AAC/OAF - 2006/2007

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

É uma vergonha para a AAC estar no lugar onde está. A lutar pela manutenção quando deveriam estar lá em cima. Devem ter jogado tanto ontem do que no resto da época...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Pedro Escreveu:
A boa prestação de sábado não deu pontos à Briosa e agora a zona perigosa está bem perto. O próximo jogo com o Beira-Mar assume importância decisiva

(...)

A Naval ficou ontem mais longe do 6.º lugar, que poderá dar acesso à Taça UEFA, após empatar com o Paços de Ferreira. Num fraco jogo - uma ida à praia era bem mais convidativa -, os figueirenses têm razões de queixa da arbitragem

Fonte: Diário de Coimbra
A Naval a lutar pela UEFA e a Académica (mais uma vez) a ver se não desce. Tendo em conta a diferença brutal entre os meios que cada equipa possui (e o historial de cada uma), parece-me uma situação vergonhosa/embaraçosa para a Académica... :?
Espero estar enganado com a minhas expectativas, daqui uns anos vamos ter 6grandes, Benfica, Porto, Sporting, Braga, Belenenses e Naval, ambos lutaram pelos lugares cimeiros e os outros a jogarem ao sobe e desce :!:

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

naval?? um grande??.....

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Há sempre equipas surpresa a aparecer nos lugares cimeiros. Daí até dizer que uma delas vai ser um grande... :? acho que não precisas de esperar, vais estar enganado. :p

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Acho que isso de grandes e pequenos é treta...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

pois claro que é

e basta ver alguns resultados que provam isso mesmo
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Complicado muito complicado...5 jogos pela frente...jogar com sporting e benfica...não sei não. Espero que n venha más noticias a caminho

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

Lion Escreveu:Complicado muito complicado...5 jogos pela frente...jogar com sporting e benfica...não sei não. Espero que n venha más noticias a caminho
e braga
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

têm de ganhar fora ao Beira-mar e ao Marítimo e depois é aguentar as estoupadas do SCP, SCB e SLB, e esperar por má fortuna dos directos concorrentes à manutenção

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Nestes últimos anos tem sido sempre assim, de corda na garganta! Este ano parece-me que será muito dificil não irmos parar à Liga Vitalis... dos 4 clubes que estão na luta pela não descida a AAC é quem tem o pior calendário, a par do Setúbal que tem um calendário idêntico ao nosso, mas com a vantagem de ter os jogos mais difíceis no Bonfim.

Na realidade, o que mais me irrita é que esta equipa já demonstrou por diversas vezes que tem potencial para fazer muito, muito melhor. É triste que, a poucas jornadas do final, o treinador MM (ao contrário da maioria dos sócios/simpatizantes da AAC-OAF, nunca me agradou a ideia de vir para Coimbra) ainda não ter encontrado um 11 base, mudando de táctica como quem muda de camisa. Como é que é possível iniciar o jogo contra os tripeiros com uma bailarina húngara (Gyano) que se assusta sempre que a bola vai na sua direcção?!!! Cada vez que este jogador entra, joga-se apenas com 10!!! Na 2ª parte com a entrada do Brum, a Briosa mostrou ser muito mais consistente no meio campo, tendo rubricado uma exibição satisfatória. Pena é aquela defesa, tipo passador...

Vamos ver o que nos reserva este final (aflito) de campeonato. Eu lá estarei sempre a gritar: BRIOOOOOOOOOOOOOOSA!!!
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

daniel322 Escreveu:naval?? um grande??.....
Qual é o escândalo :?: O FCP há 30anos era como a Naval e agora :?: Até compete na europa, porque não mais um caso idêntico, com Bragas e Navais :!:

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Para o próximo jogo da Briosa, em Aveiro, vão 17 autocarros... já não cabe mais ninguém.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

AH grande Briosa, espero que retribua ao pessoal lá no Mário Duarte!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Chong Li Escreveu:Para o próximo jogo da Briosa, em Aveiro, vão 17 autocarros... já não cabe mais ninguém.
e eu tb vou :D

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Chong Li Escreveu:Disseram-me que já estava tudo cheio....... já não havia mais lugar pra ninguém.
é verdade, tá tudo cheio. fui hoje à tarde tentar inscrever uns amigos e já não havia vagas

Bloqueado