Basquetebol

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Responder
blackcrow
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: sexta-feira, 23 outubro 2009 17:23
Localização: Coimbra

Basquetebol

Mensagem por blackcrow »

Começo por pedir desculpa se não for este o local certo para colocar este tópico.

Mas gostaria de saber se existe algum grupo, ou se alguém está interessado em criar um grupo que jogue basquetebol todas as semanas, como há muitos de futebol.



Joguei basket durante 10 anos, continuo a ir para o Choupal todos os Verões (cada vez menos, infelizmente), mas durante o Inverno não consigo enganar ninguém para fazer isso...


Sabem de algo que me possa ajudar?



Obrigado
"Fecha os olhos para não seres cego." - VF

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Se for para jogar aos fins-de-semana no Universitário (nos campos exteriores), até que alinhava. Só não vou para lá mais vezes porque o Yagami está sempre a cortar-se. :P

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Eu não vou mais vezes porque ando sempre ocupado... ou então teriam que estar a levar com os meus triplos a salvar a pátria :p
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

db
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: segunda-feira, 22 março 2010 11:45
Localização: Coimbra

Mensagem por db »

É uma pergunta com alguns meses, mas... ainda estás interessado? Quantas pessoas conseguirias juntar?

Eu também fui praticante durante uns anos e julgo que conseguiria juntar mais 2 ou 3 ex-jogadores (eventualmente mais) para jogar em pavilhão, semanalmente. Foi algo que já falámos entre nós, mas nunca concretizámos por falta de gente...

Diz alguma coisa.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

db Escreveu:É uma pergunta com alguns meses, mas... ainda estás interessado? Quantas pessoas conseguirias juntar?

Eu também fui praticante durante uns anos e julgo que conseguiria juntar mais 2 ou 3 ex-jogadores (eventualmente mais) para jogar em pavilhão, semanalmente. Foi algo que já falámos entre nós, mas nunca concretizámos por falta de gente...

Diz alguma coisa.
Se for a horas interessantes (22h-23h) eu alinhava.

TrêsPês
Regular
Regular
Mensagens: 108
Registado: sábado, 22 setembro 2007 2:22

Mensagem por TrêsPês »

Dentro desses horários também alinho

renegade
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: sábado, 23 janeiro 2010 10:42

Mensagem por renegade »

Ola!
Não sei se ha ainda algumas pessoas interessadas nisso, mas eu gostaria praticar basquetbol aqui em Coimbra, com uma equipa (em algum torneo), o também so treinar (para mim importante) e praticar.
Eu sou um estudante de doutoramento italiano, aqui em Coimbra ja ha 1 ano e meio... pra isso desculpem para o meu portugues :)

Espero respostas!
Cumprimentos,
Ivano Irrera

renegade
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: sábado, 23 janeiro 2010 10:42

Mensagem por renegade »

P.S.: sabem campos de basket que são publicos? Há um no Choupal?
Havia um na Vale Das Fores, mas agora encontrase... fechado... sabem porque?!?!? :(

Ciao,
Ivano

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Há também os "semi-courts" do Estádio Universitário, que são bons para 2 vs 2 ou 3 vs 3 (no máximo).

Eu alinho se for mais para praticar desporto ou divertir. Não tenho nível (nem altura) para torneios, mas gosto de jogar e dava-me jeito para melhorar a forma física.

renegade
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: sábado, 23 janeiro 2010 10:42

Mensagem por renegade »

Tou a ver!
Para mim pode ser ;)
Bem, a altura não è um problema, nao queria de fazer um torneio nacional :D
Mas... aqui em Portugal qual são os níveis de Basquetbol? Quero dizer, qual è a ULTIMA divisão?

Cumprimentos,
Ivano

Responder