xamam a coimbra a cidade do rock and roll

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
z00p
Regular
Regular
Mensagens: 146
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55

Mensagem por z00p »

Ribeiro Escreveu:
z00p Escreveu:
Lino Escreveu:E os Sean Riley and the Slowriders...
Vi outro dia um concerto no TAGV dos Cesarians + Sean Riley. ADOREI os primeiros e estive a um passo de ir embora a meio do concerto do Sean Riley. Mau, mau, mauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, péssimo :?
Sean Riley... NÃO GOSTO!!!
São estrelas em demasia e a música dá seca... Mas isto é uma opinião minha!
Tenho saudades dos tempos áureos de Coimbra, grandes concertos que vi no CPTC (Centro Popular dos Trabalhadores de Celas)...

Garbage Catz
MC Dools
77
Tédio Boys (salvo erro)
Showcase Showdown (EUA)

Estrelas é favor, os gajos pareciam os donos do mundo, que atitude nojenta.

MEGA LOL @ foto do gajo dos Tédio Boys ! :lol: :lol: :lol: :lol:

Ribeiro
Regular
Regular
Mensagens: 115
Registado: segunda-feira, 29 setembro 2008 22:44
Localização: Ingote, Coimbra

Mensagem por Ribeiro »

É o Vitinho, esse grande maluco, que depois dos Tédio Boys foi para Inglaterra e criou os Parkinsons com mais dois rapazes da cidade e de seguida os Blood Safari...
A ultima cena que vi dele foi no youtube, qualquer coisa chamada Sardine & ???... Não me ocorre o outro nome!!!

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

Com tanta banda, e Coimbra não tem um único festival...bah...os festivais que existem são todos nos arredores....
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Megane Escreveu:Com tanta banda, e Coimbra não tem um único festival...bah...os festivais que existem são todos nos arredores....
Pois... o departamento de cultura da CMC (ou será coltura?) é mais ranchos folclóricos... por que será?
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Realmente vi há 2 dias na sic sobre o Sean Riley e a música era algo secante, monótona...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

Ricky147 Escreveu:
Megane Escreveu:Com tanta banda, e Coimbra não tem um único festival...bah...os festivais que existem são todos nos arredores....
Pois... o departamento de cultura da CMC (ou será coltura?) é mais ranchos folclóricos... por que será?
É a cultura que temos, e depois há quem diga que a cultura musical portuguesa está morta, não admira, tendo em conta a forma como as bandas que tem valor são tratadas, e a porcaria que se grava por aí...coisas que não tem qualquer valor, e não é por uma questão de gostos...há por aí hits que a letra é mais vazia que sei lá, ou que a forma como as letras são escritas demonstram uma falta de cultura, para não dizer pior...Infelizmente parece que só o "agro" triunfa, porque só pode, andam para aí musicas que de tal só tem o nome, e já deixou de ser pimba, para ser pumba....e mm assim acho que já nem pumba é....acho que é mesmo agro...

P.S: Acho que agro é mesmo um bom nome para o tipo de música que triunfa a nivel nacional....
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

Ribeiro
Regular
Regular
Mensagens: 115
Registado: segunda-feira, 29 setembro 2008 22:44
Localização: Ingote, Coimbra

Mensagem por Ribeiro »

Megane Escreveu:Com tanta banda, e Coimbra não tem um único festival...bah...os festivais que existem são todos nos arredores....
A cena é que as marcas de cerveja e as empresas de espectáculos querem festivais onde há a certeza que vão ter casa cheia...
Eu deixei de ir a festivais de verão... à excepção do Festival do Atlântico, acho que é assim que se chama, foi em São Martinho do Porto, enttre muitas bandas que não me recordo o nome, foram os PEste & Sida, Dapunksportif, Tara Perdida, Fonzie e Kalashnikov!!!
Tudo Português, muito bom, barato, com estacionamento de sobra e a praia ali mesmo ao pé!!!
;)
Este ano se houver, não vou faltar...

fabio bass
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sábado, 14 março 2009 20:20

resposta

Mensagem por fabio bass »

mesmo assim coimbra tem ainda 4 ou 5 bandas de puro rock and roll como wraygunn, bunnyranch, d3o e sean and slowriders que nao sendo bem rock and roll tambem é muito bom.
curto bues estes rockabillys de coimbra.
rock and roll is fuckin back
temos que fazer um abaixo assinado pa que coimbra volte a ser capital nacional do rock and roll.

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

Ribeiro Escreveu:
Megane Escreveu:Com tanta banda, e Coimbra não tem um único festival...bah...os festivais que existem são todos nos arredores....
A cena é que as marcas de cerveja e as empresas de espectáculos querem festivais onde há a certeza que vão ter casa cheia...
Se conseguem ter casa cheia em sitios que não lembram ao diabo, porque não também em coimbra?
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Se há assim tanta procura por estúdios e locais de ensaio em Coimbra, porque não se lançam nesse negócio? :P

A questão aqui acho que é mesmo se é viável... se não for, pouco há a fazer.

DICA: Por outro lado devem haver muitos armazéns sem estarem a ser uso para os lados da Pedrulha e Adémia. Dá trabalho montarem lá coisas, mas também não podem querer a papinha toda feita...
Imagem

Responder