Jorkyball futebol 2x2 no Estádio cidade Coimbra

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Responder
Tom
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: terça-feira, 20 dezembro 2005 18:38
Localização: coimbra
Contacto:

Jorkyball futebol 2x2 no Estádio cidade Coimbra

Mensagem por Tom »

Jorkyball, já ouviram falar? pois pouco... mas vale a pena fixar o nome porque é muito fixe, então para quem aprecia futebol melhor. passo a explicar: joga-se 2 contra 2 sem guarda-redes, um avançado e um defesa, joga-se num court fechado de tipo squash, duas balizas pequenas, vale tabelas para fazer golos e jogar e até na rede que serve de tecto, o conceito é SET de 7 golo e quem marcar primeiro 7 ganha 1 set, nunca ha paragem de jogo até acabar o set. O melhor disto é que pode ser praticado dentro do estádio e numas instalações muito boas, fornecem bolas...além de estar já preparadas inumeras actividades para janeiro, uma liga dos campeões por exemplo...
Vale a pena experimentar e para aqueles que tem dificuldade em arranjar pessoal aqui está a solução!

para saber mais podem visitar o site: www.jorkyballcoimbra.com e www.jorkyball.org

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Eu curtia bués, um torneio como o Lion diz pelo Forum Coimbra :!: Para Dezembro antes do Natal para a despedida :!:

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Epá já ouvi falar nisso, e pelo que me pareceu é daqueles desportos que no dia a seguir nos dói o corpo todo caso não estejamos habituados a desporto :D

Eu alinhava nisso do torneio :)

CRAZY
Novato
Novato
Mensagens: 44
Registado: sábado, 16 abril 2005 22:02
Localização: Coimbra

fechou?

Mensagem por CRAZY »

Ja algumas vezes passei junto ao Estadio CIdade de Coimbra e vejo o jorkball fechado? Sabem-me dizer se é definitivo?

Cumprimentos.
"Mais vale um povo devasso que um clero em preguiça"

z00p
Regular
Regular
Mensagens: 146
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55

Re: fechou?

Mensagem por z00p »

CRAZY Escreveu:Ja algumas vezes passei junto ao Estadio CIdade de Coimbra e vejo o jorkball fechado? Sabem-me dizer se é definitivo?

Cumprimentos.
Eu acho que aquilo mudou de sítio, se não me engano para a Pedrulha.

Uma pena, estava aqui tão à mão. Era cada tareia que apanhava no corpo, sabia tão bem :S

Alguém pode confirmar a nova localização ?

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Penso que estás a referir-te à N10... pelo menos eles anunciam no site que têm campo de jorkyball.

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

Pedro Escreveu:Penso que estás a referir-te à N10... pelo menos eles anunciam no site que têm campo de jorkyball.
É isso mesmo. Tenho ido lá esporadicamente, com o grupinho com quem jogava no estádio. A verdade é que, não sendo muito longe de Coimbra, perde-se bastante tempo a ir e vir e acabamos por jogar menos vezes. Ultimamente temos ouvido rumores (de fonte segura) que estavam a tentar voltar ao Estádio. Era porreiro.

CRAZY
Novato
Novato
Mensagens: 44
Registado: sábado, 16 abril 2005 22:02
Localização: Coimbra

Jorky

Mensagem por CRAZY »

Aquilo realmente é muito agradavel de se jogar....
"Mais vale um povo devasso que um clero em preguiça"

Responder