Voleibol

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Responder
Frenchy
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: domingo, 26 dezembro 2004 0:09
Localização: Vale das Flores

Voleibol

Mensagem por Frenchy »

Boas,

Esta modalidade é muito pouco apoiada cá por Coimbra! Se calhar a maioria nem sabe, nem liga, mas a nossa Briosa está na Primeira Divisão e, apesar de já ter tido melhor equipa o ano passado, em que tinha 4 a 5 jogadores na Selecção Nacional ( agora tem apenas 2 a 3 jogadores), até se tem safado! Os jogos com as equipas "grandes" ( felizemente que não se resume a Benfica, Porto e Sporting), como Castêlo da Maia, Espinho, Benfica e Guimarães, passam quase todos na TV, geralmente na SporTv ou na Dois. Os jogos, regra geral, realizam-se aos fins de semana, no Estádio Universitário, no Pavilhão 3 ( o mais recente). Acho que a nossa Briosa poderia ser mais apoiada e, sendo a maior parte dos jogos de entrada livre, se não for, pouco mais será, ter as bancadas cheias! Quando os jogos não coincidem com os de futebol da AAC na Superliga, alguns membros da Mancha Negra, vão lá apoiar! E eu, como jogador (juvenil :roll: ) da equipa, como adepto da Briosa e como cidadão de Coimbra peço que, quando puderem passem lá a ver os jogos! Como alguns podem não ter acesso ao calendário dos mesmos, eu vou escrevendo tópicos com data, local e hora do mesmo, bem como o adversário!
Espero que nos apoiem cada vez mais e mais!

Abraço,

Cláudio Espírito Santo

Responder