Futebolada

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
soul_addon
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: terça-feira, 23 novembro 2004 0:00

Futebolada

Mensagem por soul_addon »

Venho aki deixar a ideia de uma futebolada em campo em dia a combinar na próxima semana (29/11 a 3/12)!!
Os interessados manifestem-se e quando tivermos 10 marca-se dia e campo.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Eu manifesto mais uma vez a minha disponibilidade para guardar uma das balizas :).

Avatar do Utilizador
Moriah
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: sábado, 13 novembro 2004 16:42
Localização: Coimbra

Mensagem por Moriah »

Eu posso ir distribuir fruta e s for preciso levo + 1.
"Choose a job you love, and you will never have to work a day in your life." - Confucius

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

eu as sextas-feiras a noite costumo sempre ir jogar futebol de 5 num pavilhão alugado e o dinheiro fica a dividir por todos. somos até um grupo grande e vai sempre gente e dá sempre para jogar.
acho que aqui o pessoal do fórum podia fazer o mesmo... alugávamos uma hora num pavilhão sempre ao mesmo dia e hora e iamos jogar...
é só uma ideia...
I just want something I can never have

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Também é uma hipótese... se bem que primeiro é melhor ver se conseguimos fazer um jogo ;). Anyway... é com o soul_addon, a ideia é dele :).

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Opah...falei c o JediMaster e ele disse q já há uma equipa. Eu arranjo 5 gajos pa ir jogar pa semana na boa. É só marcar o dia, a hora e o local soul_addon.é tão simples quanto isso. quando tiveres marcado isso td manda-me 1 mail (peace_pt_@hotmail.com) e eu apareço no local marcado, à hora marcada, no dia marcado. tão simples quanto isto. agora esquece-te... fica bem :lol:
"My body lie, but still I roam..."

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Só uma nota... a equipa que disse que há são os 5 que responderam acima (contando com o +1 do Moriah). :)

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

então eu digo já aqui: eu, fábio pinto, caloiro white castle, piny e faustino.agr só falta mm marcar campo e data e hora.eu lá estarei juntamente com os 4 q mencionei acima.ta feito.
"My body lie, but still I roam..."

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Convence-os todos a vir ao forum, para ser a primeira futebolada do forum :P.

Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

lol

Mensagem por DrUnKFiSh »

lol ya , desde ke não markem isso para mt tarde .....

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

Para a ideia se concretizar é preciso que alguém se mobilize a organizar isso. Não me apontem dedos sff! Pelo menos 10 gajos é preciso arranjar... eu posso arranjar pessoal "de fora" caso seja necessário. Só quero que seja tudo numa boa! Não estou para me chatear com ninguém e acho que todos se sentem assim. Por acaso estou habituado a "merdas" e fico logo sem vontade de jogar. É que nem porrada eu dou! Saio logo!
Um bom exemplo de boa disposição eu dou-vos: na minha ed. fisica por vezes até há pessoal que se atira ao chão a simular lesões e depois marca-se penaltis à conta disso e toda a gente sabe que não houve nada. Isso sim, é bom! Não estou a dizer que se vai fazer disso, era só um exemplo.
Abraços e beijinhos.
I just want something I can never have

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Bem, já temos os 10 gajos... falta só o soul_addon dizer se quer mesmo ir em frente e tratar do pavilhão :). Eu não estou propriamente a ver pessoal a ir jogar competitivamente nisto... pelo menos não contem comigo para isso... eu até era um guarda-redes mais ou menos fixe, mas não jogo futebol há 6 anos :roll:.

Soul, já estão as duas equipas prontas para o jogo... diz-nos onde vai ser :).

soul_addon
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: terça-feira, 23 novembro 2004 0:00

Pavilhao e obikwelus (€€€)

Mensagem por soul_addon »

tive sem net :S netcabo power!
Entao o problema e' este: eu arranjaria pavilhao kom todo o gosto mas ope d minha kasa so' ha um (e o uniko k konheço ka d koimbra pk so' ka estou ha 2 meses) k e' o pavilhao da uniao de coimbra.Eu posso ir la falar, e ver as horas k têm disponiveis e tb o preço(mas n deve ser nd barato pk ja la andei a treinar kom a ekipa d futsal do uniao e o pavilhao e' mt bom)! dpx e' uma kestao de deixar aki o preço e os horarios e o pessoal eskolher um horario, e marka-se isso daki pa frente ate' ao fim do ano( kom interrupção de 17 d dezembro a 22 d fevereiro plo menos pela minha parte...klaro k s kiserem podem kontinuar vces). Dpx eu deixo aki a informação e vai-s a votos :P

soul_addon
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: terça-feira, 23 novembro 2004 0:00

Pavilhão do União de Coimbra

Mensagem por soul_addon »

é para dizer que o pavilhão está livre todos os dias da semana das 15h as 17h30, ou seja, durante este tempo da pa markar uma hora d jogo(por exemplo das 15h as 16h, ou 16h as 17h, ou 16h as 17h30, etc..)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

15h-16h :). Chegaste a ver o preço ou é grátis?

Responder