Esgrima

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Responder
dyogocardoso
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: segunda-feira, 16 julho 2007 21:43

Esgrima

Mensagem por dyogocardoso »

Alguém sabe se existe algum clube de esgrima em Coimbra?

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

dirige-te à associação académica, acm, cnm, etc..
A Associação Académica de Coimbra sempre deu mostras de um eclectismo ímpar, aliado a um naipe de resultados invejável, que lhe tem permitido alcançar títulos nacionais e internacionais em diversas modalidades.
Actualmente, funcionam as seguintes secções:
Andebol, Atletismo, Badmington, Basebol, Basquetebol, Culturismo, Desportos Naúticos, Esgrima, Futebol, Ginástica, Halterofilismo, Judo, Karaté, Natação, Patinagem, Pesca Desportiva, Radiomodelismo, Rugby, Ténis em campo, Tiro com Arco, Voleibol e Xadrez.

às vezes podiam usar o motor de busca do google :wink:

dyogocardoso
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: segunda-feira, 16 julho 2007 21:43

Mensagem por dyogocardoso »

daniel322 Escreveu:dirige-te à associação académica, acm, cnm, etc..
A Associação Académica de Coimbra sempre deu mostras de um eclectismo ímpar, aliado a um naipe de resultados invejável, que lhe tem permitido alcançar títulos nacionais e internacionais em diversas modalidades.
Actualmente, funcionam as seguintes secções:
Andebol, Atletismo, Badmington, Basebol, Basquetebol, Culturismo, Desportos Naúticos, Esgrima, Futebol, Ginástica, Halterofilismo, Judo, Karaté, Natação, Patinagem, Pesca Desportiva, Radiomodelismo, Rugby, Ténis em campo, Tiro com Arco, Voleibol e Xadrez.

às vezes podiam usar o motor de busca do google :wink:
eu usei o google amigo, mas queria algo mais completo do q essa informação

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

Há alguém que possa partilhar mais informações sobre este assunto? Ou conhecem alguém que pratique cá na cidade? Embora já não seja estudante da UC vou tentar contactar a AAC para tentar saber mais pormenores.

hybinger
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: domingo, 09 outubro 2011 19:37

Re: Esgrima

Mensagem por hybinger »

dyogocardoso Escreveu:Alguém sabe se existe algum clube de esgrima em Coimbra?
Olá, Diogo.

Como já se passaram quatro anos desde que colocaste esta questão, é provável que esta minha resposta já não tenha interesse para ti. Eu já pratiquei esgrima durante vários anos em Lisboa, antes de me mudar para Coimbra. Estou muito interessado em voltar à prática desse desporto, e procuro gente com igual entusiasmo que me acompanhe na formação de uma sala de armas. Se quiseres juntar-te, diz-me: conto já com mais três pessoas além de mim.

Cumprimentos,

Pedro B.

hybinger
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: domingo, 09 outubro 2011 19:37

Re:

Mensagem por hybinger »

winger Escreveu:Há alguém que possa partilhar mais informações sobre este assunto? Ou conhecem alguém que pratique cá na cidade? Embora já não seja estudante da UC vou tentar contactar a AAC para tentar saber mais pormenores.
Olá, Winger

O convite que dirigi ao Diogo também o estendo a ti...

Cumprimentos,

Pedro B.

dalilacapao
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: segunda-feira, 22 outubro 2012 17:41

Re: Esgrima

Mensagem por dalilacapao »

Ola Pedro,

Ha alguma novidade em relacao a sala de armas em Coimbra?
Eu sou da Figueira da Foz (estive a viver em Edimburgo) e procuro um local onde possa continuar a praticar esgrima. N sei por quanto tempo vou ficar na FF mas poderao ser uns meses.

Obrigada

Dalila

hybinger
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: domingo, 09 outubro 2011 19:37

Re: Esgrima

Mensagem por hybinger »

Olá, Dalila

Já temos uma sala de armas a praticar semanalmente em Coimbra, desde Outubro de 2012. Iremos formalizar os estatutos até Março de 2013. Podes juntar-te a nós quando quiseres. Procura pelo nosso grupo FaceBook: chama-se "Vamos reativar a Secção de Esgrima da AAC".

Alternativamente, poderás também entrar em contacto comigo para o email bingre—arroba—gmail—ponto—com.

Cumprimentos,

Pedro

dalilacapao
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: segunda-feira, 22 outubro 2012 17:41

Re: Esgrima

Mensagem por dalilacapao »

Obrigada Pedro pela resposta.
Afinal fico pela Escocia mais tempo, mas e bom ficar a saber q voltou a haver sala de armas em Coimbra.
N estou no facebook, a sala de armas e na AAC?

Um feliz Natal

Dalila

hybinger
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: domingo, 09 outubro 2011 19:37

Re: Esgrima

Mensagem por hybinger »

Olá, Dalila

Estamos a tratar da nossa legalização, e tudo aponta para que nos filiemos não na AAC mas na ACM, cujas instalações ficam muito próximas da Praça da República. Procura-nos por lá quando voltares para Coimbra.

Feliz 2013!

Pedro

dalilacapao
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: segunda-feira, 22 outubro 2012 17:41

Re: Esgrima

Mensagem por dalilacapao »

ok!

Feliz 2013!

Dalila

Responder