A falta d industrialização...o "sub-desenvolvimento&quo

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
oHmAiGoD
Banido
Mensagens: 194
Registado: quinta-feira, 18 novembro 2004 22:15
Localização: Coimbra/SMB
Contacto:

A falta d industrialização...o "sub-desenvolvimento&quo

Mensagem por oHmAiGoD »

Pois é meus caros amigos e companheiros.. vim aki postar um novot tópico k para a maioria é um topico sem interesse mas axo k os poucos k pensam e reflectem sobre estes assuntos da nossa cidade, irão certamente gostar.
Desde logo gostaria de comparar a evolução da nossa cidade nos ultimos dez anos comparativamente com outras cidades k parece k ja nos ultrapassaram: setubal, braga, aveiro e ah mais uma k ja n sei kual é lol :s
Todas essas cidades sofreram grande industrialização, e como tal o emprego aumentou, tecnologicamente estao mais desenvolvidos e a produção eh mt maior do k a nossa bela cidade k é uma cidade so de serviços.
N ha nenhuma cidade neste país k so com serviços consegue evoluir e como tal precisamos rapidamente que as industrias voltem para cá...
Há que pensar e debater sobre estes assuntos, visto esta ser a cidade onde residimos e para mts onde nascemos... temos k olhar por ela, n pode ser só debater sobre centros comerciais k vêm ou n vêm... ha k debater assuntos k serão o nosso futuro nesta cidade!!!

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Como já alguem referiu por ai neste forum Coimbra tem tudo para se tornar um concentrado de empresas teconlogicas, não poluentes, tentando fugir à regra da maior parte das cidades. Será falta de vontade ou sou eu que estou a ver as coisas mal?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Acho q já há um tópico parecido n sei onde....anda procura caloiro :D

oHmAiGoD
Banido
Mensagens: 194
Registado: quinta-feira, 18 novembro 2004 22:15
Localização: Coimbra/SMB
Contacto:

Mensagem por oHmAiGoD »

Parecido n é igual... e n vou procurar k da mt trabalho pede ao Pedro kele eh admin encontra rapidamente ;D

outra cena como eh k havemos d dinamizar o mirc? akela merda anda td marada dos cornos :\
O Pessoal ja nem la vai mas por incrivel k pareça os putos k la andavam parece k ja n andam :p o ke mt fixe =p

#uc e #feuc tao bons como a sua sede LOL !

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

A Queda do IRC deve-se ao MSN Messenger.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

oHmAiGoD
Banido
Mensagens: 194
Registado: quinta-feira, 18 novembro 2004 22:15
Localização: Coimbra/SMB
Contacto:

Mensagem por oHmAiGoD »

olha k n só pa.. os putos contribuiram e mt... eu e mt do pessoal k conhecia kd andava frekeuntemente no irc ah cerca d 4 anos atras bazou por causa dos miudos... :\

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu sinto-te obrigada a concordar com o ShichiakaAkuma... a grande queda no Irc deu-se devido ao Msn Messenger. Eu própria deixei de ir ao irc por causa disso. Se formos bem a ver, é muito mais pratico e poupamo-nos àquelas conversas "ddtc, nome, idd, foto, tlm, vamo-nos conhecer, xau" que por certo se tornavam algo chatas...
Hakuna Matata

oHmAiGoD
Banido
Mensagens: 194
Registado: quinta-feira, 18 novembro 2004 22:15
Localização: Coimbra/SMB
Contacto:

Mensagem por oHmAiGoD »

pa depende da forma como encaravas o irc =)
ao inicio havia mt ddtc mas dps apercebime k s cagares nisso o irc eh mt divertido, comecem a falar nos canais odne toda agente participa e vais ver =)

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

mustiness Escreveu:Eu sinto-te obrigada a concordar com o ShichiakaAkuma... a grande queda no Irc deu-se devido ao Msn Messenger. Eu própria deixei de ir ao irc por causa disso. Se formos bem a ver, é muito mais pratico e poupamo-nos àquelas conversas "ddtc, nome, idd, foto, tlm, vamo-nos conhecer, xau" que por certo se tornavam algo chatas...
Nunca ouviste falar em fechar a janela? Não eras obrigada a responder!
E é preciso não esquecer que algumas pessoas que temos nos contactos do messenger conhecemos no IRC.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

oHmAiGoD Escreveu:mas dps apercebime k s cagares nisso o irc eh mt divertido, comecem a falar nos canais odne toda agente participa e vais ver =)
Exacto.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

oHmAiGoD
Banido
Mensagens: 194
Registado: quinta-feira, 18 novembro 2004 22:15
Localização: Coimbra/SMB
Contacto:

Mensagem por oHmAiGoD »

Por exemplo na quakenet raramente eh ddtc e isso eh logo do tipo bora jogar bla bla bla bla bla bla d k clan es.. canal? e cenas assim... na ptnet os putos foderam td por causa disso mm do ddtc e essas cenas todas... mas felizmente inda ha canais decentes como o #uc e o #hard-rock-cafe :)
Good Luck & Have Fun =)

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Imagem
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
Ingersoll
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Ingersoll »

O problema da industrialização em Coimbra não é muito diferente do problema no resto do país: uma população sem cultura de risco e que prefere a segurança do funcionalismo público, e um estado que dificulta a vida às empresas e à iniciativa privada.

As cidades acima mencionadas pouco têm de excepcional.
A industrialização de Setúbal sempre foi promovida pelo estado com os resultados desastrosos que se conhecem.
A indústria de Braga e Aveiro é constituida por pequenas e médias empresas de mão de obra intensiva, posicionadas em actividades de baixo valor acrescentado e que historicamente foram sobrevivendo sob a protecção do Estado Novo.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

oHmAiGoD Escreveu:Parecido n é igual... e n vou procurar k da mt trabalho pede ao Pedro kele eh admin encontra rapidamente ;D
Tens sorte, que hoje estou simpático. :P O tópico está em viewtopic.php?t=682

oHmAiGoD
Banido
Mensagens: 194
Registado: quinta-feira, 18 novembro 2004 22:15
Localização: Coimbra/SMB
Contacto:

Mensagem por oHmAiGoD »

Oh s fosse só hj... tu tas sp simpatico te kd o scp perdeu :P eheh =D
Good Luck & Have Fun =)

Responder