futebol em coimbra

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
[^spoon^]
Regular
Regular
Mensagens: 152
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

A equipa nacional universitária de futsal, AAC, já arrancou para a nova época, se alguém estiver interessado comunique cmg que indicarei quando são os treinos de captação...

Abraço,
Bruno
Eu sou eu...tu és tu!

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

[^spoon^] Escreveu:A equipa nacional universitária de futsal, AAC, já arrancou para a nova época, se alguém estiver interessado comunique cmg que indicarei quando são os treinos de captação...

Abraço,
Bruno
Mas isso é só para estudantes? Eu queria jogar num clube também para tirar um curso de treinador nível I com alguma experiência como jogador!

warrolly
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: sexta-feira, 24 agosto 2007 2:25

Mensagem por warrolly »

Boas pessoal,
É o seguinte, eu já sei que este assunto já foi debatido e tal mas não me esclareceu por completo as minhas dúvidas.
Eu como este ano vou estudar para Coimbra estava a pensar continuar a praticar futebol, como faço para poder juntar-me à equipa? Dá para ir lá quando arrancar o início das aulas?

Fugindo um bocado ao assunto do topic, já agora, alguém sabe se têm-se que pagar alguma coisa para praticar os desportos que fazem parte da AAC, sendo estudante da UC?

Obrigado!

TR3S
Banido
Mensagens: 224
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

agora não sei como é, mas antigamente para entrar na académica haviam uns treinos onde depois os responsáveis escolhiam quem ficava

warrolly
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: sexta-feira, 24 agosto 2007 2:25

Mensagem por warrolly »

thks.
E em termos de acesso aos desportos da AAC, temos alguma vantagem sendo estudantes da UC? Se sim, que tipo tipo de vantagem?

Thks +1x :P

Responder