AAC/OAF - 2006/2007

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Vantagens para adeptos encherem o estádio

A Académica unida pretende promover nova enchente no "Cidade de Coimbra", agora para a recepção ao Sp. Braga. A Briosa quer festejar a manutenção.

Na próxima segunda-feira, às 19H45, os responsáveis academistas, ao olharem para as bancadas do "Cidade de Coimbra", esperam ver cumprido o objectivo de bater a assistência máxima conseguida nesta época – na recepção ao Benfica, com 20.119 espectadores.

Para ver esse "sonho" tornado realidade, os dirigentes da Académica – da Direcção-Geral e do Organismo Autónomo de Futebol (OAF) – e da empresa TBZ uniram esforços, para levar o maior número de sócios e adeptos ao estádio. A partir de amanhã, os locais de venda habitual – a Loja da Académica na sede da associação (na Rua Padre António Vieira) e a Loja TBZ no Estádio Cidade de Coimbra – vão disponibilizar bilhetes para o jogo frente ao europeu Sp. Braga, para o que se espera que seja a festa da permanência na Liga.
Assim, os estudantes da Universidade de Coimbra terão direito a dois bilhetes gratuitos, bastando, para tal, provar a frequência na instituição de ensino. Os ingressos podem ser levantados na loja do edifício-sede da Academia.
Os sócios da Académica, por sua vez, também terão renovadas vantagens para esta partida. Aqueles que adquiriram bilhete de época podem levantar, desta vez, cinco entradas grátis para o encontro. Os que têm as quotas em dia podem receber dois bilhetes. O "papel mágico" encontra-se à espera de interessados, na loja do estádio.
Tudo somado – além da campanha da Galp, de oferta de um bilhete por cada abastecimento –, é esperada uma boa casa para a partida, apesar do encontro ser disputado num dia de semana, neste caso na segunda-feira.
A confiança da organização é, no entanto, grande, para que a população da cidade ajude o "seu" representante no escalão maior do futebol português.

Responsáveis confiantes
Para dar mostras da importância deste desafio, os presidente Paulo Fernandes, da Direcção-Geral, e José Eduardo Simões, do OAF, não faltaram à apresentação desta campanha. Os dirigentes sublinham a importância do momento, quando apenas faltam disputar quatro jornadas para o final do campeonato, afirmando, para já, confiança total em alcançar os objectivos.
Paulo Fernandes realçou, acima de tudo, a importância em "motivar os estudantes da Academia de Coimbra a participarem, de forma mais activa, com o OAF". "Este é um princípio que queremos acentuar, para a que a nossa equipa de futebol possa ter todo o apoio necessário", afirmou.
José Eduardo Simões – depois de classificar a vitória de anteontem, em Aveiro, diante do Beira-Mar (0-1), como "um grande passo rumo à manutenção" – mostrou-se ainda mais ambicioso, ao confessar que desejaria "ver o estádio cheio". "Queremos bater o número de espectadores do jogo contra o Benfica. Daí termos garantido estas vantagens para os nossos sócios e adeptos", disse. "Pegando" na comparação com a deslocação a Aveiro, onde estiveram presentes cerca de 1.500 apoiantes da Briosa, José Eduardo Simões espera "que o público continue a ser um apoio fundamental na procura das metas da Académica".

As Beiras
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Fica a nota de que os bilhetes da Galp, segundo o Diário de Coimbra, são para abastecimentos superiores a 20 euros e não para qualquer abastecimento.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Ouvi dizer que, para quem não conseguiu bilhetes grátis, ia haver bilhetes à venda a €2. Alguém pode confirmar isto? Se for verdade, qual é a bancada destes bilhetes pagos?

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Deve é acontecer como a época passada... montes de lugares vagos, porque as pessoas levam bilhetes só por levar e depois não os dão!
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Isso vai acontecer de certeza. Basta ver que, por exemplo, há sócios que levam 5 bilhetes (2 para a central e 3 para a superior), quando a maioria deve usar apenas os 2 da central. Depois também foram dados bilhetes em abastecimentos na Galp... o que inclui toda a gente, quer queira ou não ir ao jogo, quer seja de Coimbra ou de fora. A ideia é boa (levar mais pessoas ao jogo), mas foi mal organizada, devia estar tudo distribuído de forma mais correcta.

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Pedro Escreveu:Fica a nota de que os bilhetes da Galp, segundo o Diário de Coimbra, são para abastecimentos superiores a 20 euros e não para qualquer abastecimento.
Eu atesto sempre o depósito do meu carro (cerca de 50 euros) e nunca recebi um bilhete!!! Porquê?
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Era só para este jogo. Eu recebi um, para a inferior sul (mas foi só um e ir ver futebol sozinho é chato).

Quanto ao jogo, estiveram lá perto de 15 mil espectadores... mais que o normal, mas muito abaixo do esperado.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Também fui ver a roubalheira...

À ida o Lino passou por mim a correr esgazeado em direcção ao estádio... ainda pensei que aquilo estava à pinha e já não havia mais lugares... :mrgreen:
Depois, à saída, voltei a ver o Lino já mais calmo, atravessar a passadeira do Gira. :mrgreen:
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Ah sim? Ya fui ter com um amigo ao Mac para buscar os convites e voltei a correr atrás para os trocar... epá que jogo de m...a. Que roubo monumental. Fui ouvindo o relato da RUC e todas as asneiras ali captadas no éter foram poucas para o Olegário. :evil:
Ah e vi a Mineirinha no 5, mas como ia à conversa com algum moço, não interrompi. Depois estive a conversar com ela na Praça...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Pedro Escreveu:Isso vai acontecer de certeza. Basta ver que, por exemplo, há sócios que levam 5 bilhetes (2 para a central e 3 para a superior), quando a maioria deve usar apenas os 2 da central. Depois também foram dados bilhetes em abastecimentos na Galp... o que inclui toda a gente, quer queira ou não ir ao jogo, quer seja de Coimbra ou de fora. A ideia é boa (levar mais pessoas ao jogo), mas foi mal organizada, devia estar tudo distribuído de forma mais correcta.
foi o que aconteceu. o sector sul estava às moscas..

eu acho que os bilhetes não deveriam ser dados. deviam ser sempre adquiridos nem que seja por um preço simbólico.
bastava que custassem 3 euros.
para quem quer ir é barato mas para quem não quer ir já se torna caro, sempre evita que vão buscar só pq podem
Última edição por daniel322 em quarta-feira, 02 maio 2007 13:23, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Eu fui mais o meu namorado à loja do estadio e ele tinha um bilhete,mas como queriamos ficar juntos, a mulher deu-nos dois à pala.
Nem ele nem eu pagamos.
E nem apanhei chuva nenhuma!
Love hurts

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Pois, o topo Sul tava às moscas... Isto depois de ter apenas conseguido os 2 bilhetes para a central, com a justificação de que os do topo já estavam esgotadissimos. Quer dizer: tive que dizer às pessoas que afinal já não podiam ir à bola!! Concordo com o Daniel: os bilhetes não devem ser dados!
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Finalmente se descobriu a vocação do Olegário Benquerença, já que para apitar ele não tem mesmo jeitinho nenhum:
http://www.youtube.com/watch?v=mnPqAqpwOvo

:lol: :lol: :lol:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

rigor
Veterano
Veterano
Mensagens: 503
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Lino é primeiro reforço dos "dragões"

O defesa esquerdo Lino desvinculou-se da Académica e vai representar o FC Porto, campeão nacional de futebol, que poderá ceder um jogador ao clube de Coimbra, disse à Lusa fonte próxima da Direcção academista.

Embora o lateral brasileiro, que se desvinculou na segunda-feira, seja um jogador livre, há a possibilidade de acordo para que os "dragões" cedam um futebolista, eventualmente o extremo Hélder Barbosa, que esta época esteve emprestado à Académica

A mesma fonte disse à Lusa que Lino, cujo contrato com a Académica terminava em 2008, deverá assinar por duas temporadas com o FC Porto, depois de ter efectuado testes médicos na segunda-feira.

Segundo o jornal O Jogo, a ligação pode deve se oficializada hoje.

Lino, que chegou à Académica no início da época, foi um dos jogadores mais utilizados pelo treinador Manuel Machado, alinhando em 29 jogos do campeonato da Liga, apenas menos um do que o guarda-redes Pedro Roma, o único totalista da equipa.

O lateral esquerdo, que cumpre 30 anos sexta-feira, iniciou a sua carreira no Corinthians, em 1997, passando ainda por São Caetano, Figueirense, Bahia, Fluminense e Juventude Caxias, seu último clube no Brasil.
fonte: lusa

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Parece que a Briosa se interessa pelo Hélder Barbosa...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Bloqueado