Ginásios

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

RuiSantos Escreveu:Sendo assim, penso, que ninguém falou da Fitomédica, um ginásio com excelentes condições, não muito caro e a menos de 10min de Coimbra! Fica na freguesia de Antanhol, mais precisamente, na Rua da Ponte.
Mas será que ninguém conhece este espaço?!

Actualmente não existe jóia de inscrição e a mensalidade é de 30€, independentemente de irem lá uma vez ou todos os dias, numa semana!
Para estudante, essa mensalidade é de 27€.

Creio que é um dos ginásios mais baratos de Coimbra com uma relação qualidade/preço muito boa! :wink:

Cumprimentos

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

abranxus Escreveu:
nf76 Escreveu:Assim que acabar o meu contrato com estes senhores, ponho-me na alheta para outro ginásio. Vão lá roubar para a estrada :evil:
Bom dia, só por curiosidade mas o que é que faz ou pratica lá nesse ginásio?
cumprimentos
Faça eu o que fizer estou discordante, com esta história do IVA no Holmes Place.
Cada um defende a sua "dama", mas acredite que a minha não é o HP.

abranxus
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 73
Registado: quarta-feira, 07 dezembro 2005 15:43
Localização: Coimbra

Mensagem por abranxus »

Faça eu o que fizer estou discordante, com esta história do IVA no Holmes Place.
Cada um defende a sua "dama", mas acredite que a minha não é o HP.[/quote]

Bom dia não se trata disso. toda a vida fiz ginásio na sua versão mais simples, ou seja, exercícios com pesos, não compreendo mt bem o que leva as pessoas a pagar os preços do hp, mas claro que cada um fará o que mt bem entender já que a bolsa é sua. A questão era outra: a factura para efeitos de irs.
cumprimentos

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

Olá abranxus,
Os preços do Holmes Place são exagerados. Não digo que o serviço seja mau, porque não é.
Há coisas dentro do HP que podiam correr bem melhor, tais como o banho turco que esteve "avariado" umas duas semanas seguidas. São estes "pequenos" pormenores que fazem a diferença, num sitio onde se paga muito.
De qualquer maneira, com a redução do IVA, o Holmes Place podia e devia ter sido honesto com seus clientes. Na minha opinião, não foi. Por isso, quando acabar o contrato, irei para outro ginásio.

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

O cerco aos ginásios aperta-se...

in:
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?s ... ews=320860

Ginásios: ASAE tem em curso acção a nível nacional
A Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica (ASAE) está a realizar uma acção de inspecção a ginásios a nível nacional, disse à Agência Lusa fonte oficial daquela entidade, escusando-se a identificar as empresas já visitadas.

«A operação ainda está a decorrer. Quando terminar divulgaremos os resultados», adiantou a mesma fonte, acrescentando que esta operação é da exclusiva responsabilidade da ASAE: «Se há outras entidades envolvidas (em investigações) não sabemos».

No passado dia 01 de Fevereiro, o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias, anunciou que iria pedir a várias entidades uma investigação aos ginásios no âmbito da polémica sobre a descida do IVA para as instalações desportivas.

Em declarações no final de uma reunião com a associação das empresas de ginásios, Laurentino Dias aventou a possibilidade de cartelização no sector, uma vez que a descida da taxa de IVA (de 21 para 5 por cento) não provocou uma baixa generalizada no preço das mensalidades.

O secretário de Estado nomeou a Autoridade das Concorrência, Direcção-Geral do Consumidor e Inspecção-Geral de Finanças como os três organismos fiscalizadores que seriam chamados a realizar as inspecções.

Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Heh, vou querer ver o resultado disso!
E os srs do Holmes Place podem ter muitas condições e tal, mas para mim continuo a achar que os preços são um abuso! Mesmo incluindo tudo o que o ginásio tem (já fiz uma visita guiada).
Vamos Mover-nos pela Esclerose Múltipla!

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Está no Holmes Place um papel cá fora "69€/mês" :!:

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Eu continuo a achar que é muito caro para um ginásio, mesmo tendo as condiçoes que aquilo tem... O pior, é que se existe é porque há mesmo gente a dar tanto dinheiro para ir um bocadinho ao ginásio...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Também me parece demasiado caro, embora isso dependa de pessoa para pessoa (para quem usa todos os serviços que disponibiliza, se calhar fica barato). O pior é mesmo a fidelização: contrato mínimo de um ano. Num ginásio, parece-me algo abusador, especialmente porque podemos não vir a gostar do ambiente, ter de faltar um mês devido a alguma lesão ou qualquer outro imprevisto.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Pedro no Holmes Places, pelo que me disseram foi que pagava os 69€/mês e andavam em tudo ou seja usava os serviços todos sem ter que pagar extras nenhuns.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Eu sei... ficas é "preso" ao ginásio durante um ano (tem período de fidelização).

susy4
Advertido
Advertido
Mensagens: 90
Registado: sexta-feira, 20 abril 2007 20:53

Mensagem por susy4 »

Fit and FUn
com excelentes condiçoes....pessoal porreiro...e preços OK
ando lá, pena nao poder ir mais vezes.

www.fitandfun.com.pt

Vale a pena

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

susy4 Escreveu:Fit and FUn
com excelentes condiçoes....pessoal porreiro...e preços OK
ando lá, pena nao poder ir mais vezes.

www.fitandfun.com.pt

Vale a pena
Pareceu-me muito bem este ginásio! Onde fica mesmo? E em relação a preços?

gazinha=)
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: sexta-feira, 31 agosto 2007 19:22

Mensagem por gazinha=) »

Alguem conhece o ginásio saúde e vigor?..fica em fala.. gostava de saber preços, como é que são as actividades género bodycombat, step, etc..
Bigada..

abranxus
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 73
Registado: quarta-feira, 07 dezembro 2005 15:43
Localização: Coimbra

Mensagem por abranxus »

gazinha=) Escreveu:Alguem conhece o ginásio saúde e vigor?..fica em fala.. gostava de saber preços, como é que são as actividades género bodycombat, step, etc..
Bigada..
http://www.vigordamocidade.com

Responder