Pessoal, aqui estou eu como prometido, para fazer um mini resumo do jogo de ontem.
Jogámos contra os Bombeiros e até começámos bem. Ganhámos o 1º set, com uma recuperação no final de 4 ou 5 pontos. Atinámos com a recepção, que é a nossa maior fraqueza, conseguimos fazer alguns blocos e os remates foram mais certeiros.
No entanto, no 2º set, embora tenhamos feito uma alteração na equipa e colocado um elemento um pouco mais fraco que o que saiu, não nos podemos desculpar com isso. Errámos muito na recepção, também ficaram muitos remates na rede. É muito difícil fazermos pontos se a recepção não for para o distribuidor, pois tendo eu que andar a correr pelo campo todo, não vou conseguir passar a bola de jeito para um remate finalizador.
Quanto ao árbitro, embora tenha havido algumas decisões polémicas, deu o braço a torcer em algumas e declarou ponto nulo.
Acabámos, com todas estas falhas, perder o jogo por 1-3, no entanto, ressalvo algumas jogadas com grande poder de sustentação de bola, com remates de um lado e de outro com recuperação de bola e contra-ataque.
Como nota final, quero só salientar o facto de termos um jogador que era a primeira vez que jogava mais a sério mas que, tirando alguns esquecimentos de troca de posição e tempos de salto ainda não completamente certos, mostrou-se a um bom nível...
Força equipa, há mais jogos, temos de ser fortes!!!
Queria também agradecer aos nossos colegas e amigos de treino, que puderam ir ver os jogo, além de todas as outras pessoas que se deslocaram para o frio, para apoiar o melhor possível a nossa equipa.
OBRIGADO.