Novos Centros Comerciais em Coimbra!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Wow, o interior do Dolce Vita parece grandito. :shock:

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Pedro Escreveu:Wow, o interior do Dolce Vita parece grandito. :shock:
Espero bem que sim, não quero andar por lá aos encontrões a ninguém... :wink:
Imagem

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Bem, site oficial do Dolce Vita Coimbra:


Dolce Vita Coimbra


Sabiam que o maior centro comercial do país (maior que o Colombo) vai ser construído na Amadora e será Dolce Vita Tejo?

Site: Dolce Vita Tejo
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Espero que o centro comercial seja melhor que o site ;). Quase não tem informação... tirando uns mapazitos que pouco se percebem :?.

Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
Localização: Coimbra

Mensagem por Sys7eM »

Atenção, que o interior do Dolce Vita Coimbra, não deve ser o que está no site, porque se forem espreitar o Dolce Vita Porto no site, o interior é o mesmo! O interior deve ser aquele que coloquei no inicio do tópico! :wink:

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Sys7eM Escreveu:Atenção, que o interior do Dolce Vita Coimbra, não deve ser o que está no site, porque se forem espreitar o Dolce Vita Porto no site, o interior é o mesmo! O interior deve ser aquele que coloquei no inicio do tópico! :wink:
Já estava à espera que falassem nisso. Efectivamente, o interior que aparece em formato desenho é o interior do Dolce Vita Porto (vê-se pela entrada do referido centro comercial). Porém, a imagem do interior computodarozida é o Dolce Vita Coimbra. Tanto porque é o que diz pela legenda, como se observa pelas "colunas" vermelhas que se observam que também aparecem na imagem computadorizada do exterior. Além do mais, o formato é igual ao das plantas.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

DaF
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 16:07
Localização: Que raio de pergunta num forum destes
Contacto:

Mensagem por DaF »

Aleluia :), e mesmo aqui ao pé, parece que finalmente estamos a ir para a frente.

akyu
Regular
Regular
Mensagens: 101
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:16
Localização: Coimbra

Mensagem por akyu »

Ao que parece no estádio vão haver vários centros comerciais, tais como o jumbo e carrefour...
Assim como 10 salas de cinema, pisicinas e cafés...
Parece que vai sair dali um local porreiro para a malta daquela zona

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Os gajos que tiveram a ideia de renovar o girasolum é q n foram muito espertos...akilo a partir do momento em que o dolcevita abrir vai ficar ás moscas...especialmente as salsa de cinema. Penso q foi uma má jogada. :idea:

akyu
Regular
Regular
Mensagens: 101
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:16
Localização: Coimbra

Mensagem por akyu »

antes pelo contrário, foi uma jogada para quando o dolce vita abrir os clientes não desaparecerem todos...
Há gente que vai ao girassolum desde que aquilo abriu (eu sou um deles por exemplo) e que vão continuar a ir pois já são "da casa", há um café que vou sempre que posso por que é um café bacano e os donos são porreiros (publicidade a parte, o café é o Azur no primeiro andar :P).
Gosto de passear pelo Gira e não vou deixar de o fazer mesmo com o dolce vita...até é mais provavel que eu nunca vá ao dolce vita do que deixar de ir ao gira...
Acho que o mesmo se passa com outras pessoas :P

Avatar do Utilizador
adrix
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registado: domingo, 21 novembro 2004 17:33
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por adrix »

ACham k vai ser mto grande? Se eu vos disser k o Vasco da Gama tem 164 Lojas e 10 salas de cinemas, continuam a achar os nossos shoppings grandes?

eu keria ver era a area total, mas nao encontro na net... nem do colombo nem do vasco da gama, era so mesmo pa comparar :P
yeeeee

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

adrix Escreveu:ACham k vai ser mto grande? Se eu vos disser k o Vasco da Gama tem 164 Lojas e 10 salas de cinemas, continuam a achar os nossos shoppings grandes?

eu keria ver era a area total, mas nao encontro na net... nem do colombo nem do vasco da gama, era so mesmo pa comparar :P
Dolce Vita Coimbra: 42.500 m^2

Forum Coimbra: 45.000 m^2

Colombo: 119.498 m^2

Via Catarina: 11.550 m^2

Forum Aveiro: 17.500 m^2

El Corte Inglés: Aprox. 30.000 m^2

Vasco da Gama: Pelos menos e plantas parece-me ser parecido com os de Coimbra

Para mais informações: ING Retail Property Fund Ibérica, LP
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Mesmo que sejam do tamanho do Vasco da Gama, já é bom. O Vasco da Gama até seria razoavelmente bem dimensionado para uma cidade como Coimbra... interessa é que as lojas sejam de qualidade :). Esse é o principal problema do Vasco da Gama... já tive que lá passar muitas horas enquanto esperava por comboios e as lojas existentes fartavam um bocado.

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Forum de Coimbra com uma taxa de ocupação de 80%

Mensagem por Lion »

É verdade, ainda falta um ano e meio para a abertura do Forum, e já tem garantida uma taxa de ocupação 80%. Vamos ter uma FNAC com 2500 metros quadrados, vamos ter o hipermercado carrefour, cinemas lusomundo, Zara, C&A, Radio Popular,, Macdonald's, Spingfield e Mango. Numa área total de 45000 metros quadrados, o hipermercado vais ocupar 14000.

norad
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: sexta-feira, 03 dezembro 2004 15:40

Mensagem por norad »

tanto qto sei irá abrir uma fnac no dolce vita em maio, assim como tb ja esta confirmado o jumbo. fnac no forum nunca ouvi nada acerca disso!!
Don't use a cannon to kill a moskito!!!

Responder