Académica - Nacional

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Bloqueado
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Académica - Nacional

Mensagem por Pedro »

É dia 12, às 16h, no Estádio Cidade de Coimbra. Embora a motivação comece a faltar devido aos maus resultados, vamos até lá apoiar a equipa. Pelo menos eu vou. :)

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

Eu não vou. Já não tenho esperança.
I just want something I can never have

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Se a Académica perder fico triste mas o meu lado mordaz vai-se rir bastante com a vitória do João Carlos Pereira :twisted:
"My body lie, but still I roam..."

Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
Localização: Coimbra

Mensagem por Sys7eM »

Lá estarei mais uma vez e ainda não perdi a esperança! :?

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E hoje a Académica levou 4-1 da Naval... o que vale é que era um amigável. :roll:

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

É um prenuncio ;)
Eu não vou mesmo ver este jogo. Acho que nem quero saber o resultado :|
I just want something I can never have

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

1-0 :D Já não era sem tempo. E até que jogámos bem, ou pelo menos melhor que o adversário. O Nacional parecia que tinha vindo a Coimbra a lutar pelo empate...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E teve que vir cá outra equipa da Madeira para voltarmos a ganhar em casa. :lol:

Foi um jogo relativamente interessante... jogámos bem, em parte porque o Nacional não jogou grande coisa e deixou a Académica fazer o que quis. O destaque vai para o Marcel, que parecia estar em todo o lado... mereceu ser ele a marcar o golo da vitória. Foi um jogo em que a Académica criou boas oportunidades no ataque, embora continue a desperdiçar a maioria (então aquela em que o Rafael Gaúcho se mete entre o passe do Luciano para o Marcel até doeu de ver).

Foi um jogo com bastantes faltas, mas em que o árbitro optou por ignorar 95% delas. Foi uma péssima arbitragem, tendo-se notado no início do jogo um favorecimento por parte do árbitro ao Nacional, mas as coisas equilibraram-se para o final, em que o árbitro simplesmente decidiu deixar de marcar faltas para ambos os lados.

Foi bom voltar a ver a Académica vencer, mas a verdade é que o Nacional nada fez para ganhar...

Avatar do Utilizador
Subbuteiro
Regular
Regular
Mensagens: 187
Registado: domingo, 13 fevereiro 2005 12:36
Localização: Coimbra - Cidade Mágica
Contacto:

Mensagem por Subbuteiro »

Se vencessemos por 3 ou 4, não seria surpresa nenhuma, tendo em conta o caudal ofensivo que a Briosa teve no jogo.

O Brum veio dar muita consistência ao meio-campo, que com Hugo Leal a distribuir jogo, ainda vão fazer muita mossa. Aquele Luciano, não se cansa, não? Chiça... até cansa só de o ver correr tanto.

O Zé Castro? Onde pára aquele miúdo? Será que Coimbra, e as escolas da Académica, vão ter mais um internacional A? Um futuro brilhante está-lhe à porta.

A dupla Dário-Marcel, notou-se hoje, que funciona. O Dário é um jogador que segura bem a bola nos pés. O Marcel ganha muitas bolas de cabeça.

Sábado, todos a Barcelos!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Por acaso o Luciano hoje até parecia que estava dopado. Mesmo perto dos 90 minutos ainda estava a fazer sprints. :shock: Não foi é muito eficaz... mas isso já é mal da equipa, não é só dele. E é isso que preocupa... tal como disseste, podiam ter sido 3 ou 4, mas foi só um e só mesmo após muita insistência naquela jogada. É um aspecto a rever pelo treinador.

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Volto a acreditar na manutenção...fixe fixe é ver o primeiro com 38 pontos e a Briosa com 16. N é muita diferença...lol mais um pouco ainda vamos ser campeões loooooooool

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

devo confessar que gostei muito do que vi (sim, acabei por ir ao jogo mesmo roído por dentro). esta-se mesmo a ver que esta mudança de estrategia (que não pôde vir mais cedo devido a lesões) resulta! agora acredito na manuteção!
I just want something I can never have

Bloqueado