é da praxe ir ao futebol....

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu vou! Espero é ainda arranjar bilhetes no sabado... Chego 6ª de noite noite, portanto vamos la ver se à hora de almoço ainda consigo alguma coisa :?
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Crava um ao Coolspot. :P

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Somos 4, 3 raparigas e um rapaz. :?
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Em que bancada vão estar?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
CoolSpot
Experiente
Experiente
Mensagens: 298
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Localização: Baixa de Coimbra
Contacto:

Mensagem por CoolSpot »

mustiness Escreveu:Eu vou! Espero é ainda arranjar bilhetes no sabado... Chego 6ª de noite noite, portanto vamos la ver se à hora de almoço ainda consigo alguma coisa :?
Somos 4, 3 raparigas e um rapaz. :?
Pedro Escreveu:Crava um ao Coolspot. :P
:? Ai agora...?
Ora bem, eu consigo 2 convites para a bancada de sócios. Um deles vai para a namorada e o outro é capaz de ir pra minha progenitora que diz k é da Briosa mas que não paga as cotas já desde que a cidade foi definitivamente conquistada aos árabes.
O meu cunhado (um puto de 11 anos) também é sócio mas ele deve levar a outra irmã ou um ou outro colega da escola. O máximo que eu posso fazer é tentar arranjar-te 4 convites para não-sócios. Peço à minha namorada e à irmã que os levantem no Dolce Vita. Depois é só combinarmos a entrega. :wink:

Mas até lá mustiness, don't sweat! Ainda falta algum tempo. Decerto que tens pessoal amigo em Coimbra que possa levantar os convites.
Além disso, vai haver muita gente a levantar convites e a não os gastar portanto, em último recurso, sempre podes ir para perto das portas com um cartaz a dizer "PROCURO CONVITES". Uma dica para não andares muito tempo com o cartaz a pesar: mini-saia e decote provocante. B) Obviamente, não recomendo esta táctica ao rapaz. :lol:
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Sim, porque eu ficaria linda de mini-saia e decote. Tal e qual. Era levada era para a esquadra por atentado ao pudor.

Adiante, sure, tenho a certeza que arranjo, mais coisa menos coisa, mais trabalho ou menos trabalho :)
Obrigado de qualquer modo!
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
CoolSpot
Experiente
Experiente
Mensagens: 298
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Localização: Baixa de Coimbra
Contacto:

Mensagem por CoolSpot »

mustiness Escreveu:Sim, porque eu ficaria linda de mini-saia e decote. Tal e qual. Era levada era para a esquadra por atentado ao pudor.

Adiante, sure, tenho a certeza que arranjo, mais coisa menos coisa, mais trabalho ou menos trabalho :)
Obrigado de qualquer modo!
Obviamente que a cena do decote e da mini-saia era brincadeira, não leves a mal. :oops:
Mas a convicção de k facilmente se consegue uma entrada essa é a sério. Caso vejas que k não consegues nada, bolas, avisa-me que eu proprio te levanto as entradas (desde que já não tenham esgotado).

Quantos mais formos a puxar pela Briosa melhor. Se há algo nesta cidade que ainda mantém o sentimento de cidadania conimbricense, esse algo é a nossa equipa. Ah e o forumcoimbra.com claro! :) (Não me refiro ao mamarracho do planalto de Santa Clara).
Imagem
Imagem
Imagem

cjnmc
Regular
Regular
Mensagens: 198
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

Acho muito bem que vá muita gente apoiar a nossa briosa :lol: eu pessoalmente ainda nao sei se vou, pois e a garraiada e este jogo nao vai ser assim tao emotivo porque a briosa praticamente ja ta na primeira, so uma catastrofe faria com k descesse..Se fosse como ha 2 anos com o estrela da amadora,ou ha 3 com o braga em taveiro...isso sim foi muito emocionante :lol: mas acho k devem ir todos apoiar...eu se nao for a garraida la estarei e como so socio irei para a mancha negra cantar"SE JOGASSES NO CÉU,MORRIA PRA TE VER"

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Não concordo com touradas, por isso vou lá à bola!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Então mas que raio. Fui às 21h30 ao Dolce Vita e ia com intenção de pedir bilhetes... resposta:"Ah, os bilhetes esgotam em 10 minutos.... são disponibilizados, por dia, uma determinada quantidade, e esgotam em pouco tempo.

Olha que porra. Se é assim já não vou. Então agora tenho que ir para uma fila dos diabos para me darem bilhetes? Só metem uma determinada quantidade ao dispor por dia?? Mas porquê??

´Tão f***, não vou.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
CoolSpot
Experiente
Experiente
Mensagens: 298
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Localização: Baixa de Coimbra
Contacto:

Mensagem por CoolSpot »

Chong Li Escreveu:Então mas que raio. Fui às 21h30 ao Dolce Vita e ia com intenção de pedir bilhetes... resposta:"Ah, os bilhetes esgotam em 10 minutos.... são disponibilizados, por dia, uma determinada quantidade, e esgotam em pouco tempo.

Olha que porra. Se é assim já não vou. Então agora tenho que ir para uma fila dos diabos para me darem bilhetes? Só metem uma determinada quantidade ao dispor por dia?? Mas porquê??

´Tão f***, não vou.
Deixa estar, estou solidário contigo. Fui hoje depois de almoço para levantar bilhetes para a bancada dos sócios e também já não havia.
É a vida! O que me safa a mim é ter bilhete de época. Parece que afinal (e contra as minhas espectativas) o estádio sempre vai encher. Bom para a Briosa. Oxalá a equipa faça por merecer o apoio.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder