Artes Marciais em Coimbra?

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Regular
Regular
Mensagens: 127
Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho »

varibeiro Escreveu:Estive à procura de informação sobre as aulas de Krav Maga em Coimbra mas n encontrei no site referido.

Ainda continuam a existir aulas? Existe uma data especifica do ano para se iniciar?
Boas em Coimbra o Krav Maga ainda continua é no Estádio (Dolce Vita), a entrada é pela entrada VIP (entrada oposta à Igreja, do lado da loja oficial do Académica) assim como o para Ju jistu, depois é uma questão de perguntar ao segurança que ele indica a sala.
Os treinos são à terça e à quinta das 19:00 às 21:30 (mais coisa menos coisa), dividos em duas horas, os preços vão desde 30€ a 40€ dependendo do número de aulas a que se assiste, a primeira é grátis, o ambiente é bom, e é uma questão de experimentar a ver se é o seu estilo. Só para esclarecer que não somos arte marcial , mas insistimos mais em auto defesa.

pauloms
Veterano
Veterano
Mensagens: 509
Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16

Mensagem por pauloms »

Já alguém experimentou o Kendo? O que é que acharam?

Sempre gostei dos sabres dos samurais e estou tentado a experimentar a coisa na ACM. :twisted:

Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Regular
Regular
Mensagens: 127
Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho »

Já lá estive, é bastante engraçado embora seja mesmo daquelas artes em que tem que se experirmentar para se perceber, pouco tem a haver com os nossos pré conceitos em termos de esgrima de espadas. Tem um valor tradiconal japonês enorme, é muito rigoroso e de evolução lenta, quando lá andei foi numa má altura por isso não lá fiquei e notei que não havia grande espirito de enterajuda, (mas provavlemente era eu ...) e foi já à três anos, videos no you tube podem ajudar à decidir, e além de parecer ser tudo o mesmo ... é porque é mesmo tudo o mesmo mais evolução só no Japão.

Avatar do Utilizador
alucard
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 21:16

Mensagem por alucard »

boas amigos vi na sportzone um poster de kickboxing no estádio ainda continua??? ja alguém experimentou la??? eu ja fiz kikboxing no kickgym kd ainda estava na arregaça, queria voltar a praticar só mesmo na desportiva pa fazer exercício físico e algo que adoro:) podem darme alguma info?? se soubessem preços era fantastico

Cump
Imagem

StevenSeagal
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: sexta-feira, 25 abril 2008 13:30

Mensagem por StevenSeagal »

Boas pessoal

Alguém me sabe dizer que artes marciais são leccionadas no estádio cidade de Coimbra (doce vita) ?

obrigado

Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Regular
Regular
Mensagens: 127
Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho »

StevenSeagal Escreveu:Boas pessoal

Alguém me sabe dizer que artes marciais são leccionadas no estádio cidade de Coimbra (doce vita) ?

obrigado
Só me lembra o Krav Maga (em que eu ando) e o Ju-jistsu brasileiro, e muito provavelmente Karate.

Avatar do Utilizador
toze
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05
Localização: Coimbra

Mensagem por toze »

boas, gostaria de colocar o meu filho de 3 anos no judo, será que ha alguma coisa para a idade dele no dolce vita?

StevenSeagal
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: sexta-feira, 25 abril 2008 13:30

Mensagem por StevenSeagal »

ZéPróVinho Escreveu:
StevenSeagal Escreveu:Boas pessoal

Alguém me sabe dizer que artes marciais são leccionadas no estádio cidade de Coimbra (doce vita) ?

obrigado
Só me lembra o Krav Maga (em que eu ando) e o Ju-jistsu brasileiro, e muito provavelmente Karate.

Não existe nenhum site com informações das modalidades,horários e preços?

Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Regular
Regular
Mensagens: 127
Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho »

Estão nas páginas anteriores neste tópico, é só procurar...

StevenSeagal
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: sexta-feira, 25 abril 2008 13:30

Mensagem por StevenSeagal »

ZéPróVinho Escreveu:Estão nas páginas anteriores neste tópico, é só procurar...
O que não percebo é se existe um preço fixo para todas as modalidades praticadas no estádio ou se existe preços diferentes para cada uma.

Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Regular
Regular
Mensagens: 127
Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho »

StevenSeagal Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:Estão nas páginas anteriores neste tópico, é só procurar...
O que não percebo é se existe um preço fixo para todas as modalidades praticadas no estádio ou se existe preços diferentes para cada uma.
Cada modalidade é separada, ou seja cada uma tem a sua sala independente não existe mais nenhuma ligação...ontem pelo que vi também há judo.

Pinguim
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: segunda-feira, 22 junho 2009 23:24

Mensagem por Pinguim »

Boas.. Já practikei Jujitso e karaté.. mas keria aprender agora kung fu... ninguem sae de um escola em Coimbra???

pauloms
Veterano
Veterano
Mensagens: 509
Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16

Mensagem por pauloms »

Pinguim Escreveu:Boas.. Já practikei Jujitso e karaté.. mas keria aprender agora kung fu... ninguem sae de um escola em Coimbra???
Em tempos ouvi falar da existência de uma escola na zona de COimbra. Mas agora já não sei se existe e tão pouco me lembro aonde era. Tenho ideia que seria no ACM mas não tenho certeza.

chicken14
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: segunda-feira, 31 agosto 2009 22:24

Mensagem por chicken14 »

olá, podiam-me dizer onde posso encontrar karate shotokan em coimbra? Eu já ouvi falar do karate do nexgym mas não sei se é bom, também gostava de saber a vossa opinião sobre o karate do nexgym.
Obrigado

dani_00
Novato
Novato
Mensagens: 31
Registado: terça-feira, 01 setembro 2009 16:35

Mensagem por dani_00 »

Boas noites.

Vou estudar pa Coimbra e quero ver se entro em alguma arte. Andei a ver e as mais interessantes parecem-me ser Aikido e Jiujitsu Brasileiro. Este último porque supostamente é porreiro pa gente pequena... :lol:
Digam-me, o Aikido parece mais uma brincadeira/encenação do que arte marcial mesmo. Estou enganado?

Cumprimentos

Responder