Torneios de voleibol

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
nfp
Regular
Regular
Mensagens: 167
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
Localização: Cidade Académica

Mensagem por nfp »

Ainda ontem me fui lá inscrever e ñ me disseram nada...

Onde viste essa informação?

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

RuiSantos Escreveu:Importante

O torneio de duplas integrado na Queima das Fitas foi antecipado já para amanhã a partir das 14:00.
Qual é a tua fonte? Sou o capitão de uma equipa e não me contactaram acerca disso, sendo já 11h da manhã. Se é mesmo verdade não me parece muito correcto mas de qualquer forma vou tentar entrar em contacto com a COQF.

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

winger Escreveu:
RuiSantos Escreveu:Importante

O torneio de duplas integrado na Queima das Fitas foi antecipado já para amanhã a partir das 14:00.
Qual é a tua fonte? Sou o capitão de uma equipa e não me contactaram acerca disso, sendo já 11h da manhã. Se é mesmo verdade não me parece muito correcto mas de qualquer forma vou tentar entrar em contacto com a COQF.
Falei agora com a organização e não se confirma essa antecipação. Estão inclusivamente ainda a aceitar inscrições.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

winger Escreveu:
winger Escreveu:
RuiSantos Escreveu:Importante

O torneio de duplas integrado na Queima das Fitas foi antecipado já para amanhã a partir das 14:00.
Qual é a tua fonte? Sou o capitão de uma equipa e não me contactaram acerca disso, sendo já 11h da manhã. Se é mesmo verdade não me parece muito correcto mas de qualquer forma vou tentar entrar em contacto com a COQF.
Falei agora com a organização e não se confirma essa antecipação. Estão inclusivamente ainda a aceitar inscrições.
Soube através de um folheto afixado na minha faculdade ontem, a dar conta da antecipação para hoje. Além disto, conheço pessoas da organização que me confirmaram. Seja como for, não foi muito correcto anteciparem o torneio desta maneira.

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

RuiSantos Escreveu:
winger Escreveu:
winger Escreveu:
RuiSantos Escreveu:Importante

O torneio de duplas integrado na Queima das Fitas foi antecipado já para amanhã a partir das 14:00.
Qual é a tua fonte? Sou o capitão de uma equipa e não me contactaram acerca disso, sendo já 11h da manhã. Se é mesmo verdade não me parece muito correcto mas de qualquer forma vou tentar entrar em contacto com a COQF.
Falei agora com a organização e não se confirma essa antecipação. Estão inclusivamente ainda a aceitar inscrições.
Soube através de um folheto afixado na minha faculdade ontem, a dar conta da antecipação para hoje. Além disto, conheço pessoas da organização que me confirmaram. Seja como for, não foi muito correcto anteciparem o torneio desta maneira.
Sendo assim é mais curioso ainda, pelo facto de a rapariga com quem falei me ter dito que o torneio se mantinha na próxima Quinta feira, dia 30. Alguém quis lançar o pânico, provavelmente.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Ninguém quis lançar o pânico, houve mesmo torneio hoje.

Avatar do Utilizador
nfp
Regular
Regular
Mensagens: 167
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
Localização: Cidade Académica

Mensagem por nfp »

Anda aqui grande confusão...

Ainda hoje responderam ao mail que o meu colega de equipa enviou pra responsável e ela disse que era pra semana...

Ou andamos a ser enganados ou anda aí grande troca de torneios...

Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

será que sao torneios diferentes?
e estao a confundir-se?
Imagem

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

O tal panfleto que falei - aqui

Ainda assim, espero que tenhas razão e que haja outro torneio no dia 30! :wink:

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

RuiSantos Escreveu:O tal panfleto que falei - aqui

Ainda assim, espero que tenhas razão e que haja outro torneio no dia 30! :wink:
Pronto assim desfaz-se o equívoco. Esse torneio, como se pode ler no cartaz, é organizado pelo Núcleo de Estudantes de Sociologia (NES/AAC). O outro de que se fala neste tópico é organizado pela COQF.
Quinta-feira lá estaremos. Resta saber se com chuva ou sol.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Está esclarecido então :wink:

Avatar do Utilizador
nfp
Regular
Regular
Mensagens: 167
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
Localização: Cidade Académica

Mensagem por nfp »

Ninguém sabe de Torneios de Voleibol, Pavilhão ou Praia, sejam quantas forem as pessoas de cada equipa?

Coloquem aqui todos os torneios de que forem tendo conhecimento.

Abraço

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

O Leixões SC vai organizar entre os dias 30 de Junho e 5 de Julho o torneio Joga Volei 09, que vai decorrer no Estádio da Praia, em Matosinhos.
(...)
O torneio é destinado a quadras e está aberto para atletas federados e não federados.
Blog
Cartaz

Torneios em Coimbra, abertos a atletas não federados, é muito raro, se é que existe algum... :roll:

Responder