AAC/OAF - 2009/2010

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
TrêsPês
Regular
Regular
Mensagens: 108
Registado: sábado, 22 setembro 2007 2:22

Mensagem por TrêsPês »

Boa noite, para além de deixar aqui os parabéns à nossa briosa, deixo também um reparo aos comentários das rádios e televisão (com a excepção do Freitas Lobo da Rtp) claramente parciais para o lado dos do costume, notório para mim que sou 100% AAC . Basta reparar que quando o jogo está empatado e mesmo a ganhar os comentadores opinam apenas sobre a melhor forma do "estarola" chegar ao golo ou se defender (nunca ou pouco da AAC e outros clubes). Reparem no site "TVGOLO" a forma como os ditos locutores de uma rádio NACIONAL gritam o golo de ambos os clubes :P deprimente. Já para não falar das reportagens televisivas, realces aos outros clubes nos jornais, ....
Assim nunca saremos deste ciclo manhoso.
Felizmente temos a nossa RUC, porque parcial por parcial...

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Ao menos a RUC, por mais parcial que seja, sempre enche os adeptos da Briosa de orgulho! :p
E concordo com tudo acima... os comentários na RTP são sempre parciais... basta ver as 30 vezes que deu a reportagem do Porto contra a Briosa, com o Jesualdo a falar da Briosa... e vejam lá se falaram do outro lado, entrevistaram o Villas Boas, deram uma imagem do treino da Académica...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

Lino Escreveu: os comentários na RTP são sempre parciais...
Correcção: Os comentários em todos os canais são parciais. E até existem piores do que a RTP. Quando joga o Benfica então parece que desceu Deus à terra...

blackcrow
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: sexta-feira, 23 outubro 2009 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por blackcrow »

Os comentários são de quem não está a ver o jogo. E neste último foi mesmo burrice, pois diziam aberrações constantemente, ora em prejuizo do FCP, ora em prejuizo da nossa Briosa.

Sou sócio da Briosa há uns anitos, e sempre tive cartão de época. Este ano não o comprei, por razões diversas.

Acho que 10€ para sócio num jogo contra o Portimonense não é caro, é a roubar! É difícil ir à bola assim...

Ontem fizemos um jogo soberbo. Só perdemos porque o árbitro e seus assistentes empurraram o Porto para a vitória, e sejamos sinceros, porque o nosso Orlando não esteve feliz.


Estou muito esperançado no trabalho do nosso novo técnico, ao contrário do que sempre disse do senhor que saiu.

Segunda feira lá estarei, para a primeira vitória no campeonato!
"Fecha os olhos para não seres cego." - VF

rasgatton
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 67
Registado: terça-feira, 14 outubro 2008 22:12

Mensagem por rasgatton »

blackcrow Escreveu:Os comentários são de quem não está a ver o jogo. E neste último foi mesmo burrice, pois diziam aberrações constantemente, ora em prejuizo do FCP, ora em prejuizo da nossa Briosa.

Sou sócio da Briosa há uns anitos, e sempre tive cartão de época. Este ano não o comprei, por razões diversas.

Acho que 10€ para sócio num jogo contra o Portimonense não é caro, é a roubar! É difícil ir à bola assim...

Ontem fizemos um jogo soberbo. Só perdemos porque o árbitro e seus assistentes empurraram o Porto para a vitória, e sejamos sinceros, porque o nosso Orlando não esteve feliz.


Estou muito esperançado no trabalho do nosso novo técnico, ao contrário do que sempre disse do senhor que saiu.

Segunda feira lá estarei, para a primeira vitória no campeonato!
Esse preço de 10 euros a que te referes , não é culpa da briosa mas sim da FPDF que estipula os preços dado tratar se de um jogo da taça de Portugal!

TODOS AO ESTÁDIO SEGUNDA FEIRA PARA APOIAR A NOSSA BRIOSA RUMO A PRIMEIRA VITORIA!
BRIOSSSSAAAAA!!!
melhor que pizza so sopa de grelos !

blackcrow
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: sexta-feira, 23 outubro 2009 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por blackcrow »

Claro!

Eu sei que é da Federação.


Ou melhor, da milionária Federação, e do seu incompetente presidente.


Segunda lá estarei!
"Fecha os olhos para não seres cego." - VF

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Lino Escreveu:Os estudantes não se podem queixar que ainda têm muitas facilidades para serem sócios e irem ao estádio... a modalidade de não pagar quando se vai trajado ainda se aplica?
Habitualmente, não sei. Mas estive em Coimbra na última Queima das Fitas e o fim de semana da Queima coincidiu com o Académica-Sporting, que fui ver ao estádio. E, pelo menos nesse dia, os estudantes trajados pagavam 10€. Eu cá paguei 20€, eram os bilhetes mais baratos para não-sócios :P

TrêsPês
Regular
Regular
Mensagens: 108
Registado: sábado, 22 setembro 2007 2:22

Mensagem por TrêsPês »

Parabéns Braga. Espero que seja o inicio do fim do domínio dos três "estarolas". Esta cidade e região de Braga estão nas bocas do mundo, um bom exemplo de como um clube local pode aos poucos agregar a população e assumir uma imagem de marca para projecção nacional e internacional.
Espero que a nossa Briosa também possa um dia assumir esse papel. Força Coimbra, Força Briosa...

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Concordo plenamente contigo!! O 6-1 subiu-lhes ao carolo e o Bom Jesus de Braga deu baile ao da 2ª Circular...
Briosa, humilha o Guimarães, é teu dever!!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

alsamude
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sábado, 14 março 2009 16:35

Mensagem por alsamude »

Boas, ninguem me sabe dizer se ha bilhetes mais baratos para estudantes, para o jogo de hoje?

Avatar do Utilizador
freejoin
Experiente
Experiente
Mensagens: 281
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
Localização: Granja do Ulmeiro | Coimbra
Contacto:

Mensagem por freejoin »

Agora é que vai!
O Vilas Boas tá a por a Briosa a jogar à bola!!

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

freejoin Escreveu:Agora é que vai!
O Vilas Boas tá a por a Briosa a jogar à bola!!
A avaliar pelo resultado de hoje, esperemos que sim!

Académica 2x0 V. Guimarães

Os adeptos vimaranenses é que não devem ter gostado nada desta derrota, em Coimbra...

Avatar do Utilizador
plock
Novato
Novato
Mensagens: 37
Registado: quarta-feira, 19 agosto 2009 18:42
Localização: Coimbra=)

Mensagem por plock »

Devia existir um preço para alunos da uc..se querem apoio no estádio teem de ser..o preço para ir ver os jogos e apoiar a briosa não está ao alcance de todos..
Geografia-Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra:D

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Antes era: Traje não paga... Agora é: Paga sempre!
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Grande Briosa, foi o resultado obrigatório aos da casa, que o Guimarães aqui não passa!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Responder