Natação em Coimbra

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Dia do Splash

O Complexo de Piscinas Luís Lopes da Conceição assinala o dia 25 de Abril 2009 promovendo uma actividade para os munícipes: "DIA DO SPLASH", das 09:00 às 18:00, com a realização de actividades no meio aquático benéficas para a saúde e bem-estar. ENTRADA LIVRE!

Haverá Atelier Aquático para o Bebé (09:45 e 10:30), Atelier Aquático para a Família (11:15, 12:00; 15:00 e 17:15), Atelier de Bodyboard (das 15:00 às 18:00), Hidroginástica (15:45) e Aula de Materiais (16:30).

Para qualquer esclarecimento pode dirigir-se aos serviços do Complexo de Piscinas Luís Lopes da Conceição, Parque Residencial de S. Martinho do Bispo, Telefone 239 801 090."

@ CMC
Imagem

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Há uns dias atrás, ouvi dizer que a piscina de Celas era de borla, pois a nova gerência estava à espera que os novos preços saíssem em Diário da República.

Então, na terça passada fui lá e confirmem isso mesmo, o regime livre da piscina é gratuito desde 14 de Janeiro :shock:

Eu vou aproveitar enquanto durar :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

Eu fui hoje à pedrulha ver preços, mas estava com preço, foi pegar no folheto e andar...uma vez que estou num part time la perto, ficava mesmo a jeito umas braçadas lá....
Isto fala em entradas, alguem me sabe dizer se as entradas tem limite, por exemplo, estou 45 minutos na piscina por cada entrada, e no caso de estar 46 ja sao duas entradas...
ou e completamente livre?
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Megane Escreveu:Eu fui hoje à pedrulha ver preços, mas estava com preço, foi pegar no folheto e andar...uma vez que estou num part time la perto, ficava mesmo a jeito umas braçadas lá....
Isto fala em entradas, alguem me sabe dizer se as entradas tem limite, por exemplo, estou 45 minutos na piscina por cada entrada, e no caso de estar 46 ja sao duas entradas...
ou e completamente livre?

Também devias estar com pressa quando escreveste o post :P
Em relação à tua pergunta, a minha irmã andou lá e sim, se passares o tempo conta como duas entrada... mais vale usufruires dos outros 45 min, mas ela já lá andou o ano passado, não sei se continua a mesma politica, mas é provavel que sim.

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

duffy Escreveu:
Megane Escreveu:Eu fui hoje à pedrulha ver preços, mas estava com preço, foi pegar no folheto e andar...uma vez que estou num part time la perto, ficava mesmo a jeito umas braçadas lá....
Isto fala em entradas, alguem me sabe dizer se as entradas tem limite, por exemplo, estou 45 minutos na piscina por cada entrada, e no caso de estar 46 ja sao duas entradas...
ou e completamente livre?

Também devias estar com pressa quando escreveste o post :P
Em relação à tua pergunta, a minha irmã andou lá e sim, se passares o tempo conta como duas entrada... mais vale usufruires dos outros 45 min, mas ela já lá andou o ano passado, não sei se continua a mesma politica, mas é provavel que sim.
ganda gafe!!!!XD
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

ripe
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 55
Registado: domingo, 20 julho 2008 18:14

Mensagem por ripe »

Alguém me pode informar sobre preços/horários de aulas de natação?

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Natação: Agradecimento à Académica de Coimbra

A secção de natação do Vitória Sport Clube, vem desta forma, agradecer publicamente à sua congénere da Associação Académica de Coimbra, o facto de, gentilmente, terem acedido ao pedido que lhes endereçamos. Assim, foi permitido que uma das atletas mais emblemáticas do nosso clube, Amélia Pereira Fernandes, colocada na Faculdade de medicina de Coimbra, possa realizar os seus treinos juntamente com a equipa desse prestigiado clube.

O esforço exigido a um nadador na frequência dos treinos diários, é por si só muito grande. E se esses mesmos treinos forem feitos isoladamente e a horas impróprias? Naturalmente que o sacrifício será multiplicado por um factor que, roçará ou até ultrapassará os limites do humanamente razoável. A Amélia, viveu e treinou durante um ano nessas condições, facto revelador do seu grande carácter como pessoa e atleta.

Lágrimas, são sempre lágrimas, gotinhas de água que nos caem do canto dos olhos, em consequência de um estado de espírito, normalmente de tristeza, mas não raras vezes de contentamento e alegria. Esses dois tipos antagónicos de lágrimas, verteu-as esta enorme atleta, com um denominador comum, a natação e o Vítória. Primeiro, chorou pela possibilidade de deixar a modalidade e o clube que ama, para depois chorar de alegria quando soube deste feliz desfecho.
Este é um exemplo de como todos deveríamos estar no desporto, por isso enaltecemos esta grande atitude da Associação Académica de Coimbra, que permitiu assim a continuidade do sonho da nossa atleta em representar o clube do seu coração, praticando uma modalidade que adora. Bem hajam.
vitoriasempre.net

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Excelente atitude!! :)
Será que é desta que as relações Vitória / AAC se normalizem? Espero que se alargue à OAF...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

Megane Escreveu:Eu fui hoje à pedrulha ver preços, mas estava com preço, foi pegar no folheto e andar...uma vez que estou num part time la perto, ficava mesmo a jeito umas braçadas lá....
Isto fala em entradas, alguem me sabe dizer se as entradas tem limite, por exemplo, estou 45 minutos na piscina por cada entrada, e no caso de estar 46 ja sao duas entradas...
ou e completamente livre?
Para alem dos 45 minutos, existe a tolerância antes (20 min) e depois (30 min) que dá um total de 95 minutos desde a entrada até à saída. Se nos balneários te despachares em cinco minutos antes e outros cinco depois, até podes andar na piscina durante 85 minutos! Só conta duas entradas se ultrapassares os 95 minutos desde a entrada até à saída.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

12 Horas a Nadar
Complexo de Piscinas Luís Lopes da Conceição festeja aniversário no próximo sábado, 24 de Outubro

O Complexo de Piscinas Luís Lopes da Conceição (S. Martinho do Bispo) celebra o seu 4º aniversário a 24 de Outubro e convida todos os munícipes a participar no evento 12 horas a nadar, das 8h00 às 20h00, do próximo sábado.

Programa
Sábado, 24 de Outubro:

Mergulho, durante todo o dia, para crianças, adultos e seniors;
Natação Livre - todo o dia;
Cedência de Bicicletas, exterior, ao longo de todo o dia;

9h00 - 20h00 - Mergulho (crianças, adultos e terceira idade);
11h15 - 12h00 - Natação Pura e Natação Sincronizada;
12h00 - 13h00 e das 18h00 - 19h00 - Natação e Jogos Recreativos;
15h00 - 18h00 - HidroBike;
15h45 - 16h30 e 18h45-19h30 - Aula de Hidrodeep;
16h30 - Mega aula A Menina Nada (hidroginástica), destinada à população senior;
17h15 - 18h00 - aula de Hidrokids (hodroginástica para crianças);
17:15 - 18:00 - Jogo de Mini-Pólo Aquático;
18h00 - Bolo de aniversário.

Entrada livre

O Complexo de Piscinas LLC recebe uma média de 7000 utentes /mês, oriundos sobretudo das freguesias de Santa Clara e S. Martinho do Bispo. Destaca-se, no seu próprio plano de actividades, o programa A menina nada (aulas de hidroginástica dirigidas à população senior).

CM Coimbra

blackcrow
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: sexta-feira, 23 outubro 2009 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por blackcrow »

ripe Escreveu:Alguém me pode informar sobre preços/horários de aulas de natação?
Boas!

Os preços das aulas de natação variam consoante seja para bebés, crianças, jovens, adultos, séniores; variam de complexo para complexo, e variam também de clube para clube.

Dependendo do complexo/piscina que queiras utilizar, podes sempre contactar as instituições que dão aulas de natação: CNAC, AAC, Vigor, Fundação Beatriz dos Santos e tantas outras.

É uma questão de pesquisares :wink:
"Fecha os olhos para não seres cego." - VF

ripe
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 55
Registado: domingo, 20 julho 2008 18:14

Mensagem por ripe »

Obrigada :)

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Aulas de natação - urg.

Mensagem por athena »

Alguém sabe onde posso contratar um prof. de natação p/ aulas privadas a crianças? Pelo que percebi a > parte das Piscinas não disponibiliza horários (não lhes interessa), mas após 2 trimestres de aulas de grupo não progrediram nada, ou seja, nadam "à gato" como já nadavam...Prefiro pagar aulas privadas do que andar toda a vida a levantar-me cedo aos Sábados p/ os arrastar até lá (de resto, os miúdos estão fartas da Prof., que nem nunca entrou na água)...Não importa ser fora de Coimbra...

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Re: Aulas de natação - urg.

Mensagem por athena »

athena Escreveu:Alguém sabe onde posso contratar um prof. de natação p/ aulas privadas a crianças?
Bem, por aqui não tive grd ajuda...Por outros meios tb não - há profs disponíveis, mas a menos que se tenha 1 piscina privada de 25m, é difícil...Pt, continuamos nas aulas de grupo, embora mudando de Clube. De qq modo, se alguém tiver 1 ideia, agradeço, pode ser útil p/ o prox. ano...

Avatar do Utilizador
japardalm
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 53
Registado: quinta-feira, 08 março 2007 12:33
Localização: Coimbra

Mensagem por japardalm »

Boas pessoal!

Alguém sabe de algum link na net com os horários e número de pistas vagas das piscinas da pedrulha ou da solum?

Responder