Ténis?

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Electris
Novato
Novato
Mensagens: 43
Registado: quarta-feira, 06 abril 2005 10:44

Mensagem por Electris »

lily! Escreveu:O magnifico senhor Antonio! Nao existe outro igual! :D
Concordo. Sempre impecável. :D

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Espero que estes pequenos comentários elucidem os cépticos acerca do facto de o Clube de ténis de Coimbra não ser nada elitista!
Imagem
Imagem

ThugAngel
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: sábado, 15 setembro 2007 19:52

Mensagem por ThugAngel »

Boas,
Desculpem o desenterranço do tópico mas alguém me sabe dizer como é que se está de preços e se é necessário marcação nos 2 sitios mencionados neste tópico (Universitário e CTC), ou noutros que conheçam? Queria recomeçar a jogar com uns colegas mas nunca o fizemos em Coimbra.
Obrigado. :)

Avatar do Utilizador
batista
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 70
Registado: sábado, 01 abril 2006 18:31

Ténis em Coimbra: locais, preços,etc...

Mensagem por batista »

Boas pessoal...
Após leitura atenta deste topico, vi muitas mensagens que me ilucidaram para o ténis em Coimbra mas mesmo assim ainda tenho alguma duvidas...

Ca vai...
Joguei ténis quando frequentava o meu 12ºano, chegando ainda a partecipar em torneios e tal...sempre adorei a modalidade mas ao entrar na universidade o tempo começou a ser pouco e tive de abandonar a pratica do ténis...com muita pena minha...

Este ano decidi que quero voltar a jogar..sentir de novo a vibração de um jogo de ténis e tb porque não a competição saudavel de pessoal que tb goste...e por isso precisava da vossa ajuda...

Gostava que me dissessem e falassem de sitios em Coimbra onde se pode praticar ténis, ouvi falar que havia ténis no Estadio Universitário pertencente à Associação Académica Coimbra, no Clube Ténis Coimbra, no Centro Activo na quinta da romeira, Sportfield e no Ténis Clube Choupal...

Alguns destes ja foram falados neste topico e chamou.me mais à atencao o ténis na Associação Académica Coimbra e o Ténis Clube Choupal....dai kerer saber mais sobre eles!!!

Não sendo de Coimbra mas sim dos arredores não sei bem a localização destes sitios...

Além disto gostava que me falassem em termos das condições de cada um deles,equipamentos,etc....o que acham melhores e em termos de preço como funcionam.....se á a vertente de competiçoes e torneios..como fazer para partecipar, contactos, etc...

Se estes sitios ou voces souberem de sites que me ilucidem melhor sobre esta tematica em Coimbra tb são bem vindos!!Wink

Desde ja o meu muito obrigado pela disponibilidade..
Ficarei anciosamente à espera de respostas..

Fiquem bem...
Cumprimentos!!! Wink
Última edição por batista em quinta-feira, 20 setembro 2007 14:23, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Cá vai no mapa. O Ténis do Choupal é na mata junto ao rio e estação velha (Coimbra-B) e o da AAC é no Estádio Universitário.
Imagem
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
lily!
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 80
Registado: quarta-feira, 04 maio 2005 16:21

Mensagem por lily! »

Hey!

Apesar de não saber dizer ao certo quais são os preços de alguer dos campos em nenhum dos locais, posso sem duvida afirmar que o local mais barato é a AAC, especialmente se fores estudante do UC! Na AAC tens 5 campos de piso rapido e em principio não terás grandes problemas para arranjar campo as horas que te derem mais jeito! O Choupal possui 3 campos de relva sintectica e tem 1 grande inconveniente, não possui iluminação artificial! O Ctc tem 3 campos de piso rapido e 2 de terra batida e é o local mais caro dos 3 (eu pertenço ao ctc :P)

Se estas interessado em participar em torneios, tens de te federar por 1 dos clubes e ver o calendario de torneios e inscrever-te!

www.fptenis.pt (caso queiras ver o calendario)
Bibaaaaaaaaaaa a liiiilyyyyyy!

Avatar do Utilizador
shevchenka
Banido
Mensagens: 5
Registado: quinta-feira, 20 dezembro 2007 18:16

Mensagem por shevchenka »

Penso que o estádio é o sítio mais indicado para se jugar ténis na nossa cidade.
Alguem referiu que paga 3 € e pouco, mas eu penso que sendo universitário pode usufruir dos campos a borlix... Nao tenho a certeza pois como sou atleta tenho mensalidade, e aí sim, NAO E ND BARATO ! Mas vale bem a pena...

Hasta ! :D
[/b]
Shevchenka ^^ ACADÉMICA DE COIMBRA

Avatar do Utilizador
shevchenka
Banido
Mensagens: 5
Registado: quinta-feira, 20 dezembro 2007 18:16

Mensagem por shevchenka »

Em resposta ao uilizador batista penso que a associação académica de coimbra é a melhor hipotese.

Quando optei por jugar lá, o preço e a flexibilidade foi o que me levou a optar. !

Hasta ! :D
Shevchenka ^^ ACADÉMICA DE COIMBRA

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

shevchenka Escreveu:Penso que o estádio é o sítio mais indicado para se jugar ténis na nossa cidade.
Alguem referiu que paga 3 € e pouco, mas eu penso que sendo universitário pode usufruir dos campos a borlix... Nao tenho a certeza pois como sou atleta tenho mensalidade, e aí sim, NAO E ND BARATO ! Mas vale bem a pena...

Hasta ! :D
[/b]
Sendo estudante tens direito a um desconto, que fica a rondar os 3€ e pouco. Pelo menos até ao ano passado era assim. O facto de seres estudante não dava direito a borlas

Avatar do Utilizador
shevchenka
Banido
Mensagens: 5
Registado: quinta-feira, 20 dezembro 2007 18:16

Mensagem por shevchenka »

Nao sabia.. xD
Shevchenka ^^ ACADÉMICA DE COIMBRA

Trinity
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: segunda-feira, 01 setembro 2008 12:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Trinity »

boas....ha por aki alguem k keira jogar umas partidas?

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Passei pelo Choupal hoje e estava malta por lá a jogar!

ddsdp4
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:28

Mensagem por ddsdp4 »

Alguem sabe onde se pode jogar tenis indoor? Com a chuva a voltar da jeito um campo de tenis em pavilhão.

Avatar do Utilizador
lily!
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 80
Registado: quarta-feira, 04 maio 2005 16:21

Mensagem por lily! »

É melhor tirares daí o sentido. Aqui perto não há campos cobertos.
Bibaaaaaaaaaaa a liiiilyyyyyy!

Kelav
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 72
Registado: domingo, 26 outubro 2008 14:13

Mensagem por Kelav »

lily! Escreveu:É melhor tirares daí o sentido. Aqui perto não há campos cobertos.
Então o que é que as escolas de ténis fazem no inverno?

Responder