Pista de BMX

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Pista de BMX

Mensagem por Pedro »

Campos do Bolão podem receber pista de BMX

Os serviços do município propuseram ao presidente da câmara três alternativas para a localização da futura pista de BMX de Coimbra. Depois de questionados sobre a possível instalação daquela infraestrutura desportiva no Parque Verde do Mondego – junto ao Exploratório -, os técnicos chumbam essa hipótese, deixando em contrapartida três hipóteses.

A saber: Campos do Bolão (a norte do estacionamento de apoio a Coimbra B), entre a estação de Coimbra B e a Mata Nacional do Choupal e na Portela (área cedida por um loteamento).

Segundo a proposta, que será discutida na reunião do executivo na próxima segunda-feira, a melhor opção é aquela que diz respeito aos Campos do Bolão.

Fonte: As Beiras
Não diria que será um dos projectos mais necessários em termos desportivos, mas... mesmo assim, a localização escolhida parece-me fraca. Algo deste género deveria estar mais próximo do centro. A menos que estejam a contar com a proximidade do comboio para atrair utilizadores.

Avatar do Utilizador
Tide
Experiente
Experiente
Mensagens: 358
Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40

Re: Pista de BMX

Mensagem por Tide »

Eu acho que devia ser na Portela. Não há lá nada que atraia as pessoas para lá, creio que dinamizar aquela zona, através de instalações desportivas/lazer seria importante para permitir um crescimento daquela zona...em vez de ser uma espécie de ghetto sem nada à volta.
Feedback, blood & destruction.

Responder