Assim nunca saremos deste ciclo manhoso.
Felizmente temos a nossa RUC, porque parcial por parcial...
Esse preço de 10 euros a que te referes , não é culpa da briosa mas sim da FPDF que estipula os preços dado tratar se de um jogo da taça de Portugal!blackcrow Escreveu:Os comentários são de quem não está a ver o jogo. E neste último foi mesmo burrice, pois diziam aberrações constantemente, ora em prejuizo do FCP, ora em prejuizo da nossa Briosa.
Sou sócio da Briosa há uns anitos, e sempre tive cartão de época. Este ano não o comprei, por razões diversas.
Acho que 10€ para sócio num jogo contra o Portimonense não é caro, é a roubar! É difícil ir à bola assim...
Ontem fizemos um jogo soberbo. Só perdemos porque o árbitro e seus assistentes empurraram o Porto para a vitória, e sejamos sinceros, porque o nosso Orlando não esteve feliz.
Estou muito esperançado no trabalho do nosso novo técnico, ao contrário do que sempre disse do senhor que saiu.
Segunda feira lá estarei, para a primeira vitória no campeonato!
Habitualmente, não sei. Mas estive em Coimbra na última Queima das Fitas e o fim de semana da Queima coincidiu com o Académica-Sporting, que fui ver ao estádio. E, pelo menos nesse dia, os estudantes trajados pagavam 10€. Eu cá paguei 20€, eram os bilhetes mais baratos para não-sóciosLino Escreveu:Os estudantes não se podem queixar que ainda têm muitas facilidades para serem sócios e irem ao estádio... a modalidade de não pagar quando se vai trajado ainda se aplica?