Voleibol no Clube PT

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
nfp
Regular
Regular
Mensagens: 167
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
Localização: Cidade Académica

Mensagem por nfp »

Saudações Natalícias.

Meus amigos e amigas, vamos lá a aparecer logo no treino para dar cabo dessas calorias acumuladas dos doces de Natal.

Espero que tenham tido um Natal bem passado e, a quem não vir mais este ano, votos de Boas Saídas e Melhores Entradas em 2009, com o pé direito e juízo... :lol:

Até logo

Avatar do Utilizador
nfp
Regular
Regular
Mensagens: 167
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
Localização: Cidade Académica

Mensagem por nfp »

Boas.

Quero só aproveitar este bocadinho para convidar o pessoal a aparecer, no dia 16 de Fevereiro, às 22h, no Pavilhão da PT, não para treinar, mas para apoiar a equipa de voleibol do Clube PT no começo do Campeonato do Inatel de Voleibol Masculino.

Há farturas, churros e cerveja... LOL

Beijos e Abraços

Nuno Pina

Avatar do Utilizador
nfp
Regular
Regular
Mensagens: 167
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
Localização: Cidade Académica

Mensagem por nfp »

Pessoal, olá.

Sei que o tempo pode não ajudar, pode estar chuva a frio na rua :D

Mas não posso deixar de apelar que compareçam amanhã, por volta das 22h, no pavilhão do Clube PT, para assistirem a um bom jogo (espero eu) de voleibol, entre a equipa masculina do Clube PT e a equipa masculina dos Bombeiros.

Todas as semanas vai aparecer aqui um pequeno resumo do jogo anterior e o anuncio do jogo seguinte.

Apareçam, não tenham vergonha. :twisted: :twisted: :twisted:

Avatar do Utilizador
nfp
Regular
Regular
Mensagens: 167
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
Localização: Cidade Académica

Mensagem por nfp »

Pessoal, aqui estou eu como prometido, para fazer um mini resumo do jogo de ontem.

Jogámos contra os Bombeiros e até começámos bem. Ganhámos o 1º set, com uma recuperação no final de 4 ou 5 pontos. Atinámos com a recepção, que é a nossa maior fraqueza, conseguimos fazer alguns blocos e os remates foram mais certeiros.

No entanto, no 2º set, embora tenhamos feito uma alteração na equipa e colocado um elemento um pouco mais fraco que o que saiu, não nos podemos desculpar com isso. Errámos muito na recepção, também ficaram muitos remates na rede. É muito difícil fazermos pontos se a recepção não for para o distribuidor, pois tendo eu que andar a correr pelo campo todo, não vou conseguir passar a bola de jeito para um remate finalizador.

Quanto ao árbitro, embora tenha havido algumas decisões polémicas, deu o braço a torcer em algumas e declarou ponto nulo.

Acabámos, com todas estas falhas, perder o jogo por 1-3, no entanto, ressalvo algumas jogadas com grande poder de sustentação de bola, com remates de um lado e de outro com recuperação de bola e contra-ataque.

Como nota final, quero só salientar o facto de termos um jogador que era a primeira vez que jogava mais a sério mas que, tirando alguns esquecimentos de troca de posição e tempos de salto ainda não completamente certos, mostrou-se a um bom nível...

Força equipa, há mais jogos, temos de ser fortes!!!

Queria também agradecer aos nossos colegas e amigos de treino, que puderam ir ver os jogo, além de todas as outras pessoas que se deslocaram para o frio, para apoiar o melhor possível a nossa equipa.

OBRIGADO.
:D :D :D

Ribeiro
Regular
Regular
Mensagens: 115
Registado: segunda-feira, 29 setembro 2008 22:44
Localização: Ingote, Coimbra

Mensagem por Ribeiro »

Só uma ressalva, no primeiro set estivemos a perder por 8 pontos e conseguimos dar a volta!
Realmente quanto à minha primeira vez, fez-me lembrar a minha primeira vez (eheheheh), nessa altura também me esqueci de trocar de posição várias vezes!!!
Mas tal como a "primeira vez", foi bom... Logo só há que melhorar e esperar por mais vezes, tal qual aconteceu na minha "primeira vez"!!!

Pina na 3!!!

Avante PT!!!

Avatar do Utilizador
nfp
Regular
Regular
Mensagens: 167
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
Localização: Cidade Académica

Mensagem por nfp »

16.01.09 | PT - COIMBRA <> C. S. BOMBEIROS | PAV. PT - COIMBRA
23.01.09 | A. FIGUEIRENSE <> PT - COIMBRA | ESC. JOÃO DE BARROS
06.02.09 | PT – COIMBRA <> PT – VISEU | PAV. PT – COIMBRA
13.02.09 | C. B. CONDEIXA <> PT – COIMBRA | PAV. MUN. CONDEIXA
27.02.09 | PT – COIMBRA <> C. N. M. | PAV. PT – COIMBRA

06.03.09 | C. S. BOMBEIROS <> PT – COIMBRA | PAV. II – EUC
20.03.09 | PT – COIMBRA <> A. FIGUEIRENSE | PAV. PT – COIMBRA
27.03.09 | PT – VISEU <> PT – COIMBRA | AE SILGUEIROS
03.04.09 | PT – COIMBRA <> C. B. CONDEIXA | PAV. PT – COIMBRA
17.04.09 | C. N. M. <> PT - COIMBRA | PAV. II - EUC

Este é o calendários de jogos. Os jogos começam todos às 22h, qunado quiserem aparecer estão à vontade.

Ah, não se esqueçam, nas sextas feiras em que jogamos fora, não há treino, mas vejam bem as datas, porque há sextas pelo meio em que não jogamos e há treino.

Avatar do Utilizador
nfp
Regular
Regular
Mensagens: 167
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
Localização: Cidade Académica

Mensagem por nfp »

Pessoal, não se esqueçam que hoje vamos jogar à Figueira, por isso não há treino...

Mas terça feira lá estaremos.

Amanhã coloco aqui um pequeno resumo do jogo.

Portem-se bem

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

Boa sorte para este e os próximos jogos pessoal!
Só devo conseguir voltar aos treinos no início de Março :( por isso é favor treinar duro na minha ausência!!

pc
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: sexta-feira, 23 janeiro 2009 15:06

Mensagem por pc »

Boa sorte para o jogo. E não se percam no meio do milho...

Avatar do Utilizador
nfp
Regular
Regular
Mensagens: 167
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
Localização: Cidade Académica

Mensagem por nfp »

Olá Paulinho, tudo bem aí por Itália??

Bem, quanto ao jogo, perdemos 3-0, mas o resultado não é demonstra o que se jogou.

Tivemos bastantes boas jogadas durante os vários sets, com grande poder de sustentação de bola, remate cá remate lá...

Os parciais não vos posso dizer, porque não tenho a folha de jogo aqui comigo, mas foi renhido.

O jogo da Assembleia Figueirense continua muito sólido, com ataque muito forte principalmente da parte de 2 jogadores de zona 3 e zona 4. O restante do colectivo ataca relativamente fácil, se do outro lado estiver uma equipa que receba bem, o que não é o nosso caso.

Quanto a nós, continuamos a receber muito mal e a deixar muito espaço aberto. Temos situações em que alguns elementos da equipa não sabem bem onde estar e para onde ir, que zonas proteger. Conseguimos fazer alguns blocos, os remates também saíram mais ou menos, uns em força, outros em colocação. Mas continuamos a ter uma grande dificuldade na recepção, e sem uma boa recepção é difícil fazer um passe que dê um ataque concretizador. Há bolas que não temos hipóteses de parar, como foi o caso de alguns remates feitos pelos jogadores mais fortes da AF, mas as outras jogadas, aquelas que estão na nossa possibilidade de defender, temos de o fazer a todo o custo, ter os olhos mais abertos e estar atentos ao jogo.

Em relação à arbitragem, penso que foi das melhores que tive o prazer de assistir e a estar em jogo até hoje. Sem quesílias, sem discussões, houve uma ou outra bola duvidosa mas que se aceitaram plenamente.

Para os próximos jogos, e quanto à nossa equipa, temos de repensar melhor na nossa atitude e decidir se vamos para os jogos para querer ganhar ou para tentar ganhar. Rui Guedes, jogador de voleibol do SLB, disse em entrevista que "tem de se ir para os jogos a querer ganhar, pois se formos para tentar ganhar, já está implícito uma hipótese de perder."

Penso que, de momento, está tudo dito da minha parte, mas se houver mais alguém que queira comentar, que esteja à vontade, somos uma equipa democrata.

Cumprimentos voleibolisticos

z00p
Regular
Regular
Mensagens: 146
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55

Mensagem por z00p »

winger Escreveu:Boa sorte para este e os próximos jogos pessoal!
Só devo conseguir voltar aos treinos no início de Março :( por isso é favor treinar duro na minha ausência!!
Txxxxxxxxxxxx, seu mandrião !!!! :D

Avatar do Utilizador
nfp
Regular
Regular
Mensagens: 167
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
Localização: Cidade Académica

Mensagem por nfp »

Boas.

Se quiserem rir um bocado, vejam o seguinte link.

Prometo que vão gostar.

http://picasaweb.google.pt/pmfribeiro/A ... -osHfta95A#

:lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
nfp
Regular
Regular
Mensagens: 167
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
Localização: Cidade Académica

Mensagem por nfp »

Boas.

Pessoal, não se esqueçam que esta sexta feira, dia 30 de Janeiro, não há treino, pois é a Final 4 de Basquetebol em Sub-18.

Terça lá estaremos novamente para dar cabo do corpo mais um bocado.

Bom fim de semana.

Avatar do Utilizador
nfp
Regular
Regular
Mensagens: 167
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
Localização: Cidade Académica

Mensagem por nfp »

Caros amigos, cá estou eu de volta a avisar que sexta, dia 6 de Fevereiro, no Pavilhão do Clube PT, teremos mais um jogo a contar para o Campeonato Distrital de Voleibol Masculino do INATEL.

O jogo começará por volta das 22h, e espero lá por vocês, para nos apoiarem com todo o vosso fervor.

Fico então à espera.

Ribeiro
Regular
Regular
Mensagens: 115
Registado: segunda-feira, 29 setembro 2008 22:44
Localização: Ingote, Coimbra

Mensagem por Ribeiro »

Vamos lá Malta Azul!!!

Responder