AAC/OAF - 2007/2008

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Finalmente... agora espero é que não metam lá outro igual. :?

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Penso que a Briosa nunca foi boa a escolher treinadores! Ainda gostei do tempo do Artur Jorge mas ele foi para as Arábias mais tarde por divergencias.

Neste momento nem vejo qual o treinador no desemprego que possa vir para académica!!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Vítor Oliveira, por onde anda??
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

finalmente! já começava a saturar, apesar de gostar do manuel machado não o via a conseguir endireitar a qeuipa..

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Fala-se de Ulisses Morais... Mais do mesmo :evil: A Briosa necessita de um treinador menos teórico e mais interventivo, disciplinador, com mão no balneário.
A sugestão do Lino... isso é que era assunto :wink: O Vítor Oliveira é um treinador com o perfil exigido. Não sei é se estará disponível.
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

O Machado era o típico treinador... faz táctica para o desenrasca, mas a dele não funciona... a Briosa e Portugal precisam de Managers, de gestores, que possam não só preparar a equipa tacticamente mas tambem motivá-los psicologicamente, fazer o estímulo psicológico do grupo.
Sobre táctica, para mim, dever-se-ia usar o 4x3x3 para ter uma consistência entre uma defesa sólida e um ataque completo, pelo centro e alas com um ponta de lança, utilizando a defesa um ou dois trincos que possam organizar e distribuir o jogo...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

parece que vem o rogério gonçalves... o maçarico que se armou na naval :lol: :lol:


a Académica devia pensar em alguem tipo o Nelo vingada e ver se as escolas dão mais À equipa senior. Afinal as escolas da académica dominam sempre o futebol regional

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

ainda hà pouco tempo lá esteve o nelo vingada e queixavam-se do mesmo.. muita teórica e pouco futebol de ataque..

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

O Nelo Vingada portou-se bem quando lá esteve (foi quando a Académica fez aquela segunda metade fantástica, em que até dava gosto ir ver os jogos).

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

e que na primeira volta esteve sempre abaixo da linha de água.. eu não tenho nada contra o nelo vingada mas o estilo de jogo dele não me agrada:
3 centrais, 2 laterais, 2 trincos, 1 médio, 2 extremos e apenas um avançado.... tínhamos era a vantagem de sofrer poucos golos (tb mal seria..)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Mas ele não era o treinador na primeira volta... ou era? Sinceramente, já não me lembro... só me lembro que a equipa, na altura, teve uma mudança brutal da primeira para a segunda volta. Passou a jogar bem e o plantel era óptimo (por exemplo: Hugo Leal, Andrade, Tonel, Marcel - quando ainda jogava bem).

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

era..


nunca vi o marcel jogar bem.. :lol: ele tinha era um grande pontapé e marcava grandes livres

o benfica é que foi bem "enganado" nesse negócio :lol:

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

:lol: :lol:

Eu referi o nelo vingada porque me lembro dessa segunda metade e porque é um treinador "da casa".

Para mim ou era ele ou tinha de ser um treinador de topo... O Machado é bom sim no moreirense e no nacional.

Acho que o Jorge Costa não tarda muito em saltar do Braga para o Porto... Tirando esse jovem treinador não vejo mais nenhum com grande perfil.

Jorge Jesus era outro nome competente que me lembro mas já tem contrato para mais 2 ou 3 anos no belenenses...

O Manel José creio que não ia funcionar na Académica. O Peseiro ia afundar a equipa na Liga Vitalis, e o Inácio tá a saborear o Futebol Iraniano...

Quem seria o ideal para a AAC/OAF ?

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

mourinho :lol:

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

domingos paciência :?: :?:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Bloqueado