Ténis?

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
Alves
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 18:43

Ténis?

Mensagem por Alves »

Gostava de jogar umas partidas de ténis, mas infelizmente não conheço ninguém q me queira acompanhar, e muito menos conheço campos!
Alguém quer partilhar informação sobre o ténis em coimbra? :D

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Tens campos de ténis no estádio universitário, onde fica a seccção de ténis da AAC. Fica aqui alguma informação:

Secção de Ténis

Data de Fundação: 1963
Local: Estádio Univesitário de Coimbra
Horário de Atendimento: Todos os dias: 17h00 < 21h00
Telefone/Fax: 239 441 833

A Secção de Ténis da AAC foi Campeã Nacional Universitário em Equipas BES 2001. Foi Campeã Nacional da II divisão Equipas Masculinas 2000. Foi 3º classificado no Campeonato Nacional II divisão Equipas Femininas 2000. Na época de 2000/2001 viu atletas da AAC representarem a Selecção Nacional.

Allex
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: domingo, 26 dezembro 2004 15:02

Mensagem por Allex »

Tens tambem o Clube de Tenis de Coimbra que fica um entre o colegio São Teotonio e a ponte EUROPA ( recuso-me a chamar-lhe ponte Rainha Santa, parece que não há mais nada nesta cidade!! tudo é Rainha Santa!!! já chega de olhar para o passado, vamos olhar para a frente!!).

Voltando ao CTC...

Tem 3 courts de piso rapido e 2 de terra batida ( novos ).

Fica junto aos predios brancos e verdes.

Tens tambem o centro activo, na urbanização da Romeira, com 1 court de piso rapido. A Romeira fica para tras da makro.

JellyBeans
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quarta-feira, 16 março 2005 10:38

Re: Ténis?

Mensagem por JellyBeans »

Alves Escreveu:Gostava de jogar umas partidas de ténis, mas infelizmente não conheço ninguém q me queira acompanhar, e muito menos conheço campos!
Alguém quer partilhar informação sobre o ténis em coimbra? :D


alves!
é curioso, estou exactamente na mesma situação! já tou em coimbra há 3 anos e nunca joguei cá com ninguém, enquanto que na minha terra natal era todos os dias...vivo entre a Rua dos Combatentes e a Rua do Brasil...
quanto a campos não conheço nada, mas alguem já atirou aí uns sítios - quanto à ocmpanhia, quem sabe!
se leres isto manda mail pro jellybeans@portugalmail.com, ainda combinamos umas partidas!
bem, fica fixe

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Acho k nao é clube de tenis de coimbra mas sim clube de tenis de portugal.
Aviso desde já, é mega-caro. Mesmo bue caro, mas podem sempre chekar.
É naqueles quatro predios bue da altos.

Ja agora, tambem me recuso a chamar-lhe ponte raínha santa.
Para alem de ser tudo rainha santa e ser só olhar para o passado, é só santos por aki, ponte rainha santa, ponte de santa clara, até a irma teresa por aki andava, eheheh...
Somos a cidade esquecida, só os mortos por aki andam.

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Foi preciso eu sair do Clube de Ténis de Coimbra para construirem dois campos de terra batida??? Damn....
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

ShichiAkaAkuma Escreveu:Foi preciso eu sair do Clube de Ténis de Coimbra para construirem dois campos de terra batida??? Damn....
Tu jogas ténis?? Além do rugby, halterofilismo, hóquei-em-patins, trivial persuit e de coleccionar rolhas dos garrafões de 5 litros de Borba, colheita de 97? Não sei como consegues...
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

SilentNoise Escreveu:
ShichiAkaAkuma Escreveu:Foi preciso eu sair do Clube de Ténis de Coimbra para construirem dois campos de terra batida??? Damn....
Tu jogas ténis?? Além do rugby, halterofilismo, hóquei-em-patins, trivial persuit e de coleccionar rolhas dos garrafões de 5 litros de Borba, colheita de 97? Não sei como consegues...
Nunca perdi no Trivial Pursuit..................... :?
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

No Universitário são qualquer coisa entre 3 e 4 euros por campo durante uma hora, para estudantes.

Não é assim propriamente barato para quem vá jogar muitas vezes, mas está acessivel... Sobretudo para quem joga a pares.

Trivial pursuit é muito fixe! 8)
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

mustiness Escreveu:Trivial pursuit é muito fixe! 8)
Bora jogar?! :lol:
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

mustiness Escreveu:No Universitário são qualquer coisa entre 3 e 4 euros por campo durante uma hora, para estudantes.

Não é assim propriamente barato para quem vá jogar muitas vezes, mas está acessivel... Sobretudo para quem joga a pares.

Trivial pursuit é muito fixe! 8)
No Universitário, dois gajos estudantes pagam no total 3,5 por hora, pelo menos é o valor que tenho pago para lá ir jogar. Nunca fui ao Clube de Ténis, mas visto do lado de fora, não parece ter o bom aspecto que tem jogar no Universitário e não sei porquê soa-me a um lugar elitista :roll:

Avatar do Utilizador
scarface
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 96
Registado: domingo, 13 março 2005 14:53
Localização: coimbra

Mensagem por scarface »

é possivel jogar tambem na escola agricula e a borla desde que sejam do ipc... é so ir a asociaçao de estudantes da esac e reservar no maximo duas horas por pessoa

Avatar do Utilizador
lily!
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 80
Registado: quarta-feira, 04 maio 2005 16:21

Mensagem por lily! »

Hmmmmmm...

So para dizer que o CTC nao é 1 lugar elitista como alguem afirmou algures! Caro?? Sim! Elitista nao! Acreditem, eu sei!

É tudo malta porreira e do mais acessivel que existe a face da terra
Bibaaaaaaaaaaa a liiiilyyyyyy!

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

pedrotuga Escreveu:Acho k nao é clube de tenis de coimbra mas sim clube de tenis de portugal.
Aviso desde já, é mega-caro. Mesmo bue caro, mas podem sempre chekar.
É naqueles quatro predios bue da altos.
É clube de tenis de Coimbra sim senhor, morei nesses prédios 2 anos e fui lá jogar algumas vezes. Torna-se mais barato do que no estádio universitário porque não te obrigam a pagar extra para teres luz se fores jogar à noite! Fica em 3 euros(!!!) à hora (o campo, bem negociado com o senhor), convem marcar antecipadamente um campo (239403469), se não estiver ninguem a seguir a ti podes jogar um pouco mais (quase até te apetecer).

Convem ir lá para saber os dias em que há aulas pois nessas horas não há hipotese!

Também tinha a ideia de aquilo ser caro, pois tem boas condições, depois de lá ir a primeira vez nunca mais joguei noutro sitio! 8) Da primeira vez que lá fui o senhor fez 2,5€ por ser estudante e depois lá pôs a mão na consciência e subiu para 3€ (preço feito a olho:lol:).






Lá mais para a primavera pode-se combinar qualquer coisa! :D


Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
lily!
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 80
Registado: quarta-feira, 04 maio 2005 16:21

Mensagem por lily! »

O magnifico senhor Antonio! Nao existe outro igual! :D
Bibaaaaaaaaaaa a liiiilyyyyyy!

Responder