Novos Centros Comerciais em Coimbra!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Yep, é exactamente para isso. O prazo está indicado logo na primeira mensagem desta thread - inauguração prevista na Primavera de 2006 :).

Avatar do Utilizador
Kevin-Mitnick
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: quarta-feira, 17 novembro 2004 8:37
Localização: Onde hajam gajas
Contacto:

Mensagem por Kevin-Mitnick »

Mas esse Dolce Vita é impressão minha ou e tipo akeles projectos k n vão sair do papel?? e k ainda ha pouco tempo o Gira foi restaurado...e se bem estou a ver....pela foto, o spot abrangido pelo centro comercial iria "comer" o girasolum....e defeito óptico ou vai ser mm levado adiante o DOLCE VITA??

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Estás a ver aquelas obras que estão a ser feitas por trás do estádio? Na Primavera de 2005 estão terminadas, dando lugar ao Dolce Vita :).

Avatar do Utilizador
Kevin-Mitnick
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: quarta-feira, 17 novembro 2004 8:37
Localização: Onde hajam gajas
Contacto:

Mensagem por Kevin-Mitnick »

pensava k isso seriam habitações, cm ja tinha sido anunciado,mas sendo assim melhor...mas penso k isso d alguma forma irá arrasar o girasolum...mas e so a minha ideia....

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Pois, muito provavelmente o Girassolum não vai aguentar a concorrência. Se bem que andam a remodelá-lo... mas não sei se é só no exterior ou também no interior.

Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
Localização: Coimbra

Mensagem por Sys7eM »

Este vai (ou melhor, já está) a sair do papel! Aquela "pala" de vidro que se vê na foto do dolce vita, já está praticamente erguida! Passei lá ontem quando fui ver a BRIOSA e a estrutura já está montada! E as obras do Forum tb já andam! Para além do centro comercial, irão fazer arranjos nas estradas de acesso, incluindo na via rápida (ver foto)!

Avatar do Utilizador
Citizen_Edge
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 9:30
Localização: Coimbra City

Mensagem por Citizen_Edge »

Engraçado, estou a morar em coimbra há 4 anos (mas nasci cá :D ) e não sabia q ia existir um fórum Coimbra (tirando este 8) )

Acho bem pois temos imensa falta de lojas de jeito em todos os domínios e umas salas de cinema decentes, pois as do girasolum são uma anedota e as do avenida ... bem, é melhor nem falar !

andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

Pedro Escreveu:
andre_aac_12 Escreveu: O unico pto positivo e o facto d deixarmos ter o continente mais caro de portugal
O mais caro? Pensava que o preço em todos era igual :oops:.
Nao há diferenças acho que li no jornal a coisa de 1 ano que o continente de coimbra em produtos alimentares(principalmente) era o mais caro do pais :cry: :cry:
Eu se fosse o Belmiro tb fazia o memo naum tem concorrencia :evil: :evil: :evil:

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Pedro Escreveu:Yep, é exactamente para isso. O prazo está indicado logo na primeira mensagem desta thread - inauguração prevista na Primavera de 2006 :).
Mete mais um anito em cima...
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Não sei... como é um centro comercial, provavelmente vai estar pronto a tempo. Atrasos só nas obras do estado :lol:.

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Pedro Escreveu:Não sei... como é um centro comercial, provavelmente vai estar pronto a tempo. Atrasos só nas obras do estado :lol:.
Também tens razão mas mesmo assim não sei... :wink:
Imagem

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Isto ao mesmo tempo vão fazendo publicidade ao novo centro comercial---->Forum Coimbra, ganda coincidência... :twisted:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Nope, é diferente... o nosso é o Fórum "Coimbra". Ou seja, é um fórum que se chama Coimbra. O deles chama-se mesmo "Fórum Coimbra" :P.

Tendo em conta que isto é um fórum sobre Coimbra, acho que este é o nome mais óbvio ;).

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Para ser mais exacto, o centro comercial denomina-se Forum Coimbra e não Fórum Coimbra.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
Localização: Coimbra

Mensagem por Sys7eM »

O topico foi editado! Tem mais alguma informação sobre o Forum Coimbra e mais uma foto (embora pequena) do interior do Dolce Vita! Se arranjarem mais informação ponham aqui para tornar este tópico mais completo! :wink:

Responder