Voleibol no Clube PT

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Ribeiro
Regular
Regular
Mensagens: 115
Registado: segunda-feira, 29 setembro 2008 22:44
Localização: Ingote, Coimbra

Mensagem por Ribeiro »

Verdade seja dita, que esses nunca nos abandonaram!!!
Grande Marco que reúne sempre o gang e aparecem para dar um forcing!!!

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

Hehe, por momentos ainda tive aquela leve esperança... Tou a ver que tenho mesmo que me juntar a vocês para o caos ser ainda maior.

Ribeiro
Regular
Regular
Mensagens: 115
Registado: segunda-feira, 29 setembro 2008 22:44
Localização: Ingote, Coimbra

Mensagem por Ribeiro »

Isso é que era!!!
Mas olha, eu agora quero é aprender a jogar, nada mais!

Avatar do Utilizador
nfp
Regular
Regular
Mensagens: 167
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
Localização: Cidade Académica

Mensagem por nfp »

Antes de mais, gostaria que dizer que, embora andem a dizer que aqui não se fala da assistência, tal não é verdade, pois nunca os esqueci, esse grupo que sempre nos tem acompanhado nos jogos em casa e até em alguns fora de casa. Um muito obrigado a todos eles pelo tempo que tiram das suas vidas para nos ir ver.

Além disto, queria pedir desculpa por não ter feito comentário ao jogo de sexta feira passada com o Centro Norton de Matos, mas por alguns imponderáveis, tal não foi possível.

Quanto ao jogo de hoje, cada vez me sinto mais desmotivado e desanimado, algo que penso que foi evidente hoje, pela minha atitude em campo. Não sinto a alegria que senti noutros anos, quando entrava em campo, dava o meu máximo e chegava ao fim, sem pensar no resultado...

Por isso, deixo aqui um pedido, para que quem vai ver os nossos jogos, comece a escrever aqui algumas linhas do que achou do jogo, tipo flash interview dos jogos de alta competição. Sinceridade acima de tudo, é só o que peço...

Beijos e abraços para todos os que considero meus amigos, esta malta fenomenal do Volei do Clube PT - Coimbra.

Marco#13
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sábado, 21 fevereiro 2009 12:48
Localização: coimbra

Mensagem por Marco#13 »

o publico agradece a atitude dos atletas...é claro que nao ta facil ganhar jogos e parecemos mais nos contra a nossa equipa do que a nossa equipa contra outras...

mas este publico é incansavel e estará la sempre a apoiar os jogadores

e vamos a eles ainda andamos atras da primeira vitoria e mais do que isso uma exibiçao que nobrifique os atletas adeptos e instituiçao pt


FORÇA PT

Ribeiro
Regular
Regular
Mensagens: 115
Registado: segunda-feira, 29 setembro 2008 22:44
Localização: Ingote, Coimbra

Mensagem por Ribeiro »

Pois olha, eu dou o que tenho e por vezes se calhar dou demais, mas estou como o NFP, a alegria é pouca quando há pessoas que poderiam jogar melhor e não jogam...
Eu estou a jogar numa posição que não gosto muito, mas o Capitão é que sabe...
Acho que rendo melhor nas pontas, mas como diz o Ricardo do Bétis "Eu jogo a avançade se for necessário", eu também jogo em qualquer lada, banco incluído!!!

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

Bom, neste jogo de sexta foi mesmo isso que notei por parte de todos: falta de vontade. Não só de vencer mas também de jogar. Uma vez que já não há nada a perder na competição, estava à espera de ver outra alegria em campo. Mesmo até boa disposição, porque quando os jogadores estão relaxados as coisas acabam por sair melhor. Não acho que seja uma questão de qualidade técnica, cada um "dá o que sabe" e tenta evoluir. Mas deveria também "dar o que pode" e isso significa suar a camisola.

Compreendo que não seja fácil gerir uma equipa onde não se tem opções (só 7 ou 8 jogadores!). Seria mais fácil para lidar com situações de lesões (físicas, ou não) se houvesse mais escolhas.

Outra coisa que concluímos nas "conversas de bancada" é que faz falta uma voz de comando dentro da equipa. Em qualquer grupo é muito importante haver apenas uma liderança em vez de muitas pseudo-lideranças. Suponho que ninguém se queira chegar à frente neste aspecto mas é algo que deveria ser ponderado.

De resto, como disse o Marco, o povo vai continuar sempre a apoiar e a treinar fortemente :)
Tenho visto muito boas performances nos treinos de atletas "novos" na equipa, e era importante começar já a pensar em futuras competições.

Bora PT!

Avatar do Utilizador
nfp
Regular
Regular
Mensagens: 167
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
Localização: Cidade Académica

Mensagem por nfp »

Boas.

Aproveito para te responder da pela minha parte, ou seja, quanto à falta de vontade, eu devia ser dos que costumavam ir pros jogos com mais vontade, no entanto, e devido à grande desmotivação que tenho sentido, também a mim me tem faltado a vontade de jogar... Suar a camisola era muito bonito se todos o fizessem, não é uns a suar a camisola e outros a "passearem".

Quanto às opções, sim, são poucas, no entanto, nunca foram grandes as nossas aspirações, simplesmente entrámos no campeonato para jogar e fazer o melhor, algo que não tem acontecido.

Quanto à falta de voz de comando, ou é alguém que tem conhecimentos ou então mais vale estar calado... Nunca quis mandar em ninguém nem dar ordens, simplesmente tentei dar conselhos e dicas a alguns elementos, mas como não os aceitaram e decidiram continuar a fazer como queriam, calei-me e comecei a dar dicas só a quem me ouve. Para haver uma voz de comando é preciso que as pessoas a respeitem, e respeito é coisa que não abunda naquela equipa...

Percebes, Bruno?

Abraço

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

Claro Nuno, eu consigo perceber o teu ponto de vista. E o que eu disse esteve muto longe de ser uma crítica dirigida a ti. Apenas dei a minha visão global "da coisa".
Quanto à liderança, seria bom tornar isso "oficial". Assim, como em qualquer equipa, os atletas teriam de acatar as escolhas do treinador ou contentar-se com o "banco". Eu percebo que as aspirações não sejam muito altas mas, mais uma vez reforço, é importante cada um dar o seu melhor.

Agora um bocado fora de contexto: estava a pensar lançar um blog para nós, para podermos discutir este e outros assuntos. Opiniões, sff...

Avatar do Utilizador
nfp
Regular
Regular
Mensagens: 167
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
Localização: Cidade Académica

Mensagem por nfp »

Eu percebi que não era crítica para mim, mas a parte da liderança e de os atletas acatarem as escolhas ou contentar-se com o banco, naquela equipa, parece-me muito complicado, pois há quem não goste de ser corrigido...

Quanto ao blog, já várias pessoas pensaram nisso mas nunca foi concretizado, se quiseres avançar tens o meu apoio. Tenho fotos de torneios e de jogos e assim para lá meter, se achares fixe.

Abraço

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

Vou avançar então!
Quem estiver interessado em participar com fotos, vídeos, opiniões, etc., mande-me MP com o vosso mail para eu adicionar como autores do blogue.

Quando estiver pronto divulgarei aqui o endereço.

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

Ele aí está!
Espero que gostem e utilizem.
Quando for tendo mais tempo vou dando uns toques no design.

http://voleiPT.blogspot.com/

Marco#13
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sábado, 21 fevereiro 2009 12:48
Localização: coimbra

Mensagem por Marco#13 »

depois de lere a conversa do bruno e do nuno hoje apetece me dizer isto...

nao sendo conhecedor a fundo da pt acho que um treinador ou um lider fora de campo que passa se isso para o interior é inevitavel e pa nao recorrer a ninguem de fora acho que o sr pedro seria uma boa escolha porque é das poucas pessoas que toda a gente respeita e axu que vos conhece a todos...isto é a minha opiniao e espero que nao a levem a mal...

quanto as opcçoes se houver alguem interessado e que va regularmente aos treinoos devia se inscrever

e quanto ao blog grande ideia axu que gostaria de dar a minha opiniao afinal gosto de mostrar o meu ponto de vista, embora nao seja sempre correcto.


so uma grande equipa pa ter um blog por isso vamos fazer por isso pt e mostrar que ainda podemos falatm 3 jogosa e ainda podemos mostrar aos adversarios que teem que nso respeitar e que contra nos vai ser um jogo facil


mostremos o nosso orgulho pt a força é sermos um jogadores e adeptos

desculpem a extensao mas apetecia me dizer isto tudo

aceito criticas e opinioes ao meu comentario

apsilva
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quinta-feira, 26 março 2009 15:49

Treinos de voleibol

Mensagem por apsilva »

Boa noite a todos!

Joguei voleibol durante alguns anos (parei no ano passado), e estou interessado a voltar a treinar. Gostava de saber qual é a vossa disponibilidade para que eu possa comparecer nos vossos treinos, e caso isso seja possivel, gostava de saber em que dias há treino, hora e o local.

Cumprimentos,

Pedro Silva

Marco#13
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sábado, 21 fevereiro 2009 12:48
Localização: coimbra

Mensagem por Marco#13 »

embora seja novo aqui a disponibilidade acho que é total...

os treinos sao todas as 3as e 6as das 22h as 24h

mas devem aparecer melhor informaçoes que as minhas

Responder