Ginásios

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Penso que o Nelson's Gym é para esses lados... mas alguém que o frequente poderá responder com mais detalhe.

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

O Nelson é ao lado da PT, na Humberto Delgado. Deve ser o mais perto dos Combatentes...
Hakuna Matata

xophya
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sexta-feira, 23 março 2007 21:26

Mensagem por xophya »

E esse ginasio tem site nao? Ja agora sabem quanto se pagam por mes duas horas por semana..ou tres...so para ter uma ideia.
E ja agora...o ginasio é bom? tem condiçoes? Quem la anda, gosta? Ou quem ja lá andou...

obrigado
"Amor que nasce cresce, alma rejuvenesce (..) Eu falo do coração que sente, quando ama não mente/Amor ninguém compreende, é transcendente(..)Alimento-me desse sentimento nos sete dias da semana..."

Valete

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Parece que o Corpo Loco vai para um sítio ali a caminho do Carmelo, para um espaço maior e realmente precisam... :shock:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Bem, o Corpo Louco e microscopico. Aquela sala onde costumam decorrer as aulas por vezes esta tao cheia que nao se ve nada nem no espelho da frente nem no de tras. No entanto em termos de qualidade das instalacoes e uma boa sala, so e pequena.
Vamos Mover-nos pela Esclerose Múltipla!

Avatar do Utilizador
Neok
Estreante
Estreante
Mensagens: 16
Registado: terça-feira, 21 agosto 2007 14:29

Mensagem por Neok »

Pessoal eu queria começar a praticar Muay thai, mas em coimbra nunca ouvi falar de nenhum ginasio q tenha esta modalidade, alguém sabe sitios onde se pratique? :wink:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Que raio é Muay Thai? Mais uma invenção...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Neok
Estreante
Estreante
Mensagens: 16
Registado: terça-feira, 21 agosto 2007 14:29

Mensagem por Neok »

É do genero do Kickboxe mas provém da tailandia, ouvi dizer q o Kickgim tem mas alguém pode confirmar?

E ja agora se alguem tb pode saber de algum sitio onde se pratique Ju jitsu? :P

xophya
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sexta-feira, 23 março 2007 21:26

Mensagem por xophya »

nao ha assim ninguem que conheça o Nelson's Gym?
"Amor que nasce cresce, alma rejuvenesce (..) Eu falo do coração que sente, quando ama não mente/Amor ninguém compreende, é transcendente(..)Alimento-me desse sentimento nos sete dias da semana..."

Valete

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

xophya Escreveu:nao ha assim ninguem que conheça o Nelson's Gym?
pelo que sei,o nelson gym tens uma joia de 15 euros de inscrição,que nao é joia é taxa,visto que nao é devolvida quando deixas de ir,penso eu.

em relação a preços,acho que 2 vezes por semana era á volta de 24 ou 26 euros por mes.

andreteix
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quinta-feira, 06 setembro 2007 16:01

Mensagem por andreteix »

Mas aguém sabe ao certo onde? é que já andei à procura por esses lados e não encotrei nada.

Tks
Lino Escreveu:Parece que o Corpo Loco vai para um sítio ali a caminho do Carmelo, para um espaço maior e realmente precisam... :shock:

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Como devem imaginar não li, ao pormenor, todas as 145 respostas a este tópico! Apenas "dei uma vista de olhos"!

Sendo assim, penso, que ninguém falou da Fitomédica, um ginásio com excelentes condições, não muito caro e a menos de 10min de Coimbra! Fica na freguesia de Antanhol, mais precisamente, na Rua da Ponte. Possuem equipamento de boa qualidade e os instrutores são óptimos, sempre muito atenciosos. Para além disso possuem as mais variadas aulas, como CardioFitness, BodyCombat, Aeróbica/Step, e mais algumas.
Visitem o site em www.fitomedica.org

Outro ginásio, que já referiram, é o da AAC, no Estádio Universitário. Muito barato e com todo o equipamento necessário.

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

andreteix Escreveu:Mas aguém sabe ao certo onde? é que já andei à procura por esses lados e não encotrei nada.

Tks
Lino Escreveu:Parece que o Corpo Loco vai para um sítio ali a caminho do Carmelo, para um espaço maior e realmente precisam... :shock:
Penso que é ali na rua que sobe da Pedro Nunes para o Carmelo...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

carnaby
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: terça-feira, 05 setembro 2006 22:53
Localização: Coimbra

localização do novo Corpo Louco

Mensagem por carnaby »

gostaria de saber se me podiam dizer a localização do novo Corpo Louco... muito obrigada

andreteix
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quinta-feira, 06 setembro 2007 16:01

Mensagem por andreteix »

o novo nome é Faculdades do Corpo, site http://www.faculdadesdocorpo.com/

fica mesmo na esquina do início da rua de santa teresa de quem vai da prisão para o carmelo, conforme já tinha sido explicado

Responder