Voleibol no Clube PT

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
nfp
Regular
Regular
Mensagens: 167
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
Localização: Cidade Académica

Treinos de Voleibol

Mensagem por nfp »

Olá.

Peço desculpa mas ñ tenho recebido as notificações dos posts q vocês aqui põem.

Paola, tás à vontade, podes aparecer à vontade, mas gostava de saber mais alguns dados teus (idade, se já jogaste, em q posições, coisas assim)...

Peço tb desculpa a quem foi na terça-feira, mas fomos jogar à Figueira e só consegui avisar a quem eu tinha algum contacto.

Esta sexta, dia 7 de Março, tb ñ há treino, pois vamos para um torneio em Castelo Branco, mas terça que vem tamos lá...

Apareçam.

Quem me quiser adicionar no messenger, pois é mais fácil de falarmos, o meu contacto é nfpismt@hotmail.com.

Beijos e abraço

Nuno Pina

paola
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: quinta-feira, 03 janeiro 2008 14:37
Localização: coimbra

treino

Mensagem por paola »

boas!
Bruno terça entao encontramo nos lá outra vez,mas desta vez para jogar heheh
Nuno já te adicionei,depois respondo entao ao que queres saber.
é pena não haver treino sexta..estou mesmo numa de me mexer ...estou a ficar velha muito rápido heheheh

bjos

Avatar do Utilizador
ricardopinto_85
Regular
Regular
Mensagens: 119
Registado: sexta-feira, 27 outubro 2006 22:46

Mensagem por ricardopinto_85 »

fico contente por saber que ainda ha pessoal que gosta de volei..:D
Cumps. ate 3a dia 11 de Março, às 22h.

Avatar do Utilizador
nfp
Regular
Regular
Mensagens: 167
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
Localização: Cidade Académica

Treinos de Voleibol

Mensagem por nfp »

Tb eu fico contente pela msm razão...

Afinal ainda há pessoal em Coimbra pra treinar, andam é escondidos...

Vamos lá pessoal, temos q tirar a ferrugem das articulações.

Ñ sei se tenho net durante o fds, mas vou tentar ir aparecendo.

Se ñ tiver, terça lá nos encontramos.

Normalmente por volta das 21:30h já tou por lá, por isso se quiseres ir mais cedo, Paola, aparece.

Portem-se bem e bom fds.

Avatar do Utilizador
nfp
Regular
Regular
Mensagens: 167
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
Localização: Cidade Académica

Treinos de Voleibol

Mensagem por nfp »

Olá caros amigos.

Gostaria só de pedir ao pessoal que tem aparecido nos nossos treinos que coloque aqui as sua opinião quanto ao ambiente do treino e qt ao pessoal que lá treina, pois assim pode ajudar a que mais pessoas apareçam.

Patricia e Xana, espero que tenham gostado.

Saudações voleibolistas

z00p
Regular
Regular
Mensagens: 146
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55

Mensagem por z00p »

Está tudo óptimo, só falta a bela da cervejinha quando se troca de campo :wink:

Ontem até foi 6 vs 6, que loucura :winky:

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

Eu tenho falhado :( Mas talvez regresse na próxima semana.

paola
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: quinta-feira, 03 janeiro 2008 14:37
Localização: coimbra

Mensagem por paola »

boas!!
pessoal apareçam..é só pessoal fixeheheheh

Daemonarch
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sexta-feira, 09 novembro 2007 1:47
Localização: Coimbra

Mensagem por Daemonarch »

boas, malta. como amante que sou de volley ao ar livre e meramente por gosto, por desporto e por convivio com amigos, algum de vocês por acaso saberá me informar onde possa haver um campo de volley com bom piso nesta triste cidade que tão mal trata o desporto em geral e o volley em particular (à excepção do choupal, que está infelizmente sempre sobrelotado aos sábados).

abranxus
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 73
Registado: quarta-feira, 07 dezembro 2005 15:43
Localização: Coimbra

Mensagem por abranxus »

Daemonarch Escreveu:boas, malta. como amante que sou de volley ao ar livre e meramente por gosto, por desporto e por convivio com amigos, algum de vocês por acaso saberá me informar onde possa haver um campo de volley com bom piso nesta triste cidade que tão mal trata o desporto em geral e o volley em particular (à excepção do choupal, que está infelizmente sempre sobrelotado aos sábados).
bom dia. instalaram um campo junto das instalações de actividades náuticas da aac na margem esquerda.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

abranxus Escreveu:
Daemonarch Escreveu:boas, malta. como amante que sou de volley ao ar livre e meramente por gosto, por desporto e por convivio com amigos, algum de vocês por acaso saberá me informar onde possa haver um campo de volley com bom piso nesta triste cidade que tão mal trata o desporto em geral e o volley em particular (à excepção do choupal, que está infelizmente sempre sobrelotado aos sábados).
bom dia. instalaram um campo junto das instalações de actividades náuticas da aac na margem esquerda.
Esse não é em areia?

abranxus
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 73
Registado: quarta-feira, 07 dezembro 2005 15:43
Localização: Coimbra

Mensagem por abranxus »

RuiSantos Escreveu:
abranxus Escreveu:
Daemonarch Escreveu:boas, malta. como amante que sou de volley ao ar livre e meramente por gosto, por desporto e por convivio com amigos, algum de vocês por acaso saberá me informar onde possa haver um campo de volley com bom piso nesta triste cidade que tão mal trata o desporto em geral e o volley em particular (à excepção do choupal, que está infelizmente sempre sobrelotado aos sábados).
bom dia. instalaram um campo junto das instalações de actividades náuticas da aac na margem esquerda.
Esse não é em areia?
bom dia. sim é em areia, causou-me, como desportista, boas impressões quer pela localização, quer pela frequência.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

abranxus Escreveu:
RuiSantos Escreveu:
abranxus Escreveu:
Daemonarch Escreveu:boas, malta. como amante que sou de volley ao ar livre e meramente por gosto, por desporto e por convivio com amigos, algum de vocês por acaso saberá me informar onde possa haver um campo de volley com bom piso nesta triste cidade que tão mal trata o desporto em geral e o volley em particular (à excepção do choupal, que está infelizmente sempre sobrelotado aos sábados).
bom dia. instalaram um campo junto das instalações de actividades náuticas da aac na margem esquerda.
Esse não é em areia?
bom dia. sim é em areia, causou-me, como desportista, boas impressões quer pela localização, quer pela frequência.
Sim, é um bom campo! Creio até que é o único na cidade... :shock: Alguém tem conhecimento de mais algum?

Ali no Estádio Universitário bem que podiam colocar um, sem ser em areia.
Em vez de quatro cestos de basquetebol que colocaram recentemente, podiam ter-se lembrado de colocar pelo menos um de voleibol...

abranxus
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 73
Registado: quarta-feira, 07 dezembro 2005 15:43
Localização: Coimbra

Mensagem por abranxus »

RuiSantos Escreveu:
abranxus Escreveu:
RuiSantos Escreveu:
abranxus Escreveu:
Daemonarch Escreveu:boas, malta. como amante que sou de volley ao ar livre e meramente por gosto, por desporto e por convivio com amigos, algum de vocês por acaso saberá me informar onde possa haver um campo de volley com bom piso nesta triste cidade que tão mal trata o desporto em geral e o volley em particular (à excepção do choupal, que está infelizmente sempre sobrelotado aos sábados).
bom dia. instalaram um campo junto das instalações de actividades náuticas da aac na margem esquerda.
Esse não é em areia?
bom dia. sim é em areia, causou-me, como desportista, boas impressões quer pela localização, quer pela frequência.
Sim, é um bom campo! Creio até que é o único na cidade... :shock: Alguém tem conhecimento de mais algum?

Ali no Estádio Universitário bem que podiam colocar um, sem ser em areia.
Em vez de quatro cestos de basquetebol que colocaram recentemente, podiam ter-se lembrado de colocar pelo menos um de voleibol...



bem diz Daemonarch "triste cidade que tão mal trata o desporto"

Daemonarch
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sexta-feira, 09 novembro 2007 1:47
Localização: Coimbra

Mensagem por Daemonarch »

estou plenamente de acordo com o Rui Santos e o Abranxus, de facto no estadio universitário era uma excelente localização, tanto mais que ainda existem muitos espaços livres. Mas, parece que afinal não existem muitos campos na cidade ou arredores.

Responder