Voleibol no Clube PT

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

Disseste bem Marco.

Se o Pedro quiser aparecer já hoje será bem-vindo, com certeza.
No blog da equipa iremos colocar mais informações. Está lá também um link para a localização do Pavilhão da PT em Coimbra, para quem não souber onde é.

Avatar do Utilizador
nfp
Regular
Regular
Mensagens: 167
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
Localização: Cidade Académica

Mensagem por nfp »

Boas.

Como já disse o Marco e o Bruno, se quiser é só aparecer logo, por volta das 22h. Se quiser e puder aparecer um pouco mais cedo, já por lá devo andar. Chamo-me Nuno Pina e foi o impulsionador e criador deste movimento, que tanta gente tem feito aparecer nos nossos treinos.

Só um conselho, para elucidar alguma dúvida que lhe possa surgir, é só ler os posts que estão para trás, pois penso que todas serão esclarecidas.

Ficamos então à espera que apareça.

Nuno Pina

apsilva
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quinta-feira, 26 março 2009 15:49

Treinos de voleibol

Mensagem por apsilva »

Ok! Agradeço, e desse modo, irei fazer os possíveis para aparecer na próxima terça-feira, visto que para mim é complicado aparecer á sexta, porque não sou de Coimbra e vou sempre passar o fim-d-semana a casa.
Costumam ter muita gente a treinar? É treino masculino ou é misto?

Cumprimentos,

Pedro Silva

Marco#13
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sábado, 21 fevereiro 2009 12:48
Localização: coimbra

Mensagem por Marco#13 »

depende dos dias porque todos nos trabalhamos ao estudamos

o treino é misto...alguma coisa veja os posts anteriores alguma duvida que queira tambem ser esclarecida escreva que a gente dentros dos possiveis responderá

Avatar do Utilizador
golo
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 90
Registado: quarta-feira, 31 outubro 2007 14:03
Localização: Coimbra

Mensagem por golo »

Viva.
Já joguei muitos anos, e fui considerado por uma vez melhor jogador num torneio de 12º ano.

Eu estou em coimbra mas nao sou de coimbra. se me disserem assim mais pormenores de onde é pode ser que também apareça se puder claro.

cumprimentos

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

golo Escreveu:Viva.
Já joguei muitos anos, e fui considerado por uma vez melhor jogador num torneio de 12º ano.

Eu estou em coimbra mas nao sou de coimbra. se me disserem assim mais pormenores de onde é pode ser que também apareça se puder claro.

cumprimentos
Passa no blog http://voleipt.blogspot.com/, tens lá mais pormenores.
Tens também um link para o mapa que indica onde é o Pavilhão da Portugal Telecom em Coimbra.

Avatar do Utilizador
golo
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 90
Registado: quarta-feira, 31 outubro 2007 14:03
Localização: Coimbra

Mensagem por golo »

ok. assim que possa passo por aí nem que seja para ver.... já estou há muito tempo sem jogar que já nem devo saber...... :lol: :wink:

cumprimentos

Alexandra Sarmento
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: segunda-feira, 25 fevereiro 2008 22:11

Equipa de Voleibol Feminino

Mensagem por Alexandra Sarmento »

Boas
Tal como já anunciei no blog de volei, devido ao aumento do número de elementos do sexo feminino nos treinos, surgiu a ideia de se formar uma equipa de voleibol feminino. Embora já dê para formar uma equipa com 6 elementos era necessário angariar mais raparigas, por isso caso saibam de alguém que possa ou queira participar nesta aventura incitem-na a entrar, todos os elementos serão bem-vindos e de também serão bem recebidos ;)
Fica também o convite para quem veja o forum que se joga ou já jogou e está interessada em fazer parte da equipa.
Passem a msg :)

Mais pormenores
http://voleipt.blogspot.com/

Xana

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

como anda esta "coisa" do Vólei ? Já é a "sério" ou ainda dá para ir jogando à semana, por pura diversão/ficar em forma ?

Eu já joguei somente entre amigos, e sempre ajudava a ficar um pouco mais em forma (que não a redonda :mrgreen:)

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

Olá! Essa "coisa" do volei continua :)
A equipa masculina está a disputar o campeonato do INATEL (começou recentemente a segunda volta).
A equipa feminina não está ainda presente em nenhuma competição mas têm treinado afincadamente, quer nos treinos semanais, quer nalguns que esporadicamente acontecem aos domingos.
Os treinos mistos continuam a ter lugar no sítio e hora do costume. Aconselho é irem vendo o blogue (http://voleipt.blogspot.com) pois os próximos jogos serão todos em casa e portanto nesses dias não haverá treino. É o caso desta sexta-feira e da próxima terça.
Aproveito para deixar o convite para vir apoiar a nossa equipa, ou simplesmente ver uma boa(?) partida de volei!

Abraço

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Ou seja, já andam a "sério", eu andava a ver se me mantinha em forma, através dos desportos colectivos, treinos profissionais (ou perto disso :) ) não é para mim

Ashey
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sexta-feira, 12 agosto 2005 3:40

Re:

Mensagem por Ashey »

Olá,

O vólei feminino ainda está "de pé"? Já enviei email mas não obtive resposta...
winger Escreveu:Olá! Essa "coisa" do volei continua :)
A equipa masculina está a disputar o campeonato do INATEL (começou recentemente a segunda volta).
A equipa feminina não está ainda presente em nenhuma competição mas têm treinado afincadamente, quer nos treinos semanais, quer nalguns que esporadicamente acontecem aos domingos.
Os treinos mistos continuam a ter lugar no sítio e hora do costume. Aconselho é irem vendo o blogue (http://voleipt.blogspot.com) pois os próximos jogos serão todos em casa e portanto nesses dias não haverá treino. É o caso desta sexta-feira e da próxima terça.
Aproveito para deixar o convite para vir apoiar a nossa equipa, ou simplesmente ver uma boa(?) partida de volei!

Abraço

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Voleibol no Clube PT

Mensagem por Pedro »

Futuro do União ainda pode não passar pela insolvência

Colocar pavilhão em nome do U. Coimbra é prioridade para os credores face à ausência de património para executar as dívidas.

A Assembleia de Credores do U. Coimbra que se realizou ontem à tarde no 1.º Juízo Cível deu mais um passo rumo à resolução do futuro do emblema unionista.

A sala cheia esperava por uma proposta de resolução do problema de acordo financeiro do emblema da Cruz de Santiago para com os credores, de modo a que a insolvência do U. Coimbra não se concretize, contudo, a questão central foi outra: Quem é o proprietário do pa­vilhão que todos dizem pertencer ao clu­be da Arregaça?

Fonte: Diário de Coimbra
Ninguém sabe quem é o dono do pavilhão? :?

Responder