Desporto Académico

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Responder
VicenteDV
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: sábado, 15 agosto 2009 18:09

Desporto Académico

Mensagem por VicenteDV »

Boas pessoal!

Eu vou estudar para Coimbra a partir de Setembro e vou ter que me inscrever num desporto qualquer, embora ainda não saiba bem em qual. O que sei é que não quero ficar parado.

A minha questão é a seguinte, fica mais barato, para os estudantes, praticar um desporto da Associação Académica, dado que são sócios?

Thanks :)
Save a tree, kill a banker.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Provavelmente tens alguns desportos para os quais estás mais virado, ou queres praticar só para dizer que praticas? :roll:

VicenteDV
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: sábado, 15 agosto 2009 18:09

Mensagem por VicenteDV »

duffy Escreveu:Provavelmente tens alguns desportos para os quais estás mais virado, ou queres praticar só para dizer que praticas? :roll:
Sim, sim. Da maneira que eu disse, realmente parecia que so queria fazer qq coisa, fosse la o q fosse. Eu fiz judo durante mt tempo, mas acho que agora quero experimentar outra coisa.

Gostava de fazer artes marciais, mais concretamente jujitsu, mas lá está, não existe na Associação Académica. Também gosto de ping pong, mas tem o mesmo problema.

Por isso é que queria saber se praticar desporto na Associação Académica fica, efectivamente, mais barato ;)
Save a tree, kill a banker.

Avatar do Utilizador
Subbuteiro
Regular
Regular
Mensagens: 187
Registado: domingo, 13 fevereiro 2005 12:36
Localização: Coimbra - Cidade Mágica
Contacto:

Mensagem por Subbuteiro »

Praticar desporto na AAC não fica barato, não...

...

...

...Fica de borla! :wink:


Mas pretendes competir a nível federativo, a nível académico, ou só por lazer?

VicenteDV
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: sábado, 15 agosto 2009 18:09

Mensagem por VicenteDV »

Subbuteiro Escreveu:Praticar desporto na AAC não fica barato, não...

...

...

...Fica de borla! :wink:


Mas pretendes competir a nível federativo, a nível académico, ou só por lazer?

Não, eu não quero fazer competição, só quero praticar desporto porque gosto, numa de lazer e saúde. É de borla, a sério? Qualquer modalidade? Epah grande notícia que acabas de me dar :P
Save a tree, kill a banker.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Tens resmas de desportos, incluindo Taekwondo, Judo, Karaté, Lutas Amadoras, Boxe...
http://academica.pt/Default5.aspx?tabId=1860
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Localização: com os carrinhos em miniatura

Re:

Mensagem por LIC »

aproveito o tópico para perguntar sobre o volei da AAC, feminino e masculino.
que tal tem sido a época? nomeadamente o feminino que me pareceram muito fortes o ano passado.

se já houver o tópico do volei da AAC podem mudar
Coro da Capela da Universidade de Coimbra
https://www.facebook.com/corocapela.universidadecoimbra

Nebur
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registado: sexta-feira, 03 agosto 2007 22:09

Re:

Mensagem por Nebur »

VicenteDV Escreveu:
duffy Escreveu:Provavelmente tens alguns desportos para os quais estás mais virado, ou queres praticar só para dizer que praticas? :roll:
Sim, sim. Da maneira que eu disse, realmente parecia que so queria fazer qq coisa, fosse la o q fosse. Eu fiz judo durante mt tempo, mas acho que agora quero experimentar outra coisa.

Gostava de fazer artes marciais, mais concretamente jujitsu, mas lá está, não existe na Associação Académica. Também gosto de ping pong, mas tem o mesmo problema.

Por isso é que queria saber se praticar desporto na Associação Académica fica, efectivamente, mais barato ;)
Tens Jiu-Jitsu na AAC, pode é estar disfarçado por estar integrado na secção de boxe da AAC.
Aparece no estádio universitário durante a semana das 18:30 às 20:30, para obteres mais informações.

Responder