AAC/OAF - 2007/2008

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

AAC/OAF - 2007/2008

Mensagem por Pedro »

Já se começa a preparar a próxima época, pelo que está na altura de fechar o tópico da época passada e criar um novo para a época que se avizinha. :)

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

essa é mesmo de rir, o Moretto ser um dos melhores guarda-redes da actualidade da Europa e de Portugal :lol: :lol: :lol: :lol:

estava a ver que ninguém me dava motivos para umas boas gargalhadas hoje :twisted: :twisted:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Miguel_Silva Escreveu:essa é mesmo de rir, o Moretto ser um dos melhores guarda-redes da actualidade da Europa e de Portugal :lol: :lol: :lol: :lol:

estava a ver que ninguém me dava motivos para umas boas gargalhadas hoje :twisted: :twisted:
Quantos golos ele sofreu na Champion League há 2anos :?: Ainda ninguém bateu o record dele, lamento meus caros :!: Eu é que me riu de voçês.

P.S. Alguém se lembra da estreia do Rui Neréu no Benfica :?: :?: :?: Estrou-se na Champion League frente ao Villareal apesar ter perdido o jogo, fez um jogo brilhante, que é o sonho de competição para qualquer jogador :!:

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Até te digo mais: o Moretto, nesta época que findou, não sofreu nenhum golo para a Liga dos Campeões!!!!!!!! Imagem

Ai que eu não aguento mais. Imagem
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

rigor
Veterano
Veterano
Mensagens: 503
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Realeza Escreveu:Quantos golos ele sofreu na Champion League há 2anos :?: Ainda ninguém bateu o record dele, lamento meus caros Eu é que me riu de voçês.
O Moreto até esteve bem na Liga dos Campeões. Defendeu um penalty contra o Barcelona e tudo, mas no campeonato deu frangos atrás de frangos e demonstrou uma insegurança incrível.
Realeza Escreveu:P.S. Alguém se lembra da estreia do Rui Neréu no Benfica :?: :?: :?: Estrou-se na Champion League frente ao Villareal apesar ter perdido o jogo, fez um jogo brilhante, que é o sonho de competição para qualquer jogador :!:
Sim, nesse jogo ele deu um peru monumental, num remate vindo quase do meio-campo. Não me parece que tenha feito um jogo brilhante como dizes.

Epa, mas este tópico é acerca da AAC/OAF...

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Chong Li Escreveu:Até te digo mais: o Moretto, nesta época que findou, não sofreu nenhum golo para a Liga dos Campeões!!!!!!!! Imagem

Ai que eu não aguento mais. Imagem
Chong Li, primeiro que tudo, não fui que disse aquilo foram os comentadores da Antena 1, que lembraram os antepassados de Moretto 20jogos sem sofrer golos no tempo que esteve no V.Setubal e na Champions 4jogos 2sofridos frente ao Barça em Camp Nou :!:

Quanto ao Rui Neréu desejo lhe toda a felicidade, deus queira que ele aprenda sozinho com os erros, senão a culpa é de quem o ensina :!:

Rigor, Rui Neréu sofreu 1 golo e entrou a meio do jogo até o Quim saiu lesionado, o jogo estás a falar foi na Luz :wink:
Última edição por Realeza em terça-feira, 10 julho 2007 14:04, editado 1 vez no total.

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Realeza Escreveu:e entrei a meio do jogo até o Quim saiu lesionado, o jogo estás a falar foi na Luz :wink:
tb jogaste? Imagem

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

daniel322 Escreveu:
Realeza Escreveu:e entrei a meio do jogo até o Quim saiu lesionado, o jogo estás a falar foi na Luz :wink:
tb jogaste? Imagem
Obrigado pelo erro, mas escrevi à presa :wink:

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Realeza Escreveu: Chong Li, primeiro que tudo, não fui que disse aquilo foram os comentadores da Antena 1
Espero que os comentadores não mandem os benfiquistas todos atirarem-se a um poço, senão.... lá vais tu!
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

temos que arranjar comentadores em condições, por esses já deram o que tinham a dar :twisted: :twisted:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Chong Li Escreveu:
Realeza Escreveu: Chong Li, primeiro que tudo, não fui que disse aquilo foram os comentadores da Antena 1
Espero que os comentadores não mandem os benfiquistas todos atirarem-se a um poço, senão.... lá vais tu!
Eu não, mas tu talvez :!: leste o resto :?:
[/b]Moretto 20jogos sem sofrer golos no tempo que esteve no V.Setubal e na Champions 4jogos 2sofridos frente ao Barça em Camp Nou [/b]

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

Moretto 20jogos sem sofrer golos no tempo que esteve no V.Setubal e na Champions 4jogos 2sofridos frente ao Barça em Camp Nou
uma coisa te digo, não é por isso que ele é um grande guarda-redes
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

O Moretto é jogador do Benfica e este é o tópico da Académica, por isso... continuem noutro lado.

rigor
Veterano
Veterano
Mensagens: 503
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Hoje às 17:30, no átrio principal do C.C. Dolce Vita, vai ser apresentada a equipa da Académica para a época 2007/2008. E às 20:00 no Estádio Cidade de Coimbra, a Académica jogará com o Beira-Mar.

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

eu tenho andado out das notícias da briosa

além do Rui Nereu quais são os reforços para atacar a nova época???
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Bloqueado