kickboxing

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Responder
Avatar do Utilizador
caixilhas
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 01 maio 2006 14:57

kickboxing

Mensagem por caixilhas »

olá pessoal.eu gostava de começar a praticar kickboxing,mas nao sei os locais onde me posso inscrever ou ir pedir informações.será que alguem me pode ajudar?obrigado

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Eu pratico kick há uns 3 meses no Ginásio Desportivo de Coimbra (no Primavera). Penso que também há na Academia (acho que é esse o nome) em Santa Apolónia e, se não me engano, também há na AAC.

Avatar do Utilizador
caixilhas
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 01 maio 2006 14:57

Mensagem por caixilhas »

Pedro Escreveu:Eu pratico kick há uns 3 meses no Ginásio Desportivo de Coimbra (no Primavera). Penso que também há na Academia (acho que é esse o nome) em Santa Apolónia e, se não me engano, também há na AAC.
boa entao venho falar com a pessoa certa.looool.podes-me dizer quanto pagas e como funciona isso ai no primavera????

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Eu pago 42 euros por mês, mas é por um livre trânsito (vou lá todos os dias porque, além de kick, também faço musculação e cardio). O ginásio vai agora mudar de dono e vai ser remodelado em Agosto, por isso não sei como vão ficar os preços e os horários. Neste momento, se não me engano, o passe de duas vezes por semana custa 33 euros e o de três vezes é 35. Podes também pagar aula a aula (5 euros por aula), mas isso só compensa se fores lá poucas vezes. A primeira aula costuma ser grátis e sem necessitares de inscrição, por isso podes sempre ir lá para experimentares e veres se gostas.

Este mês vai haver aulas de kick às Terças e Quintas, duas vezes em cada dia: das 14h30 às 16h e das 21h às 21h50. O ginásio depois fecha a 26 de Julho para as tais obras de remodelação e abre a 1 de Setembro.

Avatar do Utilizador
caixilhas
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 01 maio 2006 14:57

Mensagem por caixilhas »

ok obrigado pela informaçao.mas só vai fechar o ginasio ou as aulas de kickboxing tambem vao acabar de 26 de julho a 1 de setembro??esta quinta como é feriado deve estar fechado ne??

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

As aulas também param (o ginásio vai estar em obras).

Quinta é feriado? :shock:

Avatar do Utilizador
caixilhas
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 01 maio 2006 14:57

Mensagem por caixilhas »

Pedro Escreveu:As aulas também param (o ginásio vai estar em obras).

Quinta é feriado? :shock:
acho que é.loool nao é dia da cidade e nao há procissao da rainha santa??quando é que vais lá agora??secalhar vou lá este mes.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

O dia da cidade foi hoje (4 de Julho)... não estou a ver que feriado possa ser na Quinta. :? Eu devo ir lá amanhã para treino de cardio, Quinta (se sempre não for feriado) para kick e Sexta para musculação.

Bak_Raul
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 23:36

Mensagem por Bak_Raul »

Boas caixilhas e Pedro

é assim...se queres mesmo especificamente fazer kick ,thay, full aconselho-te o kickgym Junto à Quinta da Estrela na zona do Norton de Matos, tem ringue, dummies ,vários sacos e punching bags! Eu nunca pratiquei lá mas já ouvi maravilhas do spot, inclusive já assisti a um treino lá! É questão de experimentares...! Mais uma cena...epa...convém veres se aquilo ainda está aberto pq já não estou na quinta da estrela há alguns meses!

Abraço pa todos!

ricardo.jl.simoes
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: sábado, 03 janeiro 2009 13:26

Mensagem por ricardo.jl.simoes »

boaas

pedro, como o topico ja e' antigo, sabes quais destes ginasios ja referidos ainda estao abertos?

o kickgym referido pelo Bak_Raul parecia-me porreiro por causa da localização, mas ainda existe?

abraços

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Dos mencionados só conheço o GDC, que continua aberto.

ricardo.jl.simoes
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: sábado, 03 janeiro 2009 13:26

Mensagem por ricardo.jl.simoes »

eu vou dar aí umas voltas por uns ginasios a perguntar, senao vai mesmo GDC :)

só uma duvida, como vi que andaste la ( ou ainda andas), o ambiente de la é porreiro? o pessoal e isso?

java
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: sexta-feira, 04 setembro 2009 22:31

Mensagem por java »

Ola pessoal eu ando num ginasio a quase um ano na baixa perto do pingo doce!! É um ginasio porreiro com pessoas porreiras e acho que é o mais barato em coimbra!!!!!

alexandre1
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: sábado, 03 março 2012 23:33

Re: kickboxing

Mensagem por alexandre1 »

boas,eu sou estudante e queria começar a praticar kickboxing,queria saber se alguem conhece alguns ginasios na zona do dolce vita,porque teria de consiliar a escola com os treinos e precisava de saber horarios da modalidade,alguem me pode ajudar?

Responder