Pavilhões onde jogar futebol
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
- Experiente
- Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12
O de tacos? Com a parede a meio metro da linha? Sendo esse preço, é um roubo.Pedro Escreveu:Vim há pouco de um jogo no Pavilhão da Agrária. As condições são razoáveis... podia ser melhor, mas joga-se sem grandes problemas. O preço anda pelos €22 ou €23 à hora.
O do Valongo, como alguém referiu anteriormente e com as remodelações, o preço é muito apetecível. Jogo lá todas as Sextas e gosto bastante.
O do Vigor não sei quanto é o aluguer, mas é porreiro.
E o N10? Ouvi dizer que houve uma redução drástica de preços (wonder why), para uma futebolada de vez em quando farta. Houve uma altura em que jogava lá regularmente e era engraçado, mas com 10 elementos ficava em 5€ por jogador, o que era um roubo.
Há outro onde jogo, que é de uma escola que não me recordo o nome, em S. Martinho, depois do Hospital dos Covões, corta-se na 2ª à direita, ao cimo tem uma rotunda e uma escola, penso que 2.5€. O piso é bom, só é mau em termos de ventilação.
-
- Lendário
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Não disseste em que sentido, mas deduzo que te estejas a referir à Escola C+S Inês de Castro e ao respectivo pavilhão.PRO Escreveu:O de tacos? Com a parede a meio metro da linha? Sendo esse preço, é um roubo.Pedro Escreveu:Vim há pouco de um jogo no Pavilhão da Agrária. As condições são razoáveis... podia ser melhor, mas joga-se sem grandes problemas. O preço anda pelos €22 ou €23 à hora.
O do Valongo, como alguém referiu anteriormente e com as remodelações, o preço é muito apetecível. Jogo lá todas as Sextas e gosto bastante.
E o N10? Ouvi dizer que houve uma redução drástica de preços (wonder why), para uma futebolada de vez em quando farta. Houve uma altura em que jogava lá regularmente e era engraçado, mas com 10 elementos ficava em 5€ por jogador, o que era um roubo.
Há outro onde jogo, que é de uma escola que não me recordo o nome, em S. Martinho, depois do Hospital dos Covões, corta-se na 2ª à direita, ao cimo tem uma rotunda e uma escola, penso que 2.5€. O piso é bom, só é mau em termos de ventilação.
-
- Experiente
- Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12
Isso mesmo! Obrigado pela correcção:)bluestrattos Escreveu:Não disseste em que sentido, mas deduzo que te estejas a referir à Escola C+S Inês de Castro e ao respectivo pavilhão.PRO Escreveu:O de tacos? Com a parede a meio metro da linha? Sendo esse preço, é um roubo.Pedro Escreveu:Vim há pouco de um jogo no Pavilhão da Agrária. As condições são razoáveis... podia ser melhor, mas joga-se sem grandes problemas. O preço anda pelos €22 ou €23 à hora.
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03