tou pra ir de casaco para o ginásio, só porque está frio.
Já o Holmes em acompanhamento deixa muito a desejar, basicamente há os personal trainers que apenas nos acompanham se pagarmos 30€ por mês, ou temos 2 ou 3 monitores que nos ajudam se tivermos dúvidas nalgum exercício, mas nada de especial. A única coisa que realmente vale a pena são as condições, boas máquinas, bastantes aulas de grupo, bons balneários, piscina, jacuzzi, sauna, banho turco, e tem umas meninas (clientes) e personal trainers jeitosas ;), mas isso há sempre em todos.

Voltaria a fazer contrato de um ano no Holmes Place? Não, é caro demais! Aliás, o contrato até já está a acabar e já mandei cancelar quando chegar ao fim do tempo. Eu pago 47,90€ (o preço acho que subiu entretanto para cerca de 49€) por mês, se não estou enganado, se alguém quiser ficar com o meu contrato ainda vai a tempo, termina no fim de agosto.

xpto
Spammer
Spammer
Mensagens: 7
Registado: sexta-feira, 25 janeiro 2008 11:43

www.ginasioHUC.pt - ginasio Homo Universus Corpore

Mensagem por xpto »

pessoal, boas prái!

éssim, um gym nao mt falado é o dos Hospitais da Univ. Coimbra (ginasio aberto ao publico). logo dentro dos portoes, à esqerda, e uma beqita mais a frente, à esqerda outra x. vejo spr pessoal a falar em gyms e n posso dxar d notar q ha mt gente a ser xulada à grande. mega lol.

no ginasio dos hospitais (HUC - homo universus corpore (o nome gayzola mata-me..., ehehe)- (www.ginasiohuc.com)) ha descontos para estudantes, est. de medicina, idas de manha, socios dos HUC, IPO, CHC, e alguns cumulativos entre si.
sem descontos (preços mais altos), fiqem c a ideia: 1X/semana-19eur | 2X/sem-28.5eur | 3X/sem-34eur | 4X/sem-39eur | 5X/sem-44eur | LivreTransito-41eur. so conta o nr de xs q entram/mês n importando s fazem aulagrupo, musculaçao, cardio, banho turco, sauna, spinning!
ah, outra cena, sim, inscriçao!: 15eur(seguro)+15eur(avaliaçao física, com mediçoes de tensao arterial, %MGorda, flexibilidades e outras, pra orientar o treino daí)


tecnicos/instrutores/monitores, whatever - formados, competentes, simpaticos e prestaveis. ginasio acolhedor, ambiente familiar, espaço com condiçoes e ya, arrisco, qualidade de serviços. mm mm. q qerem mais? n s deixem xular pah. ah, serviços extra: massagens, orientaçao alimentar, personal training.
ainda nos vemos por la, n?


wake up gymfans........!
TO THE GYM... AND BEYOND!! lol
Última edição por xpto em quarta-feira, 27 agosto 2008 12:25, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

xpto, seria uma boa altura para clarificares a tua relação com o ginásio. Tens 5 posts no fórum, todos a promover um ginásio onde supostamente já nem vais (segundo um post anterior)... é demasiado suspeito. É preferível clarificares a tua relação com o ginásio, pois nós aceitamos que os donos/funcionários das entidades usem o fórum para as divulgar, mas não toleramos spam disfarçado... e isto começa a parecer spam disfarçado. Quando descobrimos que é esse o caso, tanto a entidade como o utilizador ficam permanentemente banidos do fórum.
Última edição por Pedro em quarta-feira, 27 agosto 2008 12:44, editado 1 vez no total.

xpto
Spammer
Spammer
Mensagens: 7
Registado: sexta-feira, 25 janeiro 2008 11:43

Mensagem por xpto »

pedro, confesso. n sou completamnt imparcial. mas nem tenho nada a ver c o ginasio, nem sou de coimbra seqer. Ainda assim, andei la por um, dois anos, fiz grandes amizades, e sim, tnh particular preferencia, pq m dou bem c alguns tecnicos, patroes, e outros ainda clientes do gym.

fiz qestao de me informar sobre os preços de proposito para os postar aqi, um forum q ainda uso. axo q devia ser senso comum saberem-se, mas nao qero q seja por mim, opiniao publica. qero q todos tirem as suas proprias conclusoes..
axo q tenho algum fundamento em dar uma (boa) hipotese de comparação com outros ginasios.
ta clarificado, ainda assim, desculpem qq parcialidade...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

xpto Escreveu:fiz qestao de me informar sobre os preços de proposito para os postar aqi, um forum q ainda uso.
Tendo em conta que o único uso dado ao fórum tem sido para fazer publicidade a esse ginásio, não tendo sido demonstrado interesse em efectuar qualquer outro género de participação, esta situação encontra-se a ser averiguada pela equipa de administração.

xpto
Spammer
Spammer
Mensagens: 7
Registado: sexta-feira, 25 janeiro 2008 11:43

Mensagem por xpto »

utilizo o site para consulta. faço comentarios onde me dirá respeito. nada pessoal, mas axo relativamnt hostil essa posiçao.

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Eu também acho relativamente hostil (e certamente desagradável) andar a receber publicidade encoberta. :roll:
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Após analisar a situação e efectuar algumas pesquisas rápidas, chegámos rapidamente à conclusão que existiam várias inconsistências na "história" do utilizador em questão. Levando em consideração os resultados descobertos nas pesquisas e o facto de o utilizador estar a utilizar o fórum unicamente para efectuar publicidade a um estabelecimento (sem qualquer participação relevante noutra categoria qualquer), concluímos tratar-se de um spammer. Deste modo, foi permanentemente banido do fórum. Relembro que temos uma tolerância zero para spammers, por isso não diria que somos relativamente hostis para com eles... somos brutalmente hostis, usando todos os meios à nossa disposição para os detectar e resultando o spam em bloqueio permanente da conta de utilizador, sem possibilidade de criar uma nova.

Este fórum é um óptimo modo de divulgar as actividades, desde que tal seja feito de forma honesta (e há várias entidades a usá-lo assim, como o Kirsch e o Stadium Buffet, por exemplo). Publicidade disfarçada, por outro lado, não é tolerada.

Avatar do Utilizador
AnitaM
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quinta-feira, 31 julho 2008 0:20

Ginásios

Mensagem por AnitaM »

olá a todos

passei por aqui e reparei que estavam a falar sobre um tema que há algum tempo procuro informações..

sou estudante universitária, estudo na faculdade de economia..

agora que estão para começar as aulas pensei em ir para um ginásio par aproveitar para queimar calorias acumuladas nas férias..

disseram-m que os universitários tem um ginásio muito mais barato..
mas n sei se é verdade e nem sei onde é..

alguém me sabe esclarecer..
bjs :)

Avatar do Utilizador
Smoony
Regular
Regular
Mensagens: 147
Registado: sábado, 06 setembro 2008 13:53
Localização: Coimbra/Leiria

Mensagem por Smoony »

Sim já agora tmb fiquei curiosa, alguém disse na 1ª página deste tópico que havia um ginásio para alunos ou universitários super barato, lembro-me ate de ver o palpite de 5 euros!
:)

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Penso que estão a referir-se à secção de Culturismo que fica no Estádio Universitário, junto aos campos de ténis.
Sim, é barato, o passe livre (com possiblidade de ir todos os dias!) para estudante fica por volta de 12.5€. :wink:

Responder